Tag: Planos/resoluções para 2007

promessas metas

Fui convidado pelo J.Noronha e também pelo Douglas para participar de uma espécie de corrente blogueira onde devo escrever 5 metas para 2007, sem frescura vamos a elas, lembrando que não estão em ordem de prioridade.

Voltar pra academia – Praticar esporte é algo que desisti a tempos e para não virar mais um “nerd-obeso”, a única solução é entrar na academia. Só que tem dois probleminhas: tempo e dinheiro. ;)

Ser mais sociável – Como um bullie assumido e por falar a verdade na maioria das vezes o resultado desta combinação afeta tanto a vida pessoal como virtual, não é algo que me incomoda, mas tentarei maneirar nas palavras.

Melhorar continuamente o tocando – Apesar deste blog ter conquistado muitas coisas desde o inicio, temos que ter ambição e procurar a melhoria continua dentre elas posso citar: mais posts, mais qualidade, mais originalidade, mais mais…

Conseguir pagar O churrasco - Eu prometi para alguns amigos que se algum dia conseguir receber o cheque do adsense irei pagar um churrasco com direito a cerveja e alcatra, espero conseguir o mais breve possível. :)

Ganhar na mega-sena e ir morar na praia – Esse é pra descontrair primeiro porque não vai acontecer segundo que esse post tava meio sem graça. :)

Finalizo aqui minhas 5 metas e passo a bola para os seguintes blogueiros:

[BL]academia, energeticos, churrasco, surf[/BL]


Compartilhe com seus amigos:

Tem Alguma dúvida? Utilize o Dica Fácil Respostas

4 Comentários, deixe o seu também! »

  1. Opa Fernando…
    mudei de nome agora? Me chamo Bruno???
    aeuhaeuheau

    att.
    DOUGLAS!!!

    Comment by Douglas Gravateiro — 9 de January de 2007 #

  2. Não esquece do convite na hora do churrasco, como a coisa anda feia, quando sair o meu pago uma rodada de cerveja. hehe

    Comment by j. noronha — 10 de January de 2007 #

  3. Opa! Já fiz lá!

    Comment by Fabiane — 10 de January de 2007 #

  4. Nossa maior vacilo DOUGLAS…eheheh

    isso que dá fazer as paradas na correria!

    discurpas!

    Comment by FernandoJS — 10 de January de 2007 #

Deixe seu comentário