Endereço do mercadolivre: Endereço fisico completo e telefone do Mercado Livre

Muitas pessoas amam o Mercadolivre, pois é uma das empresas mais idôneas deste país. Existe uma demanda muito grande de pessoas querendo o endereço do mercadolivre e o telefone para enviar mensagens de agradecimento pelo excelente serviço prestado pela empresa.

Então quando este endereço é descoberto, eles recebem inúmeras cartas e telefonemas e então são obrigados a mudar o endereço da sede, para evitar estes transtornos.

Está pagina tem como objetivo sempre atualizar o endereço e telefone do mercadolivre, para que qualquer pessoa que queira entrar em contato direto com eles tenha essa grande oportunidade.

Alguns endereços e telefone atuais ou pelo menos alguns que conhecemos são:

Endereço 1 – fonte registro.brmercado negro
entidade: MercadoLivre.com Atividades de Internet Ltda
documento: 003.361.252/0001-34
responsável: Stelleo Tolda
endereço: Avenida Yojiro Takaoka, Sant, 4.350, conjunto 5A
endereço: 06541-038 – Santana de Parnaíba – SP
país: BR
telefone: (11) 68425400

Endereço 2 – fonte PetiçãoML:
AVENIDA YOJIRO TAKAOKA, 4350 – LOJA 5A
ALPHAVILLE SANTANA DE PARNAÍBA – SÃO PAULO
CEP 06531-038

Endereço 3 – fonte PetiçãoML:
Rua Gomes Carvalho 1306, 7º andar
Vila Olímpia São Paulo-SP
Cep 04547-0005

Observação 1: Qualquer comentário que ofenda o mercadolivre não será aceito. O intuito desta pagina é apenas tentar mantém um contato com a empresa.

Observação 2: Se você souber o endereço mais atual do mercadolivre envie um comentário, e estaremos atualizando o post. Todos agradecem.


Compartilhe com seus amigos:

Tem Alguma dúvida? Utilize o Dica Fácil Respostas

365 Comentários, deixe o seu também!

  1. Mas cadê o link da pagina ??

    Comment by Pato — 5 de May de 2007 #

  2. ops, pensei que era uma página que teria um link, mas é aqui mesmo, sorry

    Comment by Pato — 5 de May de 2007 #

  3. Thanks! MercadoLivre é uma droga de bom auhauhauhuaha! Segundana mesmo jah to comprando meu alicate de crimpar e o testador, que até vem com as pilhas!!! (http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=56790143) Tudo por R$ 68,50!!

    Comment by Jhonatan_dsa — 5 de May de 2007 #

  4. Parabens! Parabans! O Mercado Livre, deve no minimo mais respeito a nos usuarios e nao informar uma sede nem telefones, a que possamos recorrer, é uma grande ofensa. O ML é um bom site de anuncio, mas fala serio qnto as cobranças e restriçoes, sem falar na proteçao que ele da aos compradores…

    Comment by Kaputto — 14 de May de 2007 #

  5. O MERCADO LIVRE TEM HOJE O MONOPOLIO DE LEILAO EM SUA CATEGORIA E POR ISSO QUE ELES SAO E FAZEM OQUE QUEREM !!! FUNCIONA MUITO BEM ATE VOCE TER O SEU CADASTRO CANCELADO , AI VOCE NAO TEM ACESSO AO SEU DINHEIRO QUE ESTA PARADO NO MERCADO PAGO E NAO TEM ONDE RECORRER. EU TINHA O APELIDO MIRANDUSA NO SITE COM MAIS DE 500 QUALIFICACOES POSITIVAS , CANCELARAM SEM ME DAR EXPLICACOES CONVINCENTES . TRISTE POIS ELES SAO ASSOCIADOS COM A EBAY AMERICANA NA QUAL EU TENHO NEGOCIOS , POIS MORO NOS EUA . AS COISAS NA EBAY SAO PROFISSIONAIS E COM RESPEITO AO CLIENTE !!!!

    ABRACOS….MARCELO MIRANDA

    Comment by MARCELO MIRANDA — 24 de May de 2007 #

  6. Obrigado Kaputto.

    Marcelo,
    Eles fazem de tudo, isso que aconteceu com você é uma das piores. ML se resume em uma total falta respeito.

    []´s

    Comment by FernandoJS — 24 de May de 2007 #

  7. Estou com o mesmo problema que o Marcelo, era um vendedor do ML que sempre compri com as obrigações sempre utilizando o MP para transparencia nas negociações com usuários. De repente do nada cancelaram meu cadastro, alegaram reconfirmação cadastral, ora e para isso é necessário cancelar um cadastro?? Tenho dinheiro retido no MP, não posso vender meus itens e não tenho mais reputação. Também utilizo ebay e nunca tive problemas exceto com o PayPal. Acredito que a unica solução mesmo seja processa-los.

    Comment by Antonio Junior de Mattos — 24 de May de 2007 #

  8. EU FUI ROUBADO PELO MERCADOLIVRE
    Amigos,

    Meu objetivo neste post é contar o que aconteceu comigo e alerta-los sobre o que esta acontecendo no Mercadolivre.

    Começou quando me cobraram para colocar o anuncio do meu carro por 30 dias, e cancelaram por alegarem que estava contra as regras, mas sem explicar porque. Fiz diversas tentativas de contato pelo canal indireto de enviar mensagens pelo site, já que é impossivel falar com alguem diretamente. A cada mensagem eu era respondido por um consultor virtual, com respostas formatadas que mais parecia um bit de atendimento automatico. Resultado: Meu anuncio não foi corrigido para ser reativado, nem me devolveram o dinheiro que me cobraram para postar. Ou seja, fui roubado pela primeira vez.

    Recentemente tive meu cadastro inabilitado. Sem nenhuma razão explicitada por e-mail. Simplesmente meu login parou de funcionar. Com isso, perdi acesso as compras que estava fazendo, as vendas, e pior, ao meu dinheiro que ficou retido no mercadopago. Ou seja, fui roubado pela segunda vez.

    Agora pretendo abrir um boletim de ocorrencia policial, entrar com uma ação civil para receber meu dinheiro e ser indenizado pela pratica criminosa abusiva, e principalmente alertar as administradoras de cartão de crédito sobre parcerias com praticantes deste tipo de crime. Tambem pretendo fazer uma ampla campanha de divulgação do fato para conscientizar os usuarios.

    Pretendo parar de usar o mercadolivre e passar a usar diretamente o ebay. Infelizmente não temos mais concorrencias nacionais, pois o arremate foi comprado. Mas sempre existirá a americanas.com, o buscape.com.br e o boadica.com.br para efetuarmos nossas pesquisas e compras sem ser roubados por esse novo esquema de corporativismo impessoal.

    Talvez crie uma comunidade com esse objetivo. Quem estiver de acordo e quiser me apoiar, deixe um scrap.

    Obrigado

    Comment by KLADO — 30 de May de 2007 #

  9. Olá,

    Tentei ligar para esse telefone que está no site, mas não atendem. Uma coisa nisso tudo é interessante, existe várias reclamações contra o mercado livre, todos nós temos um grande ódio desse site, porém, somos indiretamente reféns dele, seja para vender nele, onde se tornou um grande negócio para todos, e até mesmo para comprar, onde se acha de tudo, e por um preço bem baixo. Agora até quando isso vai existir ainda não sabemos, pois eles monopolizaram e hoje possuem quase todo o comércio virtual nas mãos.

    Um abraço a todos!!

    Comment by Eliéser — 5 de June de 2007 #

  10. para quem ainda não conhece:
    http://www.veja.org/

    Comment by Neppon — 24 de June de 2007 #

  11. Fui inabilitado do mercado livre e não sei por q , como fasso pra ver qual foi meu erro

    Comment by jean506 — 22 de September de 2007 #

  12. quero só alertar todo os usuários sobre o ML fui roubado 2 vezes, na ultima mais de mil R$ pela cobrança de um game que pague o mesmo valor duas vezes, tentei abrir processo mais não tinha o endereço agora vou reabrir o processo pois vcs me ajudaram bastante, espero que eu tenha sorte valeu!!!!

    Comment by amauri marinho — 26 de September de 2007 #

  13. ser alguem tiver mais endereços do ML por favor divuguem pois tem muita gente sendo lesada por esses bando de ladrões virtuais obrigado.

    Comment by amauri marinho — 26 de September de 2007 #

  14. Mais uma informação:

    Número do FAX para tentar resolver problemas amigavelmente, antes de entrar na justiça:

    (11) 4153-9970

    Comment by Supernaut — 28 de September de 2007 #

  15. Bom dia a todos. Estou aqui para relatar o que aconteceu comigo. Fui inabilitado, meu nick ML era GOCELL e não sei o motivo concreto. Meu dinheiro fcou retido no MERCADO PAGO do ML e não consigo uma comunicação direta com eles para resolver meu problema. Não sei a quem recorrer, já que me senti lesado. Meus clientes que possuem meu contato pensam que foram lesados também, fico triste, pois sou uma pessoa honesta que buscou este site para vender de forma honesta. Fica aqui resgistrada minha tristesa e meu desabafo. Se alguém souber como proceder me avisem. Obrigado!

    Comment by André — 22 de October de 2007 #

  16. recebi um cobrança do ML no ultimos dias e não devo contactei com meu advogado e vou entrar com uma queixa crime contra o ml e danos morais pois não tenho nada pagar a este site, todas minhas negociações foram bem fundadas

    Comment by Guataçara Rodrigues dos Santos — 29 de October de 2007 #

  17. http://rapidshare.com/files/66596603/MERCADO_LIVRE.zip.html

    Esse é o link com fotos da “empresa” e como chegar lá.
    É lá em alphaville.
    A gente podia organizar algum tipo de manifestação lá na porta deles, o que acham

    Comment by Stelleo Natário — 31 de October de 2007 #

  18. Coloquei um produto no ML ,moro No exterior tentei pagar p/ adicionar meu produto no ML Mas sempre recebendo Erro 57 Erro 51, tentei pagar varias vezes com cartoes diferentes 100 sussesso, alguem sabe me informar como entrar em contact direto com ML.
    Obrigado

    Comment by Albino — 12 de November de 2007 #

  19. Quando voce liga pro telefone: (011) 6842-5400, cai no setor RH do mercado livre, fui atendido pela Funcionária MARIA EUGÊNCIA e ela me disse que não existe telefone para exclarecimentos sobre pagamentos, recebimentos ou coisas do tipo. Disse que isso só pode ser feito por e-mail ou fax!
    É um absurdo isso! Tenho uma venda de mais de mil reias efetuada pelo Mercado Pago, solicitei a transferencia do valor pra minha conta e nada! Pior que meu mercado pago consta como se eu jpa tivesse feito a retirada do valor!

    Comment by Wellington — 14 de November de 2007 #

  20. Eu, compradora, fui literalmente roubada dentro do ML por uma policial militar de São Paulo de nome Tatiane Campos Moreira.Apesar das chantagens, ameaças e de ter minha imagem denegrida , fiz tudo o que manda a lei, BO, pequenas causas, etc…Estou esperando…A Tatiane Campos Moreira me vendeu um note, recebeu o dinheiro e me enviou direto dos EUA. A alfândega reteu o note, eu fiquei sem o meu dinheiro, ela, as comparsas e o ML tiraram o corpo fora. Por isso, meus caros, vc são vítimas mas fazem vítimas, principalmente, os que moram no exterior. Hoje, penso assim: o ML e quem vende no ML quer mesmo é dinheiro fácil!

    Comment by Ednéia Rodrigues Carvalho — 21 de November de 2007 #

  21. Também era usuário do mercadolivre e tb fui roubado! Não é possível que nenhuma autoridade cível ou criminal tome alguma atitude pois estão roubando muita gente e não acontece nada! Com certeza não pagam impostos sobre suas arrecadações! Senhores governantes deste país, Polícia Federal, etc… Sonegar é crime tanto para os póbres quanto para os ricos! Favor tomarem providências!
    Se o nome do camarada for esse mesmo caiu certinho! STELLEO NATÁRIO!

    Comment by JOSÉ ANTONIO G — 5 de December de 2007 #

  22. BLOG DO STELLEO TOLDA.

    PARA QUEM QUER FAZER UMA RECLAMAÇÃO DIRETA COM O DIRETOR.

    http://mlonlinegeneration.wordpress.com/sobre-o-autor/#comment-1268

    BOA SORTE A TODOS.

    Comment by Adailton Mansur. — 4 de January de 2008 #

  23. Amigos eu também fui lesado por um vendedor do ML,ou seja pelo ML também, comprei um aparelho celular de R$600,00, depositei esse valor e nunca recebi a mercadoria, contato que é bom nem sinal, o ML tenta se mostrar interessado em resolver o problema, mas ao mesmo tempo dificulta com seus montes de formulários para prencher; já entrei na justiça conta essa entidade.

    Comment by ARIVELTON MENDES — 15 de January de 2008 #

  24. TATIANE CAMPOS MOREIRA NÃO É POLICIAL COISA NENHUMA, É UMA ESTELIONATARIA FAJUTA, SE ALGUEM TIVER MESMO INTERESSADO EM ACHA-LA EU AJUDO..

    Comment by Fernando — 7 de February de 2008 #

  25. sou de petrópolis e gostaria do telefone 0800 de vcs.comprei um produto e veio com defeito gostaria de entrar em contato com vcs para exclarecer algumas dúvidas

    Comment by Bruna fernandes azara — 24 de February de 2008 #

  26. Vejam isto:
    http://investing.businessweek.com/research/stocks/people/person.asp?personId=34361124&symbol=MELI.O

    Comment by Shadow — 29 de February de 2008 #

  27. Ola, gostaria de saber se alguem sabe me dizer um endereço ou telefone que posso entrar em contato com o mercado livre, pois fiz um pagamento, só que não foi creditado ao vendedor e ja esta descontado na minha fatura para o mercado livre.
    Recebi um e-mail de uma tal de Vanessa Jloie pois ela viu um recado desses meu em um forum, mas não consigo mais falar com eles.
    Obrigada!

    Comment by Ana — 29 de February de 2008 #

  28. 68425400 – Stelleo Tolda
    Este telefone atende e o rapaz foi gentil até.

    Mas no ML na área de contato existe meio oculto, pode passar desapercebido, meu caso até, mas existe um botão para um formulário de contato. Basta procurar pelo seu problema e la no final vai estar ele.

    Comment by edir — 5 de March de 2008 #

  29. Endereço do ML
    Rua Gomes de Carvalho, 1306 – 7º andar
    Itaimbibi
    São Paulo
    CEP: 04547-005

    Segundo o Cartão de CNPJ que achei no site: http://peticaoml.blogspot.com/
    bem no final da página tem uma cópia do Cadastro Nacional do ML. Também estou juntando todas informações pra processar esta maldita empresa! Quero que fechem. Não tem segurança nenhuma, sento até mesmo coniventes com este tipo de ação (estelionato). Absurdo! Temos que fazer alguma coisa!

    Comment by solange — 8 de March de 2008 #

  30. Olá ,pessoal também fui roubado pelo ML coloquei uns produtos para venda e quando pedriram para pagar as taxas para os produtos serem colocados no ar ,Acabei pagando pelo cartão de credito R$193.00 e logo em seguida mandaram um email me falando que meu cadastro foi inabilitado pediram alguns dctos e mandei tudo via fax e via correios e até hoje nada de liberarem meu cadastro Vamos processar esse ladrões.

    Comment by Claudiomar Ribeiro — 17 de March de 2008 #

  31. O MINISTÉRIO PÚBLICO PRECISA FAZER ALGO. O QUE O MERCADO LIVRE FAZ, É ESTELIONATO. LESAM CENTENAS DE MILHARES DE PESSOAS, E A POLÍCIA NÃO FAZ NADA. OS DONOS DO ML, SÃO BANDIDOS, TANTO QUANTO, AQUELES QUE DÃO GOLPE. SÃO TÃO VIGARISTA, QUE SE ESCONDEM ATRÁS DE UM EMAIL.. PICARETAS ISSO SIM. SE FOSSE EM UM OUTRO PAÍS MENOS CORRUPTO, CERTAMENTE ELES JÁ ESTARIAM NA CADEIA.. CADEIA EM TODA A DIREÇÃO DO MERCADO LIVRE…

    Comment by ANDR SIQUEIRA — 18 de March de 2008 #

  32. O MINISTÉRIO PÚBLICO PRECISA FAZER ALGO. O QUE O MERCADO LIVRE FAZ, É ESTELIONATO. LESAM CENTENAS DE MILHARES DE PESSOAS, E A POLÍCIA NÃO FAZ NADA. OS DONOS DO ML, SÃO BANDIDOS, TANTO QUANTO, AQUELES QUE DÃO GOLPE. SÃO TÃO VIGARISTA, QUE SE ESCONDEM ATRÁS DE UM EMAIL.. PICARETAS ISSO SIM. SE FOSSE EM UM OUTRO PAÍS MENOS CORRUPTO, CERTAMENTE ELES JÁ ESTARIAM NA CADEIA.. CADEIA EM TODA A DIREÇÃO DO MERCADO LIVRE…

    Comment by ANDR SIQUEIR — 18 de March de 2008 #

  33. eu anunciei minha venda dia 25/03/08 e hoje, 29/03, foi inabilitada. apos ser inabilitada, criei uma nova conta no mercado livre, para fazer novo anuncio, porem quando fiz o pagamento, este foi compensado na conta inabilitada. como faço para reaver esse crédito. grato

    Comment by rafael — 28 de March de 2008 #

  34. no lugar de 29/03, considere 28/03.

    Comment by rafael — 28 de March de 2008 #

  35. Eu li a maioria das reclamações aqui postadas e sou vendedor do Mercado Livre…
    Acho que eles deveriam ser mais maleaveis quanto a dinheiro retido e nick name cancelados. Vejo que eles não fazem avariguações para restituição desses valores… ISSO QUE ELES FAZEM, SE FAZEM, É CRIME. ISSO SE CHAMA APROPRIAÇÃO INDÉBITA.
    No caso de muita gente que comprou produto que não estava no país, depositouna conta de vendedores picaretas em outros estados a meu ver são os grandes culpados porque não viram as qualificações do vendedor, o que outras pessoas disseram desse vendedor, onde ele esta, se ele entrega em mãos. Para isso existe o Mercado Pago. Pensa bem, você compraria um notebook de 2.500,00 por depósito bancário de uma pessoa com zero de qualificação lá de Roraima?? É ser no mínimo muiiiiiiiito tolo. Eu anuncio vários produtos e 80% das perguntas esta no corpo do anúncio, isto é O POVO NÃO SABE LER. INFELIZMENTE.
    Quem tem uma soma legal em dinheiro para retirar do Mercado Livre eu aconselho a imprimir a página onde mostra o valor disponível, ou até mesmo guardar essa página no computador pois isso vale para provar a quantia que se tinha depositado no site e vale judicialmente.
    O interessante é entrar contra o Mercado Livre com que se diz respeito ao direito do consumidor, já que você que usa o site é consumidor deles e tem o DIREITO de atendimento telefônico além de outros benefícios…
    Outra coisa, muita gente é inabilitada por colocar na cara dura telefone e endereço, vender pirataria etc…. Isso ningém fala…

    Comment by Alessandro Correia — 29 de March de 2008 #

  36. Bom dia! Para que todos que foram lesados no Mercado Livre. tenho o telefone deles, o qual deixaram de recado com a minha família para cobrança de um produto de não vendi.

    segue: 0800-8911897. Não sei o nome de todos, só sei que de manhã atende um tal de Rodrigo e de tarde, depois das 16hs, uma mulher chamada Martina.

    Eles usam este telefone para que os devedores entrem em contato com eles, mas aproveitam e reclamam das más condições de serviço e os perigos financeiros que eles nos oferecem.

    Comment by junior — 12 de April de 2008 #

  37. acabei de ligar la e um agentinho que atende funciona mesmo 0800-8911897

    Comment by marcela — 12 de April de 2008 #

  38. obrigado junior este telefone funciona mesmo liguei agora sabado e atenderam 0800-8911897

    Comment by carlos — 12 de April de 2008 #

  39. Amigos, hoje minha conta foi travada tambem, tenho duas placas de video enviadas pelo MP no valor de 800 reais, e tinha mais 7 venda no MP a espera da aprovação, estou desanimado! amanha irei ligar nos telefones que nossos amigos apssaram aqui!! uma coisa que achei estrano, é que uma pessoa fez a pergunta sobre um prouto, e o ML disse que essa pergunta estava sob investigação, logo apos umas 3 hrs, minha conta foi pro espaço,e o PIOR que eles tem a cara de pau de nem justificar o MOTIVO!!!! sem palavas, vou tentar resolver o caso e posto novas informçaoes aqui!!!

    Comment by Fernando — 17 de April de 2008 #

  40. fui roubado pelo ML coloquei uns produtos para venda e quando pedriram para pagar as taxas para os produtos serem colocados no ar ,Acabei pagando pelo cartão de credito R$78.00 e logo em seguida mandaram um email me falando que meu cadastro foi inabilitado pediram alguns dctos e mandei tudo via email e via correios e até hoje nada de liberarem meu cadastro to muito putooooo

    Comment by bruno — 17 de April de 2008 #

  41. cara, estou muito irritado com isso tambem!! mas eles almenos entraram em contato com você!! o pior que tenho dinheiro no MP, e sem falar que tenho mercadorias paradas aqui!!!

    Comment by Fernando — 18 de April de 2008 #

  42. está tudo errado no ML o endereço que consta no registro.br teria que ser o que consta no CNPJ,
    porque eles exigem este documento para voce adquirir o dominio .com.br, e o endereço que consta no
    CNPJ é gomes de carvalho 1306, este numero de CNPJ que consta neste post provavelmente foi pego no
    wois só que tem que tirar o 1º zero,e queria dar um recado para antonio buquera,que postou aqui
    como ele tem tempo e se for de são paulo,primeiro tem que ir na JUCESP com o CNPJ e o nome da
    empresa pedir uma copia do contrato social tem que pagar uma taxa, então voce verifica o endereço
    para ter certeza do endereço que consta, se é o de São Paulo ou de Santana do Parnaiba, Se for de
    São Paulo voce está com sorte,porque o endereço de Santana do Parnaiba nao existe legalmente.O ML
    opera normalmente como prestador de serviço então paga ISS, e este endereço que consta
    em Santana do Parnaiba pode ser para dar um balão na prefeitura de São Paulo porque lá o ISS é
    mais barato, como é peixe grande e é tempo de eleiçao o Prefeito Kassab
    vai gostar se voce for fazer uma denuncia direto no seu gabinete para uma investigação.Eu vou
    postar a mensagem e mandar um email para voce, porque não sei quem é quem

    CHARLES

    Comment by charles golveia — 22 de April de 2008 #

  43. Amigos, após muita briga por lá, pediram que eu enviasse meu RG,CPF e comprovação de endereço, pois bem, sem ter pra onde correr e mercadorias paradas, fiz isso, e só hoje consegui Reabilitar minha conta novamente, agora a duvida é se quando fizer um novo anuncio, minha conta não vai se inabilitada novamente!! estou de saco cheio. o pior é que pedi pra um amigo fazer o anuncio de uns produtos e em 2 dias, a conta dele tambem foi inabilitada e dizendo que tem mais que um cadastro!!! ta dificel em!!!!
    abraço e sorte a todos….

    Comment by Fernando — 24 de April de 2008 #

  44. Caros amigos.
    Iguais a muitos aqui, tive o meu cadastro Cancelado com mais de 4780 vendas em 3 anos , com 23 negativações por partes de usuarios que compram e não pagam.
    Mais o simples cancelamento sem nenhuma justificativa é o cumulo.
    Precisamos nos UNIR para mudar essa situação de falta de respeito . Temos que MUDAR O MERCADO LIVRE, que fez o mercado livre fomos NÓS vendedores que cumprem as obrigações de fornecedores e os consumidores que nos dão votos de confiança quando realizam uma compra… E agora estamos na mãos dos Dirigentesdo ML…Vamos mudar isso…
    Abraço a todos..

    Comment by Adelcio — 25 de April de 2008 #

  45. to sendo enganado pelo ML e Mpago, pois fiz um deposito paguei um boleto no valor de R$181,09 por um produto e fui excluido pelo mercado livre, e agora nao consigo achar um telefone um e-mail ou endereco fisico pra receber ou meu objecto ou meu dinheiro.alguem pode m ajudar por favor?

    Comment by augusto — 26 de April de 2008 #

  46. Olá a todos, gostaria de saber se alguém aqui já consegui abrir processo contra o ML! Se possivel me passar o atual endereço do ML, para que possa processa-los, tive minha conta inabilitada e tinha uma transação pendente no MP já paga + de R$ mil, e o vendedor tambem foi inabilitado sei pois somos da mesma cidade, impossibilitando o recebimeto por parte dele. Agradeço a atenção.

    Comment by William — 29 de April de 2008 #

  47. OLA GENTE. LIGUEI NESTE TELEFONE 08008911897 E UM ATENDENTE COM VOZ DE ESTRAGEIRO ATENDEU. QUANDO PERGUNTEI O NOME DELE DEMOROU A RESPONDER E DISSE SER JOÃO. A SENSAÇÃO Q TIVE É QUE ELE ESTAVA MENTINDO EM RELAÇÃO A SEU NOME. PERGUNTEI A ELE SE ERA DO MERCADO LIVRE ELE DISSE SER CENTRAL DE COBRANÇA, SERVIÇO TERCEIRIZADO, E Q O MERCADO LIVRE SÓ ATENDIA PELO CONTATOS SITE. GENTE, FALANDO A VERDADE, EU NÃO ENTENDO AQUELE CONTATO QUE NÃO TEM JEITO DE FAZER CONTATO… SERÁ Q ALGUEM PODE ME EXPLICAR?

    Comment by SUELY — 9 de May de 2008 #

  48. Atenção Gente: que foi enganado pelo mercado livre.

    Eu era um usuário do mercado livre, com 100% de qualificações, e de uma hora para outra me inabilitaram, e fiquei com dinheiro retido, e nunca mais recebi. [O meu prejuízo foi mais de 5 mil reais, retido no mercado pago.] Entrei com varias ações, mais nenhuma sem sucesso.
    Procurei vários recursos mais ate quem fim encontrei a solução, que vai nos ajudar, tanto os vendedores como também os compradores, que foram lesados pelo mercado livre e sua comunidade. E a indenização pode passar de mais de 2 milhões se somarem mais de 100 pessoas prejudicadas, não pelo valor do prejuízo mais sim por danos morais, e por o mercado livre esta totalmente irregular no Brasil em vários fatos.
    Como o mercado Livre, e associado ao EBAY, ou seja sócio majoritário , também responde por mais de 50% da empresa Procurei um advogado Nos E.U.A , e vejam só o que ele me orientou e relatou.

    *O mercado livre ou qualquer outra instituição Não pode inabilitar qualquer usuário sem avisá-lo com antecedência, no qual ficara impossível a comunicação posteriormente tanto com seus clientes, quanto também com a instituição que tem relacionamento.

    * O mercado livre não e uma instituição financeira, para reter valores de qualquer espécie dos seus clientes, tanto de vendedores ou de compradores, no qual o mesmo movimente mais de um milhão e oitocentos mil reais mensais só com o dinheiro retido dos usuários, no qual passa ate 08 dias para pagar o seu vendedor. No qual o mesmo tem contas abertas em varias instituições financeiras, Isso sem falar também nos valores que ele toma dos vendedores quando ele e inabilitado.

    * o mercado livre tem sim o direito e a obrigação de pagar prejuízo de clientes, que compram no mercado livre e não recebe o seu produto, uma vez que o mercado livre, alem de cobrar as tarifas de anuncio, também cobra comissões do produto vendido, caracterizando assim vinculo com o cliente comprador, no qual o mesmo pode ser ressarcido de qualquer prejuízo.

    * o mercado livre, também filtra ou bloqueia qualquer veiculo de comunicação, onde os comentários e reclamações, ou tudo que for contra ele em qualquer site e filtrado, ou seja poucas pessoas tem acesso a esse tipo de informação.

    * e também vários outros fatos, que o advogado não quis revelar a principio antes de contratá-lo.

    Ele me afirmou se eu reunir 100 pessoas entre compradores e vendedores que foram prejudicados, diretamente e indiretamente, e possível levantar essa indenização, por danos morais, alem também de ser ressarcido do valor que teve prejuízo. O numero de pessoas e importante , pois, na duvida de qualquer questionamento , a maioria esta a favor das questões.
    A justiça americana e realmente cega e funciona, pode ser o mais rico ou o mais pobre a lei do Paiz realmente funciona e para todos .
    Informou-me também que todo o processo não demora mais do seis meses ao veredicto final.
    Se você não acredita em mim , procure um advogado nos EUA e abra seu processo sozinho

    Desde Já , estou reunindo pessoas que queiram entrar nessa batalha comigo, não pelo valor que tomei prejuízo e sim pela sacanagem e falta de consideração que fizeram , comigo e vão continuar fazendo com muita gente.

    Se você tem interesse de entrar nessa comigo, mande um e-mail para mim, que vamos nos ajuntando , já temos mais de 40 , agora com essa divulgação vai ser mais rápido , consegui as pessoas.
    Vamos tirar esse dinheiro desses site, e fazer que saia essa noticia sair na mídia, Podem ver que nunca existiu nenhuma denuncia formalmente contra o mercado livre , na mídia , quando ele e consultado provavelmente ele suborna , pois eles tem contratos milionário com os veículos de comunicação.
    Lembrado que os calotes e prejuízos , não podem ter mais de 05 anos ,

    Meu email (marcos_revoltado@yahoo.com.br) estou a disposição,

    Comment by marcos — 15 de May de 2008 #

  49. è um absurdo o tipo de atendimento que o mercado livre da aos clientes vendedores. Eles ganham dinheiro as custas da gente e quando agente tem um problema e precisa entrar em contato com eles, eles não fornecem um tel para contato, nós precisamos ficar mandando diversas dezenas de e-mails para depois de muito tempo eles simplesmente não resolverem. è impressionante como eles nunca resolvem nada quando respondem os e-mails. Eles estão ganhando milhões de reais as custas da gente e ainda assim nos tratam com desdem e desconsideração. Nós deviamos fazer pressão para o Imposto de Renda e a Receita Federal fazer uma fiscalização forte em cima das contas do Mercado Livre, pois eles não declaram nem 1 decimo do que eles arrecadam aqui no Brasil e esse dinheiro termina indo para as mãos dos gringos do E-bay.
    AdvogadoBA@hotmail.com

    Comment by Benedito Dantas — 20 de May de 2008 #

  50. Tbem estou com o mesmo problema, o Mercado Livre, meu pai anunciou um carro que estavamos restaurando, por questões financeiras, aí quando soube vi que eu poderia comprar o carro, (nao me desfazendo do mesmo) usando meu cartão de credito, efetuando a compra pelo Mercado Pago, aí, do nada, sem explicações, o MercadoLivre inabilitou a minha conta e a de meu pai, roubando o dinheiro que eu tinha no MERCADO PAGO, até o momento, não consigo reaver meu dinheiro, não consigo acessar minha conta, não consigo efetuar a compra do carro de meu pai, não sei mais o que fazer, consegui até falar com a recepcionista do predio onde funciona o ML aqui em Sp, mas ela disse que o ML só atende se eu tiver alguma reunião com alguém com hora marcada, ve se pode!!!
    Alguem precisa tomar uma atitude, o MINISTERIO PUBLICO, seja quem for, tenho vários pontos para denunciar. Preciso ser ouvido

    Comment by Mauricio Vieira — 21 de May de 2008 #

  51. SE ALGUEM SOUBER O ENDEREÇO ATUAL DO MERCADO LIVRE ME PASSE,POIS ESTOU COM UMA AÇÃO NA JUSTIÇA E DIZEM QUE O ENDEREÇO DELES SÓ VIVEM MUDANDO O QUE FAÇO PARA OBTER ESSE ENDEREÇO ATUALIZADO?

    Comment by EUCLIDES — 26 de May de 2008 #

  52. Olá, participei de um leilão de uma bolsa da puma e faturei ela. Combinei com a vendedora a forma de pagamento, efetuei o depósito, mas recebi um email dizendo que a venda nao foi qualificada. Tento contato com a vendedora, mas o número de telefone não é dela e não consigo contato. Ja efetuei o depósito do produto. Agradeço.

    Comment by Angélica Vezaro — 27 de May de 2008 #

  53. Ptzz meu esse Ml é uma merda.. estavo vendeno meu xbox pra um rapaz.. dai ele depositou no MP 800 reais e hoje qdo fui confirmar o valor no MP bummm minha conta foi inabilitadaaa ah veii to xocado com esses fdpppp… vao se fudeee

    Comment by thiago souza — 29 de May de 2008 #

  54. Estava atraz de uma placa de video 8600gt FATAL1TY, e encontro 2 vendedores:
    1 por R$ 480,00 no Mercado Pago e tudo mais… soh q quando fui ver as qualificações tinha reclamações q o vendedor estava mandando uma 8600gt XXX , o vendedor dava a resposta sinicamente afirmando ser a “mesma coisa” , coisa q concerteza ñ eh, a fatal1ty eh extremamente melhor…

    o 2º vendedor por R$ 399,00
    com 100% de qualificações positivas, tudo em ordem, tinha ate akelas frescurinha do ML no perfil do vendedor de medalhinha, cometa, essas coisas que “provam” q eh um bom vendedor.
    pois bem, falei varias vzs com o vendedor por perguntas e respostas q tem no site, sobre a placa e sobre uma fonte q queria comprar o msm frete. ele sempre me respondia na hora, tirando todas as duvidas e do modo mais convincente possivel.
    isso até eu efetuar o depósito de R$ 500,00 da fonte + placa

    apos isso nunca mais ele me respondeu quaisquer perguntas e os telefones estavam incorretos.
    uma semana dps o cara ja tinha 25% de qualificações negativas e mais de 40 pessoas tinha levado o mesmo golpe q eu.

    o nome do vendedor, no caso, era um fantasma fdp: WILLY O C FALK

    a primeira e ultima compra, infelzmente desastrosa.

    Comment by Chowsen — 30 de May de 2008 #

  55. ESSES TELEFONES NAO ATENDEM.
    FIZ DOIS ANUNCIO NO ML, E RESPECTIVAMENTE 2 PGTOS, SO FOI PUPLICADO UM, PRECISO ENTRAR EM CONTATO COM ELES….

    Comment by JUNIOR — 2 de June de 2008 #

  56. Olha também quero acabar com estes ordinarios, pois depositei 599 numa conta deles e meu dinheiro sumiu e minha conta foi bloqueada não consigo receber e-mail deles e nem nada. Temos que fazer alguma coisa, urgente. BANDO DE PICARETAS!!! Vão todos se fud…r. Picaretas.

    Comment by Leovegildo — 2 de June de 2008 #

  57. Gostaria de obter o endereço correto do mercado livre, pois preciso entrar com uma queixa.

    Comment by rosana santos — 2 de June de 2008 #

  58. AO MERCADO PAGO PELA SACANAGEM DE NÃO ACEITAR NOSSOS PAGAMENTO A PROPÓSITO VCS DEVEM ACEITAR NOSSA FORMA DE PAgamento não impor a sua vou perder minhas mercadorias pq vcs não querem aceitar meus cartão e tenho limite em todos que vcs recusarão

    Comment by ROSEMARY — 3 de June de 2008 #

  59. Cancelaram meu anúncio…..
    Os caras falaram que meu produto é inseticida……
    Como faço para falar com eles?????

    Comment by Sismotron — 4 de June de 2008 #

  60. Bom pessoal, vejo que o ML não inabilitou apenas minha conta, foram de muitos usuarios.
    Estou tentando contato com ML a mais de 10 dias por e-mail e por telefone e a unica coisa que me informam (e-mail)favor enviar seus dados copia RG, CPF etc por fax.. e quando ligo lá o falam que vão passar para o departamento sobre o caso mais ate agora nada .
    Meu dinehiro esta parado no MP.
    Marcos estou com vc nessa, vamos denunciar o ML vamos colocar eles na midia para que isso pare de acontecer.
    a outra coisa, informaram que meu usuario foi inabilitado pois existia informações que estavam coicidindo com o do usuario PINGOS2006 , claro que vai ter informações que coicider mesmo ele é meu irmão … é uma palhaçada isso.

    Comment by DJBOY08 — 4 de June de 2008 #

  61. Paguei enão recebi ate agora o que eu comprei,ele sumiu do mapa,como eu faço para resolver isso ? Dados de contato do vendedor:
    Nome: Marcelo Corrêa
    Apelido: C.MARCELO2008 (8)
    e-mail: c.marcelo2008@hotmail.com
    Telefone: 011-75739737
    Cidade: São Paulo
    Estado: SAO PAULO
    País: Brasil

    Caixa Economica Federal
    154-324075264-8
    02/06/2008. Hora DF 12:37:54.

    Lot: 21.003506-4. Term: 016936.
    Localidade: São Roque
    AG: Vinculada:0576. Controle:646017802.
    Deposito em Dinheiro:Valor R$ 75.00 026002300003069-8.

    Comment by Jurandir Pereira Biscaim — 8 de June de 2008 #

  62. Minha conta também foi ‘bloqueada’ e não me deram nenhuma satisfação do motivo. Simplesmente copiam e colam um parágrafo do contrato como justificativa. No parágrafo diz que eles fazem o que querem e pronto em outras palavras. Isso é uma total falta de respeito.
    Pior que já enviei os documento e agora recebo outro email me pedindo os mesmos documentos. Total falta de organização. Em todos os email pedi o telefone deles mas é como se não tivesse perguntado.

    Pessoal, esses sites de leilão quando apareceram eram pra ser de leilão e com isso o comprador conseguir um preço baixo ou então o vendedor conseguir vender por um valor melhor do que ele esperava. Porém, hoje quase todos os anúncios são compre já. Meu raciocíonio é o seguinte, se o preço é fixo e o ML não dá garantia nenhuma para quem está comprando ou vendendo e ainda trata todos com total descaso, pq não voltamos ao velho e bom Balcão? No site http://www.balcao.com vc pode anunciar e vender sem pagar nada. Tudo gratuito como era na época do jormal. É só uma questão de tempo para ele voltar a ser usado e terem muitas ofertas po lá. Basta abandonarmos a ditadura do ML.

    Comment by Alexandre — 17 de June de 2008 #

  63. Existe agora um concorrente que só depende de nós para que ele fique conhecido e possa fazer frente ao Mercado Preso: é o TodaOferta do UOL.

    http://todaoferta.uol.com.br/

    Comment by Alexandre — 18 de June de 2008 #

  64. Também fui vítima do mercado livre.
    Fiz o Cadastro no site, foi estipulado os valores para eu colocar meus produtos no ar e após pagar tudo que foi estipulado, se passaram três dias e também fui inabilitado informando que precisava passar cópis de doucmentos como cpf, rg, conta de telefone e etc, porem não tem telefone nem mais o fax que tinha, endereço também não colocam mais. é um absurdo furto, falta de respeito com quem quer trabalhar.
    EU TIVE UMA IDÉIA E ACREDITO QUE DARÁ CERTO.. PODERÍAMOS MONTAR UMA CONTA NO ORKUT OU COMUNIDADE PESSOAS LESADAS NO MERCADO LIVRE, OU PESSOAS FURTADAS NO MERCADO LIVRE, E SÓ OS CADASTRADOS COLOCAR O ENDREÇO E O TELEFONE E AO FINAL ARRUMAR UNS BONS ADVOGADOS, E MORRER UMA AÇÃO CONTRA ESSES CRIMINOSOS. ACREDITO QUE FICARÁ UMA QUANTIA IRRISÓRIA PARA CADA UM, POIS ACREDITO QUE TEM MILHARES E MILHARES DE PESSOAS QUE FORAM VÍTIMAS, INCLUSIVE PODERÍAMOS FAZER UM BAIXO ASSINADO E MANDAR PARA ASSEMBLÉIA POIS NUNCA EMITIRAM NOTA FISCAL. pERGUNTO PRA QUE SERVE O ISENTIVO DO GOVERNO “Nota Fsical Paulista” para desconto do IPVA.
    alguém poderia encabeçar,para criar esta conta ou comunidade, para posterior contato de todas as vítimas. obrigado Jean Marciel Franca-SP

    Comment by Jean Marciel — 23 de June de 2008 #

  65. Correção= mover uma ação

    Comment by Jean Marciel — 23 de June de 2008 #

  66. fui lesado por esse ML comprei um produto paguei no MP e tive meu cadastro canselado, entrei na justiça pelo direito do consumidor e encontraram o endereço fornecido por eles só que o porteiro disse que eles aviam se mudados, fui hoje a uma audiensia e tive essa notícia, dei o endereço que se encontra no sit espero que o oficial de justiça encontre alguem para entregar a intimação se alguem puder me ajudar em alguma coisa desde já eu agradesso felipedeararu@hotmail.com

    Comment by felipe moraes — 30 de June de 2008 #

  67. estou com problemas no ml, querem acabar com meu cadastro meu apelido é mauriciospl com 153 pontos fico triste pois já tentei varios contatos para não perder meu cadastro como e-mail contato direto e carta registrada sempre mandando meus documentos e até o momento nada de resposta só lamento por que gente honesta como nos somos lesados todos os dias pelo mercado livre e os maus feitores estão se aproveitando com muitos golpes no mercado livre, isso é muito triste mas eu vou migrar para o TODA OFERTA é o minimo que posso fazer .
    Muito obrigado e desculpa meu lamento ok

    Comment by mauricio marques — 7 de July de 2008 #

  68. Olá, tbm fui lesado pelo mercado livre com esse papo de conta inabilitada, e o pior de tudo tenho 17000,00 reais la no mercado pago com mercadorias entregues e estou a 35 dias tentando resgatar esse dinheiro e a conta, eles mandam mensagens automáticas, um tremendo descaso realmente, qualificação pra ele é negativa, vamos nso reunir e fazer um protesto na freten do mercado livre, amanha dia 15/08/2008 estarei indo bater nos endereços que tenho depois volta para postar, de qualquer forma fica meu email e vamos combinar um protesto,
    bicudo24@hotmail.com.
    Lurdes ou Marcelo

    Comment by Lurdes — 14 de July de 2008 #

  69. IRRESPONSÁVEIS!!! ESTA É A PALAVRA MÍNIMA PARA ESTE STELLEO E SUA EQUIPE DE CONIVENTES NO MERCADO LIVRE. RECEBI A CONFIRMAÇÃO Q RECEBERAM O DINHEIRO, ENVIEI A MERCADORIA E TENHO O AVISO DE RECBTO. AGORA DIZEM QUE O E.MAIL Q ME ENVIARAM ERA FALSO!!!! SÓ QUE É PERFEITO E CONECTA COM O MERCADO LIVRE E LÁ ESTÁ MEU PRODUTO ANUNCIADO COMO VENDIDO!!!! ESTOU INDO A POLÍCIA HOJE. ISTO É ROUBO, NÃO É CASO SÓ DE JUSTIÇA COMUM!!! BOA SORTE AOS DEMAIS. NAO DEIXEM BARATO!!! NÃO DEIXEM DESMORALIZAR A INTERNET!!!

    Comment by Domingos Muller — 17 de July de 2008 #

  70. Mercado Pago é uma merda compro a mais de 5 anos por lá e de repente dizem que não posso mais comprar com o cartão…e só respondem coisas vagas…um absurdo estou nessa do processo, vamos nos unir….

    Comment by Marcos — 18 de July de 2008 #

  71. aki vai a cartao da receita federal dessa ML
    http://img297.imageshack.us/my.php?image=mlmx1.jpg

    Comment by christian cunha — 19 de July de 2008 #

  72. Não comprem nada de “ARAMIRES”, dizem que vendem máquinas fotográficas com garantia e é mentira. Vendem material que não dura uma semana e estraga. Pior que não dão garantia, não trocam e nem reembolsam. Dizem que comprando deles: “COMPRE AQUI EVITE DORES DE CABEÇA”. Pura mentira!!! Outra coisa: eles não se chamam Andréia e nem Adriano, estes são os nomes dos filhos deles. O nome dele é Renato Antônio Ramires. Espero que: logo a Receita Federal peguem eles.

    Comment by Marcio Santos — 20 de July de 2008 #

  73. Tive problemas de mais com o Mercado Livre, cansei de contato e discussão por telefone e cada uma me solicitam documentos diferentes, e tudo para dificultar.

    Com certeza muitos de vocês aqui sabem o que é isso, então acho que todos adorariamos falar com a Mãe do Stelleo Tolda, que é o representante no Brasil, ele deveria administrar melhor o ML.

    Seguem os telefones e endereços do mercado livre, do Stelleo e da Sra. Terezinha, mãe do Stelleo.

    Primeiro da Sra Terezinha.
    AV VIEIRA SOUTO 462 AP 103 22420-000 IPANEMA – RIO DE JANEIRO – RJ
    Telefone 021 2522-7705

    Agora do Mercado Livre em São Paulo
    Edifício Business Center – MercadoLivre.com
    Rua Gomes de Carvalho, 1.306 – 7º Andar
    Vila Olímpia – São Paulo – SP
    CEP 04547-005.
    Recepção 3040-4155 – Juridico 3040-4186 – 3040-4187 – Ana é a Advogada do Mercado Livre. Todos que ligarem, pede p/ falar com ela que ela resolve.

    Mercado Livre em Barueri.
    ENDERECO REAL: AV YOJIRO TAKAOKA 4384 LJ 5 CEP:06541-038 – CENTRO -SANTANA DE PARNAIBA – SP
    Esse telefone é do RH 6842-5417.

    Mandem cartas, e-mail´s, liguem, vamos fazer uma campanha para inferniza-los, vamos congestionar os telefones e as caixas dos correios deles, somente assim vamos ver se eles criam vergonha e resolvem o problema de seus clientes.

    Mais respeito com o consumidor Mercado Livre.

    E se mudarem os telefones e endereço eu acho novamente, e não vou me cansar de persegui-loss..

    Obrigado

    Comment by Consumidor Insatisfeito — 30 de July de 2008 #

  74. EU ESTAVA COM MAIS DE 500 PONTOS E FUI INABILITADA PARA INVESTIGAÇÃO….E RETERAM 500 REAIS NO MERCADO PAGO !!NAO CONSGO CONTATO COM ELES MAS PESSOAL EU ACHEI UM BLOG DO STELLEO OLHE O NOME DO DONO !!!STELLEO !!!GRNDE ESTELIONATARIO !!!!ANOTEM O ENDEREÇO É MLOG SÓ DIGITAR NO GOOLGLE MLOG MERCADO LIVRE QUE VCS VERAO A CARA DO SAFADO POR LÁ DEIXEM SUAS RECLAMAÇÕES O CARA CRIOU UM BLOG PARA E COMERC E ESTAMOS DETONANDO O ML !!!FAÇAM O MESMO !

    Comment by CRSITINA ROCHA — 30 de July de 2008 #

  75. quero colocar um imovel para venda no ML e não consigo. Faço tudo como manda as instruçoes da página, 1-escolho a categoria, 2-coloco os dados do produto, as fotos, o texto e dai cofirmo e ele volta sempre para a mesma página que já esta completa e preenchida. Não recebi nada por e-mail confirmando e não aparece o meu anúncio. Não sei como fazer, já fiz mais de 5 vezes e nada. Alguempor favor entre em contato comigo por e-mail para me ajudar. Obrigada

    Comment by Simone Rosa — 6 de August de 2008 #

  76. Olá gente! na ultima sexta feira fui roubado pelo mercado livre. coloquei um produto a venda e paguei a taxa que eles me pediram, logo em seguida me enviaram um e-mail dizendo que meu produto estava sendo cancelado porque era proibido, só que tem varios produtos a venda igual ao meu e eles nao fazem nada. entao tentei entrar em contato com eles de todas as formas possiveis e nao consigo, nem por tel., e nem por e-mail, eles ja fazem isso porque sao maliciosos mesmo, sao ladrões, corruptos e bandidos mesmo, esse pessoal todo ai do mercado Ladrão tem que ir para cadeia. Gente se ninguem fazer alguma coisa eu no sei onde isso vai parar. eu nunca mais faço nenhuma transação por esse Mercado Ladrão.

    Comment by João Moura — 11 de August de 2008 #

  77. Departamento Financeiro.

    Endereço: CAIXA POSTAL 251-8, CEP 06455-972, BARUERI / SP.

    Comment by MERCADO LIVRE — 11 de August de 2008 #

  78. HAHAHAHA Estão tentando me cobrar mais 14,50 e já paguei a fatura de anuncio de carro. Acabei de ligar no número que me indicaram acima: 3040-4187 e eles dizem que não tem nehuma Ana, que não é número de tirar dúvidas e ficou com medo de dizer o nome dela HAHAHA Quem deve teme!!! Ela só disse q/ para eu entrar no site, em contatos,publiquei e meu anúncio não está ativo.
    To mandando mensagem assim pra eles, sabe quando me responderão? HAHAHA

    Comment by FABIO WELL — 15 de August de 2008 #

  79. boa noite..
    quero compra um celular da foston
    mas vou dereto no mercado livre..
    como faso pra chaga ai..moro em sao paulo!porfavo mi passe o enreço ok abrigado tenha um otimo domingo!!!!

    Comment by flavio — 16 de August de 2008 #

  80. FUI TAMBÉM LESADA PELO MERCADO LIVRE E POR UMA DE SUAS EMPRESAS CADASTRADAS (KOMBINADO -KOMBRASIL_ML).SIMPLESMENTE SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO PLAUSÍVEL MINHA CONTA FOI INABILITADA LOGO APÓS EU TER EFETUADO UMA COMPRA E LIBERADO O PAGAMENTO AO MP. O PAGAMENTO JÁ ESTÁ NA FATURA DO MEU CARTÃO, A EMPRESA KOMBINADO_SP NÃO DEU NENHUMA SATISFAÇÃO SOBRE O ENVIO DO MEU PRODUTO E NÃO POSSO ACESSAR MINHA CONTA PARA REAVER O MEU SUADO DINHEIRO. TENTO ENTRAR EM CONTATO COM O MERCADO LIVRE ATRAVÉS DO TELEFONE MENCIONADO ACIMA MAS NÃO CONSIGO. O MESMO ACONTECE QUANDO TENTO FALAR COM ALGUÉM DA KOMBINADO_SP. ESPERO OBTER JUSTIÇA DE ALGUM MODO POIS É HUMILHANTE VER UMA EMPRESAS COMO ESTAS, LESAR PESSOAS DE BEM E FICAR POR ISSO MESMO. QUE HONRREM AO MENOS O COMPROMISSO QUE ASSUMIRAM QUANDO REALIZAMOS O NEGÓCIO OU QUE A JUSTIÇA COMECE A RESPONSABILIZÁ-LAS POR SUA FALTA DE PROFISSIONALISMO. ONDE JÁ SE VIU UMA EMPRESA QUE SE DIZ TÃO IDONEA E RESPONSÃVEL NÃO TER SEQUER UM ENDEREÇO E TELEFONE FIXOS PARA ONDE POSSAMOS RECORRER. ESPERO OBTER RESPOSTAS SATISFATÓRIAS AOS MEUS QUESTIONAMENTOS E RECLAMAÇÕES.

    Comment by leinha — 18 de August de 2008 #

  81. Tive minha conta bloqueada apos 85 pontos positivos sem nenhuma justificativa, eles me bloquearam e me enrolam qunado mandam um email pedindo 72h deois 48h e assim or diante, ja faz mais de 10 dias e sei que não receberei, gostaria de receber o endereço para poder enviar ao mercadolivre no Pequenas Causas, aguardo alguem poder me ajudar!

    Comment by Michelle — 20 de August de 2008 #

  82. Tive minha conta bloqueada apos 85 pontos positivos sem nenhuma justificativa, eles me bloquearam e me enrolam qunado mandam um email pedindo 72h deois 48h e assim or diante, ja faz mais de 10 dias e sei que não receberei, gostaria de receber o endereço para poder enviar ao mercadolivre no Pequenas Causas, aguardo alguem poder me ajudar!
    micavendas@gmail.com

    Comment by Michelle — 20 de August de 2008 #

  83. Olá pessoal, tb fui vitima do ML, tenho dinheiro para receber no Mercado Pago e acabei de dar queixa no PROCOM, solicito que todos lesados também o faça. Registrem BO, queixas no procom e vamos nos movimentando para derrubar essas praticas ilegal. A comunidade é legal desde que respeite seus usuários, o que não está acontecendo.

    Comment by Heloisa — 26 de August de 2008 #

  84. Não adianta fazer movimento nenhum que não vai da nada. É só ler completo os termos e condições do Mercado Livre que você não vai ser surpreendido com alguma besteira que você venha a fazer, seja nos anúncio ou negociações. As contas do Mercado Livre são constantemente inabilitadas para que o Mercado Livre confirme sua identidade, basta enviar por fax que eles vão liberar novamente. Agora se você é uma pessoa que não acha que o Mercado Livre é coisa séria e que não quer confirmar identidade nenhuma o problema tá em você. Para o amigo que chegou a 500 e teve a conta suspensa é porque apartir dessa qualificação é necessário ter cnpj. Confiram o menu Contato antes de realizar qualquer movimentação sem sentido.

    Eu sou um vendedor e comprador que realize uma negociação de R$ 9000,00 de uma TV. Não recebi o produto depois de 50 dias e ainda qualifiquei o vendedor como positivo. Entrei com uma mediação pelo menu Contato e resolvi a situação em menos de 5 dias.

    Vamos procurar soluções rápidas gente.

    Abraço.

    Comment by Tem um povo que é ignorante — 27 de August de 2008 #

  85. nao consigo o telefone do mercado livre , alguem pode me ajudar ,grato

    Comment by marcos — 10 de September de 2008 #

  86. Márcia e Josiane, tbm fomos “lesados” por esse João. Mas, enviei um e-mail pra ele dizendo que fiz 1 boletim de ocorrencia e ele me respondeu que está viajando e onde ele está o celular não pega, mas que até 2ª feira estará tudo resolvido. Se isso te ajuda…

    Comment by ELMA SALATIEL — 13 de September de 2008 #

  87. eu tambem sou vendedor no mercado livre, e já fiz 3 reclamações, enviei 2 vezes por fax, meu documentos, 4 vezex os documentos por email, e ainda não liberaram meus cadastro para fazer novos anuncios, e tenho diheiro para ser liberado no mercado pago, estou desconfiado pois estes dias no fax do mercado livre um cara atendeu, e só disse ÄLO¨ e quando falei de mercado livre desligou na minha cara, a voz do cara é de bandido, e pelo que vi não vou conseguir anucniar mais pois já venho a 2 semanas tentando e ninguem me responde, é impressionante, sendo que a resposta deveria chegar em no maximo 24 horas, vou tirar o mercado pago de meus anuncios que ainda estão ativos, para não perder mais dinheiro.

    Comment by Emerson — 14 de September de 2008 #

  88. a e sem falar que nos documentos tem tudo para bom bandidos, como nome completo meu, de minha mae, meu pai, cpf, foto, tudo que é necessario para ferrar com a vida de uma pessoa, emersonlebrao@hotmail.com

    Comment by Emerson — 14 de September de 2008 #

  89. Olá Pessoal, para quem foi vitima do mercado pago é muito simples de se resolver, descubra o endereço da aréa adm. e vá até lá, tente resolver caso não consiga de lá mesmo você pode ligar para policia 190 e acionar uma viatura para abrir um boletim de ocorrência junto com o responsável pela aréa adm. podem confiar que ai sim da se um jeito nesses incompententes.

    Comment by Alexandre de Souza — 18 de September de 2008 #

  90. Sexta passada paguei um produto pelo Mercado Pago. Há uma semana venho trocando emails porque: 1 – o dinheiro não foi disponibilizado ao vendedor, para remessa do produto; 2 – inabilitaram meu cadastro porque meu telefone não estava cadastrado.
    Que aberração. Não consigo acessar minha conta, nem para mandar emails reclamando. O curioso foi desabilitar-me logo quando comecei a reclamar.
    Alguém sabe os endereços e telefones atuais do ML? Por favor, só quem tiver certeza, pois já vi acima algums posts. Não precisam repetir eles se forem esses mesmos.
    Att

    Comment by Luis Muñoz — 19 de September de 2008 #

  91. Amigos,
    Tirei o CNPJ do ML no site da Receita Federal (03.361.252/0001-34)
    =============================================
    MECADOLIVRE.COM ATIVIDADES DE INTERNET LTDA
    Rua Gomes de Carvalho, 1306 – 7º Andar – Itaim Bibi – São Paulo/SP
    =============================================

    Para quem quiser entrar na justiça, basta colocar esse endereço acima e ingressar através de qualquer juizado especial do país, baseado no CDC – Código de Defesa do Consumidor, que prevê que o domicílio válido é do local onde houve o consumo, portanto na sua cidade.
    Se todos buscarem seus direitos, garanto a vocês que o ML irá se ajustar a uma política menos ditatorial e mais transparente.

    Espero ter ajudado.
    Philipe

    Comment by Philipe Costa — 24 de September de 2008 #

  92. Só por que um mané clica no botão comprar os caras tiram um anuncio que deveria ser de 45 dias em uma semana. conclusão…sem anuncio sem venda sem nada, …vou querer ressarcimento!!!!!

    Comment by Saulo — 26 de September de 2008 #

  93. Gostaria de saber se alguem conhece outra opção no lugar do tal Mercado Livre , que pelo que eu li acima não é tão livre assim…

    Quais os ocncorrentes dele?

    Comment by Renata — 29 de September de 2008 #

  94. nao sei o que esta acontecendo com o mercado livre, com diversas pessoas eles cismam de encerrar a carreira de um cliente que paga honestamente de uma hora pra outra,
    depois de muitos anos de luta. O esquema deles, inventam uma mentira te pedindo um documento e fingem nao receber, entao cuidado nao deixe dinheiro no mercado pago eles desaparecem com a tua grana.
    estao cuspindo no prato que comem.
    Nunca vi isto na minha vida.
    Roberto Figueiredo

    Comment by roberto — 29 de September de 2008 #

  95. RENATOLIMA2007
    reabilitem minha conta pelo amor de Deus. com 156 pontos voces comecaram a mesma jogada de solicitar documentos, mandei tudo conta de luz agua supermercado rg cic pis passaporte carteirinha do corinthians do boca juniors, pediram em email diferente mandei 3 e nem assim voces se tocam

    Comment by renato figueiredo lima — 29 de September de 2008 #

  96. Olá,
    Se alguém puder me ajudar vou ficar muito agradecida!!!
    Alteram minha senha, minha pergunta secreta e meu e-mail no Mercado Livre, e não foi eu!!!
    Estou desesperada pq tenho dinheiro no Mercado PAGo e não quero perder minha conta!!!!
    O problema é q foi essa madrugada e eu só vi agora de manhã, já mandei vários e-mail pro ML e eles demoram 24h para responder e as vezes nem respondem!!!
    Espero q alguém possa me ajudar!!!
    Att, Vanessa.

    Comment by Vanessa Martins — 10 de October de 2008 #

  97. COMPREI E PAGUEI EM CONTA CORRENTE EM NOME DE UM VENDEDOR, E NUNCA RECEBI. QUANDO EU E OS DEMAIS LESADOS DENUCIAMOS AO MERCADO LADRÃO, SIMPLISMENTE O ML DISSE QUE AQUELE USUARIO NÃO MAIS FAZIA PARTE DO ML.ISSO É UM GOLPE DO ML COM ALGUNS VENDEDORES.

    Comment by LUCAS — 14 de October de 2008 #

  98. SE ALGUEM TIVER O ENDEREÇO COMPLETO DO MERCADO LIVRE, COM: RUA, CEP, N° CIDADE, ESTADO,SALA, ANDAR E ETC. ” ATUALIZADO

    SERÁ UMA BOA AÇÃO.

    Comment by LUCAS — 14 de October de 2008 #

  99. EU LIGUEI NO NÚMERO INFORMADO PELO COLEGA “Juridico 3040-4186 – 3040-4187 – Ana é a Advogada do Mercado Livre. Todos que ligarem, pede p/ falar com ela que ela resolve.” E PEDI PRA FALAR COM ANA, NO ENTANTO A MULHER DISSE O QUE SERIA, DISSE QEU VENDI UM CEL PELO ML, O COMPRADOR DEPOSITOU NO MP, MAS DEPOIS DE 20 DIAS AINDA NÃO TIVE O DINHEIRO LIBERADO, ELA COMEÇOU A SE EXALTAR, EU DISSE QUE GOSTARIA DE UMA PROVIDENCIA, PEDIU OS DADOS, TELEFONE, E-MAIL E ANOTOU, AO FINAL DISSE QUE ENTRARIAM EM CONTATO, EU PEDI O NOME DELA ELA DISSE QUE NÃO DARIA, EU PERGUNTEI, ELA DISSE “NÃO VOU FALAR MEU NOME POR QUE NÃO QUERO” NOSSA, O SANGUE SUMIU MANO… MINHA VONTADE ERA DE DAR ALTOS SOCOS DESSA VADIA… ISSSSOOOO É UM ABSURDOOOOO ESTOU COM 1000.00 PRESOS NO MP E NINGUEM ME RESPONDE NO ML…

    se alguém puder me ajudar tiraondaze@gmail.com

    Comment by Rogério — 20 de October de 2008 #

  100. O DDD DO NÚMERO ACIMA É (11)OK! DESCULPEM OS ERROS ORTOGRAFICOS É QUE ACABEI DE FALAR COM A SACANA E AINDA ESTOU NERVOSO!! ESTOU TREMENDO DE RAIVA, ELA TEM SORTE QUE MORO NO DF, POIS SE EU ESTIVESSE EM SÃO PAULO EU IRIA NESSE ENDEREÇO E IA… MELHOR NÃO CONTAR, É HORRÍVEL…

    Comment by Rogério — 20 de October de 2008 #

  101. INCRIVEL TOTL FALTA DE RESPEITO DO NADA ME BLOQUIARAM E EU FIQUEI SEM ACESSO AO VENDEDOR,,,JA PAGUEI PELO CARTAO DE CREDITO E NAO CONSIGO FALAR COM NINGUEM,,,
    O MERCADO LIVRE E DESREPEITOZO E LESIVO COM SEUS CLIENTES CUIDADO

    Comment by claudio — 22 de October de 2008 #

  102. POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE,E ME PASSE O ENDEREÇO COMPLETO DO MERCADO LIVRE POIS JÁ ENTREI COM UMA AÇÃO JUDICIAL MAS A INTIMAÇÃO VOLTOU POIS ENDEREÇO QUE TENHO É ANTIGO, E VOCES SABEM QUE ELES NÃO PARA. MUDAM DE LUGAR SEMPRE PARA NÃO SEREM NOTIFICADO. POR ISSO IMPLORO QUEM TIVER O ENDEREÇO COMPLETO DO ML ME AJUDE.
    MEU EMAIL É : lucas0136@hotmail.com

    Comment by LUCAS — 23 de October de 2008 #

  103. É só usar o site da receita federal e consultar o cadastro do CNPJ

    http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp

    NÚMERO DE INSCRIÇÃO
    03.361.252/0001-34

    LOGRADOURO R GOMES DE CARVALHO
    NÚMERO 1306
    COMPLEMENTO 7 ANDAR

    CEP 04.547-005
    BAIRRO/DISTRITO ITAIM BIBI
    MUNICÍPIO SAO PAULO
    UF SP

    Comment by Eu — 27 de October de 2008 #

  104. oi pessoal,
    também estou no clube dos sacaneados pelo mercado livre…na verdade eu recebi o produto, mas como o vendedor demorou para mandar, meu dinheiro virou bonus no site…qdo fui tranferir para eles, eles me mandaram uma mensagem dizendo que o pagamento tinha cancelado…qdo fui ver no site, estava com 0,00 em bonus e meu cartão continua fazendo a cobrança…teoricamente estou pagando por um produto que está comigo, mas estou chateada pelo vendedor, que pelo jeito nçao vai receber…estou com medo que ele suje meu nome por causa disso! Será que ele pode fazer isso?

    Comment by carol — 28 de October de 2008 #

  105. Fui lesado pelo ML.
    e gostaria de ter informações sobre essa ação nos EUA que vc vai entrar.
    Eu fiz o Cadastro no ML e tdu bem.
    Fiz meu 1º anuncio.
    Fiz o destaque na Pag Inicial.
    Paguei um total de 95,00 na mesma hora via Cartao de Crédito.
    logo após a confirmação recebi um email dizendo que minha conta tinha cido Inabilitada.
    Alegaram cadastro incompleto.
    Enviei entao tudo direitinho como me pidiram.
    Após algumas horas, tentei acessar o ML e a seguinte mensagem apareceu na tela.
    Seu Cadastro foi Inabilitado.
    Abaixo tem um botao Continuar. (cliquei pensando que seria encaminhado para alguma pagina para solucionar o Problema.)
    fui encaminhado a Pagina inicial do ML. http://www.mercadolivre.com.br
    Fiquei de mãos atadas.
    tentei o contato pelo proprio site.
    eles informam 24h para resposta.
    mais acho que eles erraram no formato. Deveriam ser 24 dias.
    meu processo é novo. Isto aconteceu dia 27/10/08 Esta completando 48 que enviei os emails pelo site.
    e até agora NADA.

    Aeee o Blog do Safado. http://mlonlinegeneration.wordpress.com/sobre-o-autor/

    Ladrão.

    Comment by Renan — 29 de October de 2008 #

  106. No MercadoLivre até agora não consegui acessar minha conta. Falta de respeito com as pessoas. Desde ontem e nada. Sempre cai na página do Mercado Libre. Depois ficam cobrando sendo que eles é que estão errados. Absurdo. Preciso vender e não consigo anunciar e nem acessar minha conta. Isso não pode ficar assim.

    Comment by Marcel — 29 de October de 2008 #

  107. Fiz um pagamento a vista para um vendedor de notebook e ate agora nao recebi nem o diheiro novamente e nem se quer o produto….

    Comment by ander_urso@hotmail.com — 29 de October de 2008 #

  108. Gostaria que o mercado livre tivesse um pouco mais responsabilidade comigo por exemplo pois estou com alguns produtos para vender no site e desde as 1h da manha do dia 29.10.2008 nao consigo entrar na minha conta so cai no mercado libre!!! segundo o forum parece que nao sou o unico , agora o pior esta na ativa 1 de meus produtos ja tinha um lance de 16,00 reais e do nada voltou para 1 e um usuario deu lance e esta a 2 reais , outro caso desabilitaram um produto com uma explicaçao idicula de que eu mudei o valor e eles nao aceitavam!!!! Conclusao: Talvez o maior problema deste meu caso e de alguns outros que irao surgir e a falta do link ou email de contato deste site ….
    sem mais .

    Comment by Cesar — 30 de October de 2008 #

  109. O mercado livre é uma bosta nunca mais compro naquele site!!!

    Os caras são todos ladrões me roubaram….

    e agora quem vai arca com dispezas ……. os caras naum dão nem telefone nem porcaria nenhuma….

    é uma bosta….bando de pilantra

    Comment by diego — 31 de October de 2008 #

  110. Acho que alguem detonou o ML, ninguem consegue entrar em sua conta.. Ja receb e-mail de produtos vendidos, porem não consigo acessar a bendita conta, tambem preciso retirar dinheiro de minha conta, tbm em manutenção.. o problema que não existe um tel, somente ajudo por peguntas, que não tem o assunto desejado, sera que o procom não tem como intervr?

    Comment by Marcelo — 31 de October de 2008 #

  111. OLÁ !O MERCADO LIVRE “QUEBROU ??
    QUEBRARAM A CARA??? BEM FEITO !!!
    JÁ QUEBRARAM BASTANTE A MINHA !!
    ESTÃO PROVANDO DO PRÓPRIO VENENO!!!E JÁ LÍ NO SITE “RECLAME AQUI”,QUE UMA PESSOA JÁ ESTEVE NO ENDERÊÇO DA SEDE,E FOI INFORMADA,QUE SAÍRAM DE MUDANÇA DO PRÉDIO ÀS PRESSAS NA QUARTA-FEIRA DE MADRUGADA !!!TEM MUITA RECLAMAÇÃO DÊLES NESSE SITE !!!

    Comment by Buby — 1 de November de 2008 #

  112. Sou vendedor ativo no Mercado Livre e a 5 dias não consigo manter contato com meu clientes nem a minha conta, tah uma zona só, clientes sem respostas e vendedores sem contatos, quantos negativos serão feitos por causa dessa mancada, será que eles ressarcirão este prejuizo, O MercadoLivre esta desmoronando? O que esta havendo alguem sabe?

    Comment by Rozendo — 2 de November de 2008 #

  113. Rozendo,

    Várias pessoas estão relatando esses problemas aqui no Tocando.org.

    Eles não estão respondendo nem quando utiliza o formulário de contato?

    As pessoas não estão conseguindo logar no sistema?

    Me responda que farei um post para tentar auxiliar as pessoas aqui no tocando.org.

    []´s

    Comment by FernandoJS — 2 de November de 2008 #

  114. alguem já tentou fazer algum anúncio no MERCADO LIVRE nestes dois ultimos dias?????alguem já tentou acessar sua conta no ML , nos ultimos dias???ESTE SITE TÁ DE PICARETAGEM , o q aliás ñ é de hoje….a falta de honestidade e transparencia deles é notória..já levei calote deles tbm, foi pouco mas levei…ñ importa o montante e sim o fato.!!algumas vendas no momento, q estão p/ terminar (tipo leilão de 1,00) quando vc entra no link ele ainda tem vários dias de anuncio…desde sexta a noite ñ consigo acessar p/ vendas ou o meu ML, p/ qualificiar usuarios compradores.
    estou perdendo a confiança …acho que algumas emissoras de tv deviam fazer uma pesquisa de todas pessoas lesadas pelo ML, e, fazer uma reportagem a nivel nacional…matéria para isto ñ vai faltar.

    Comment by carlos — 2 de November de 2008 #

  115. EM TEMPO = ACHO QUE A POLICIA FEDERAL E O MP DEVERIAM INVESTIGAR O MERCADO LIVRE…E O MAIS RÁPIDO POSSIVEL

    Comment by carlos — 2 de November de 2008 #

  116. GOSTARIA MUITO QUE O ANÚNCIO QUE EU FIZ E PAGUEI APARECESSE NO MERCADO LIVRE.
    SOLICITO INUMERAS VEZES UMA SOLICITAÇÃO PARA O CASO SEM RETORNO DA EMPRESA. É UMA PENA!!!
    CÓDIGO DO PRODUTO #83299159.

    Comment by Douglas — 3 de November de 2008 #

  117. Bom tomem cuidado com o mercadolivre porque não é uma empresa séria como dizem ser. Eu fiz uma compra no dia 10/1 no valor de 109,77 via transferencia online pelo mercadopago para não ter problema, só que o mercado livre não liberou o dinheiro e não me dá satisfação nenhuma por email fazem mais de 10 meses que eles ROUBARAM meu dinheiro! O número da transação foi 4591471!!
    Se puderam comprem de site realmente sérios, como o shoptime, americanas.com, submarino!! Apesar de ser mais caro você tem a certeza que eles não te roubam!

    Comment by Jefferson — 5 de November de 2008 #

  118. OLA PESSOAL EU RECEBI UMA EMAIL DIZGENDO QUE VÃO ME COLOCAR NO SERRASA POR FAVOR ME AJUDE POIS NÃO APENAS TINHA CADASTRO NÃOP VENDIA NADA ELES EST~]AO ROUBANDO AS PESSOAS … DIZENDO QUE ESTOU DEVENDO 20 REAIS .. OQUE EUTENHO QUE FAZR PARA RESOLVE…PAGAR…E OUTRA A CONTA ESTA INABILITADA NÃO FUNICIONA MAS NADA ,,

    AGUARDO RESPOSTA

    Comment by ANDRE — 9 de November de 2008 #

  119. Tenho uma conta no ML a uns 4 anos fiquei fazendo de tudo para não cometer erros no ML estes 4 anos e a 2 meses atrás estes filhas da Puxx me desabilitaram dizendo que meu cadastro tem uma coincidencia com um outro usuario chamado WANDERSON_GARANHÃO o que eu tenho a ver com isso! E pior meu cadastro só volta se este usuario consertar o dele agora eu imagino que nem este outro usuario consiga entrar copmo ele vai consertar, resumindo perde 4 anos! MERCADO LIVRE geito de roubar facil, quando não é dinheiro é a dignidade! POLICAIS FAÇÃO ALGUMA COISA!

    Comment by Leanir Laignier — 12 de November de 2008 #

  120. amigos, esse site e uma bela de uma palhaçada mesmo, a unica coisa que funciona e a parte de cobrança isso sim e uma eficiencia só. devemos entrar com uma ação contra esta empresa e solicitar o encerramento das atividades.
    Ja tomei varios calotes inclusive nos ultimos meses, um prejuizo de quase 100 reais. E para quem vou reclamar ? Para o Procon ? pequenas causas? Vamos abrir o olho e boicotar esse site de uma vez isso e uma falta de respeito com todos nos, usuarios e vendedores.
    utilizo sites de leilao do USA e Japao e sinceramente isso que fazem no M.L e brincadeira de mau gosto.

    Comment by Rodrigo cesar — 13 de November de 2008 #

  121. Venho por esta pedir ao ML que retire a cobrança que estão me mandando, pois a mesma não foi efetuada, o cliente não apareceu e eu não vendi o produto. Peço que retire essa cobrança e ponha a qualificação do cliente que não comprou negativa, pois por causa dele voces estão me cobrando uma coisa que não foi vendida.
    Desde já, agradeço a atenção.

    Comment by Karlson Borges — 13 de November de 2008 #

  122. Ola, o ML e verdadeiramente uma porra, não se consegue mais vender ou comprar sem que se leve ferro de alguma maneira, meu cadasto foi inabilitado por existir conincidencias cadastrais com um usuário que é de minha cidade, puta merda viu, o que eu tenho a ver com isto????? Este ML so tem NERDS filhos da puta que não fazem porra nenhuma senãocobrar as pessoas, isto sim eles fazem direito, deviam abrir uma agencia de cobrança ao inves de site de leilão, tinha 150 pontos nesta porra e ainda fiz investimentos de compra de produtos para vender e eles estão parados devido a INCOPETENCIA deste site, queria e dar umas porradas na cara do dono do ML, e ainda fica dando uma de bonzinho no seu blog. aff. Sou mais um em muitos descontentes com o ML, ja virão alguma coisa de errado no Ebay? O unico problema é que fica dificio vender no brasil por se tratar de um site mundial, a merda foi jogada no ventilador, agora é so esperar alguem tomar providencias.

    Comment by cozzimorato — 14 de November de 2008 #

  123. eu fui lesado em 400 pelo ml e nao tenho fone para ligar e nada o q tenho q fazer para recuerar meu dinehiro

    Comment by junior — 19 de November de 2008 #

  124. Eu preciso do telefone de vcs para tirar algumas dúvidas, como é que eu faço????? Por favor me responda. Hudson

    Comment by Hudson — 20 de November de 2008 #

  125. gostaria de saber sobre o meu pedido amigo.026291947

    Comment by paulo santos — 25 de November de 2008 #

  126. Eu tambem estou tendo problemas com o mercadolivre.

    Eu fui negativado por falta de pagamento, pois quando ia pagar dava problemas tecnicos deles.

    Ligo no telefone mais somente uma unica vez me atenderam e ainda falaram que iam resolver o meu problema e me enviar a resposta por e-mail.

    Mais já faz um tempo e até agora como sempre NADA!

    Já tentei varias vezes entrar em contato com o e-mail deles mais, novamente como sempre NADA!

    Muito Obrigado pelo telefone de contato.

    Vou ficar “Perturbando eles, pois quero a minha conta de volta, pois preciso efetuar a compra em qual fui negativado por problemas técnicos DO ML!

    Vou ir tentando aqui e posto falando no que deu.

    Até mais pessoal

    Comment by Vitor — 1 de December de 2008 #

  127. Concordo.

    Comment by Vitor — 1 de December de 2008 #

  128. Liguei no 102 da telefonica e o Mercado Livre não autoriza a divulgação do número.

    Merda!

    Vou continuar a procura de um numero que funcione..

    Comment by Vitor — 1 de December de 2008 #

  129. gostaria de saber sobre a compra realizada.

    Comment by josé carlos souza de jesus — 2 de December de 2008 #

  130. e gostaria que vocês podessem me dar o seu telefone para que possa entrar em contato com vocês, para saber do produto.

    Comment by josé carlos souza de jesus — 2 de December de 2008 #

  131. preciso saber urgente.

    Comment by josé carlos souza de jesus — 2 de December de 2008 #

  132. quero saber se minha compra foi efetuada e quando vai ser o prazo da entrega

    Comment by josé carlos souza de jesus — 2 de December de 2008 #

  133. Liguei para este Nº (011) 3040-4187 e a atendente Janaína, depois de pegar alguns dados disse que entrariam em contato para resolver meu problema.
    Vou aguardar.

    Comment by Merwin — 4 de December de 2008 #

  134. Liguei para este Nº (011) 3040-4187 e a atendente Janaína, depois de pegar alguns dados disse que entrariam em contato para resolver meu problema.

    Comment by Merwin — 4 de December de 2008 #

  135. EFETUEI UMA COMPRA DIA 03/12/2008 , O MERCADO LIVRE ME ENVIOU UM E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO , EFETUEI O PAGTO APÓS O MESMO , HOJE 04/12 RECEBI UM E-MAIL DO ML DIZENDO QUE O VENDEDOR NÃO FAZIA MAIS PARTE E QUE NÃO CONCRETIZASSE A COMPRA . IMPOSSIVEL POIS JA HAVIA CONCRETIZADO . ME PARECE MUITO CONVINCENTE QUE ISSO ACONTEÇA DEPOIS DE PAGARMOS , ACHO MESMO QUE O ML ESTA POR TRAS DE TODA ESSA MARACUTAIA. CONVERSAR COM ELES : IMPOSSIVEL , ISSO É UM CRIME!

    Comment by MIRIAN — 4 de December de 2008 #

  136. Estou indignado com o MercadoLivre, cadastrei um produto e paguei praticamnete R$60,00 pelo anuncio, com um dia o mercado livre cancelou e finalizou o meu anuncio. Se havia algo de irregular eu deveria ser notificado para mudar o anuncio e não simplesmente perder R$60.00 em um dia. Faço vendas e compro muito através do ebay e nunca tive esse tipo de problema.
    Espero poder resolver esse problema rapidamente porque estou me sentindo lesado.
    meu email de contato: wendell@vixpharma.com.br

    Comment by Wendell Favacho — 6 de December de 2008 #

  137. Concordo que uma ação coletiva é mais eficaz…. só lembrando que o eBay tem 11% do capital social do ML e não 50%…. o eBay é sócio minoritário, tentou comprar o ML várias vezes mas sóvenderam 11% a eles. Portanto, é bastante improvável que a justiça norte-americana acate uma ação contra um acionista minoritário de uma empresa fora dos EUA, regida por outras leis etc etc…

    Comment by JOSE — 8 de December de 2008 #

  138. boa tarde….
    achei muito bom esse site, pois eu mesmo ja estava atras do endereço do mercado livre a muito tempo…. os caras parecem ciganos…. (sem ofender aos amigos ciganos), nunca vi mudar tanto de endereço.
    Tenho uma sugestão para o site, coloque a data nas atualizações do endereço, pra ficar mais facil para nós leitores.
    Vlw…. obrigado por fornecer o endereço, e parabens pelo site.

    Comment by sara regina — 16 de December de 2008 #

  139. É impressionante o que eles fazem. É preciso fundar outro site de leilões urgente.

    Comment by Carlão — 19 de December de 2008 #

  140. Caraca…
    meu caso é identico ao seu.
    Efetuei a venda com mercado pago, o dinheiro
    estava disponivel e qdo efetuei retirada
    naoi recebo email de confirmaçao o dinheiro nao
    cai na conta e ele sumiu da conta no mp…
    Foda heim!!! o esquema é procon meu

    Comment by Julio Prates — 30 de December de 2008 #

  141. eu tenho o tel desse jsujeito me ligue 12 91247704

    Comment by espuleta — 30 de December de 2008 #

  142. liguei para os telefones 08008911897 (este é de uma empresa terceirizada) e 11 3040-4187 .

    no primeiro fui bem atendido, e o atendente fez o que era alcançável para ele: me orientou a enviar e-mails a partir de todos os formulários que eu encontrasse na página de “contato” (esta é muito pouco eficiente, por sinal).
    no segundo, telefone do próprio mercado livre, fui atendido por uma garota chamada mônica que, além de não me dizer em qual departamento do mercado livre trabalhava, comentou com um colega ao lado que a minha questão era TOSCA (eu estou preocupado com os R$1300 que paguei ao mercado pago e ainda não tive notícia do dinheiro depois de quase uma semana).

    formulário de contato:
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/ml.faqs.portalFaqs.FaqsController?axn=frmContact&faqId=4509&categId=MPCIN

    Comment by tiago — 30 de December de 2008 #

  143. É mesmo uma falta de vergonha esse ML pois estão me cobrando comissão e eu não vendi nada pois os possíveis compradores disseram-me que suas senhas foram clonadas e agora o ML quer dinheiro referente a essa negociação que ñ ocorreu.Que me mandem para o SERASA e vou processalos por danos morais …acho que assim posso sair ganhando tal desperdício de tempo com esse ML.

    Comment by Davi — 4 de January de 2009 #

  144. Tentei ligar para os números, mas não obtive sucesso. Fui desabilitado pelo Mercado Livre logo após ter feito uma venda e ter recebido dinheiro pelo Mercado Pago. Já tinha dinheiro no MP e agora me dizem que a inabilitação foi por conta do meu cadastro. Já foram 03 as atendentes a me mandar emails, e a conversa e sempre a mesma: Falta documentação, bom dia…, vamos resolver rapidamente o problema…, entraremos em contato…, mas até agora nada. Espero que estes telefones possam ajudar mesmo. Já estou de saco cheio e com vendas que estava concretizando perdidas, sem contar meu dinheiro no MP. Que lixo tratar com uma empresa assim.
    Alguém já tentou um processo civil por perdas e danos?

    Comment by Rubens — 5 de January de 2009 #

  145. Tiago,

    consegui um contato pelo telefone 3040-4187, mas tive de ser educado e falar com calma com a pessoa que me atendeu. Ela a princípio não se identificou como sendo do Mercado Livre, mas com jeitinho eu fui conduzindo a conversa e falei sobre meu problema, ela então me disse que estaria enviando um e-mail interno para a equipe de comunicação com o usuário para que eles entrassem em contato comigo.
    Tem de ser com calma e com respeito pois ela não me pareceu uma pessoas muito feliz não.

    Vamos ver o que isso vai virar.

    Comment by Rubens — 6 de January de 2009 #

  146. Consegui contato através do 3040-4187. Uma mulher de nome Magali me atendeu, mas não se identificou como sendo do Mercado Livre. É preciso ter paciência e muita calma e conduzir a conversa. Ela então me pediu os dados e me disse que estaria enviando um e-mail interno com meus dados (passei os meus telefones para contato). Agora é esperar pelo retorno, se ele realmente acontecer.

    Comment by Rubens — 6 de January de 2009 #

  147. Boa tarde…espero que alguem do mercado livre leia este recado…afinal é impossível contato com vcs…telefonico então nem pensar…estou com um problema aresolver e não tenho onde ligar para resolver…paguei um boleto incorreto e agora necessito de um estorno e agora falo com quem?
    Jáenviei um e-mail e aguardo retorno…espero obte-lo o quanto antes…Por favor necessito urgente de um telefone do Mercado Livre para conseguir solucionar um mal entendido com relação a este boleto por mim pago…na verdade paguei por algo que se quer adquiri…na verdade deveria ter impresso um boleto em nome do meu esposo Leandromar Ríboli que também tem como mesmo nome o usuário (ralegiu)no mercado livre…estamos com débito de um anúncio de uma kombi, onde consta ainda em aberto.

    O boleto a ser pago era o que esta em nome de Leandromar Ríboli não em Raquel de Oliveira Pavão Ríboli.

    Aguardo por um retorno o quanto antes para solucionar este problema. Nº do documento pago 34546566.

    Grata.

    Comment by Raquel k — 6 de January de 2009 #

  148. Estou com mesmo problema, nao consigo pagar com meu cartao visa aqui nos EUA, e depois de tanta reclamacao acho que vou desistir ficar so com ebay, de qquer forma preciso pagar e nao sei como.

    Comment by susi — 8 de January de 2009 #

  149. Eu tinha o apelido ijuiradioweb. Comprei uma licença original do Windows XP pelo cartão de crédito. Fiz algumas perguntas ao vendedor e ele me mandou a “chave de registro”, falsa, obviamente. Mercado Livre me descadastrou sob o pretexto de que eu teria 2 cadastros. Foram R$ 99,00 postos fora. Vendedor me pediu por e-mail, que eu mudasse a sua qualificação, veja q cara de pau de ambos. O ML e o seu vendedor de produtos Piratas. Santa ingenuidade. Estou movendo uma ação.

    Comment by Sergio A.K. da Silva — 9 de January de 2009 #

  150. EStou postando para dizer que o ml está cobrando uma tarifa de 230 reais minha sendo que nunca vendi nada no site e todas as minhas compras sempre paguei tudi certo

    Comment by Bruno Cravalho — 12 de January de 2009 #

  151. oi amigos d mercado libre quero fazer um reclamo que sabe nao seja respondido mais peço vcs me ajudarem a minha compra nao chegou nas minhas maos ate agora ja se pasarom um mes e meio e nao consigo entrar em contato com o senhor (ANDRE AUGUSTO ROSARIO PEREIRA DA SILVA) o telefone dele 97963636
    fui enganado nao sei mais queria uqe voces me ajudasem

    Comment by bald — 16 de January de 2009 #

  152. oi amigos d mercado libre quero fazer um reclamo que tenho mais peço vcs me ajudarem ,a minha compra nao chegou nas minhas maos ate agora ja se pasarom um mes e meio e nao consigo entrar em contato com o senhor (ANDRE AUGUSTO ROSARIO PEREIRA DA SILVA) o telefone dele 97963636 que o vendedor do produto que comprei eu fis o pagamento correspondente ao produto via boleto bancario …
    -fui enganado nao? sei mais queria que voces me ajudasem! obrigado…

    Comment by bald — 16 de January de 2009 #

  153. vendi um celular pelo mercado livre no valor de R$ 500,00..ecebi E-mail em que dizia que o celular voi vendi do. Assim, conatctei o compradorr e em 14/01/2009 enviei o celular a ele. Fui ver minha conta pelo Mercado pago e o saldo é: 0,00.
    Tento retirar o dinheiro e nada. Acho que me ferrei.
    Alguém pode me auxiliar em como devo proceder?

    Comment by Gickson — 17 de January de 2009 #

  154. Gostaria de saber o endereço, o mais atualizado possível do Mercado Livre.

    Comment by Anderson Lopes — 20 de January de 2009 #

  155. Olá, precisei falar no mercado livre e entao consegui este telefone da ANA advogada. Ela foi muito simpática e resolveu meu problema.
    O telefone é: (11) 3040 4187

    Comment by claudiana — 23 de January de 2009 #

  156. O novo tel do ML é 2842-5400

    Comment by Leticia — 28 de January de 2009 #

  157. gostaria de saber sobre o produto que comprei e que não não chegou

    Comment by vania — 31 de January de 2009 #

  158. Nesse numero vc fala com a Erica, ela é recepcionista, eu não consegui falar com ela pois ela havia faltado (04/02/09), quem atendeu foi um rapaz, ele é segurança. Ele afirmou que todos os setores só atendem online ou comunicação direta com o site, com exceção da Erica, mas ela segue um cronograma dela, ela checa se a pessoa já tentou entrar em contato direto pelo site, etc. E ao final repassa a reclamação da pessoa ao setor competente. Ele afirmou que se a pessoa não quiser ou não puder entrar em contato pelo site que envie um fax para (11) 41539970.

    Comment by marxsilva — 4 de February de 2009 #

  159. Nesse número falei com a Magali, não sei se era advogada, mas ela me perguntou sobre o que aconteceu, explique a ela, ela me pediu meu dados de login, e-mail, nome e telefone, e disse que passaria o meu caso ao setor competente.

    Comment by marxsilva — 4 de February de 2009 #

  160. Mas esse numero existe ? Ninguem atende lá !

    Minha conta do mercado livre foi desablitada sem mais nem menos, mesmo eu tendo tudo positivo, sou ha mais de cinco anos usuário do ML. Aí me pediram vários documentos pra enviar, enviei mas não resolveu , eles ficam pedindo outros, e só respondem com emails pré gravados assinando uma tal de Lais. Não sei mais oque fazer pra resolver isso, preciso falar pelo fone com eles, não sou pilantra.

    Preciso vender urgente lá e ta bloqueado. O que fazer?

    Comment by Juliano — 4 de February de 2009 #

  161. Juliano, aconteceu a mesma coisa comigo, sou usuária há 5 anos, sem nunca ter tido nenhum problema, nem de compra , nem de venda, mas ultimanete estava tendo muito usuário de 0% qualificação dando lance em produto, não horando compromisso e sumindo, acho que tem coisa aí. Ontem me tornei um membro inabilitado mesmo sem estar devendo nada a eles, pelo menos não devem nada a mim também, mas alegaram que um outro usuário que deve ao ML tem um cadastro igual ao meu então eles me bloquearam. Vai entender ….Eu não vou confiar em mandar minha documentação para esse bando de pilantra, sei lá o que podem fazer com eles. O ideal é apostar em outros lugares de venda masi seguros e confiantes como UOL , sei lá….Quero mais é que eles me descadastrem, mas sei que diante disso vai ser impossível.

    Comment by Andrea — 10 de February de 2009 #

  162. 080008911897 um tal de departamente de cobrança, pelo menos já é um contato

    Comment by Andrea — 10 de February de 2009 #

  163. seu caso e identico ao meu,paguei r$39,00 para ter destaque e algumas coisas mais.paguei e 1 hora depois minha conta foi desabilitada.meu marido fala se eu tivesse anunciado gratuitamente e sem destaque isso nao teria acontecido. estou muito P da vida, isso foi ontem, ja mandei um emaisl pedindo esclarecimentos do por que a conta foi bloqueada, e ate agora nada. e a minha conta no ml nao tem uma semana.

    Comment by li — 20 de February de 2009 #

  164. adorei a dica de outros sites de vendas!

    vamos acabar com esse monopolio, pois quem faz o ML somos nos, vendedores e compradores.

    Comment by li — 20 de February de 2009 #

  165. PESSOAL, O MERCADO LIVRE HÁ TEMPOS ANDA FAZENDO OS CLIENTES DE TROUXA, CANSEI DE SER PREJUDICADO POR ELES, E AGORA EU E MAIS 43 PESSOAS, ESTAMOS TENTANDO DERRUBAR O MERCADO LIVRE OU PELO MENOS OBRIGAR ELES A TOMAREM PROVIDÊNCIAS QUE DEIXA AS TRANSAÇÕES MAIS SEGURAS, E QUE ATENDAM OS SEUS CLIENTES COM RESPIEITO E EFICIÊNCIA, NÃO DIFICULTANDO O CONTATO E DEIXANDO OS PROBLEMAS SEM SOLUÇÃO;

    QUEM TBM TIVER CANSADO DE SER “ZUADO” POR ELES, AJUDE-NOS A DERRUBAR ESSA PALHAÇADA. D

    FUNCIONA ASSIM, ELES GANHAM DINHEIRO COM OS ANÚNCIOS POSTADOS, E PATROCINADORES… SE ESSES ANUNCIANTES PARAREM DE POSTAR, ELES VÃO TOMAR UM GRANDE PREJUIZO, ENTÃO A IDÉIA É FAZER COM QUE O SITE NÃO SEJA CONFIÁVEL PELOS ANUNCIANTE E CONSEQUENTEMENTE OS PATROCINIOS TBM NÃO BANQUEM ESSES PILANTRAS,

    FAÇA ASSIM;

    1ºCRIE UM E-MAIL FALSO
    2º CRIE UM CADASTRO FALSO (NÃO PEDE NENHUM DOCUMENTO)
    3º FAÇABUSCAS DE QUALQUER PRODUTO NO SITE DO M.L.
    4º CLIQUE EM COMPRAR EM QUANTOS ANUNCIOS VC PUDER.
    5º O ANUNCIO SAIRÁ DO AR E O ANUNCIANTE FICARÁ FUDIDO.
    6º ELE RECLAMARÁ AO MERCADO LIVRE QUE TRATARÁ ELE MAL E NÃO RESOLVERÁ NADA,
    7º ELE NÃO CONFIARÁ MAIS NO MERCADO LIVRE E COM CERTEZA VAI ESPALHAR
    8º AOS POUCOS ESSA MÁ FAMA IRÁ DERRUBAR O MERCADO LIVRE
    9º ELES SERÃO OBRIGADOS A RESOLVER OS PROBLEMAS DOS CLIENTE COM RESPEITO, OU SAIRÃO DO AR.

    AJUDEM-NOS A DERRUBAR O MERCADO LIVRE!

    Comment by felipe — 4 de March de 2009 #

  166. Cara, você é mesmo um imbecil, você vai estar prejudicando e os ususários, eles estão pouco se lixando se o produto foi vendido ou não, eles cobram assim mesmo.
    Parece que você é um desocupado para pensar numa coisa dessa.
    Se você esta insatisfeito, aja como homem e entre na justiça.
    Imbecil !!!!!!!!!!!!

    Comment by tereza brandão — 7 de March de 2009 #

  167. Cara tu é um desbocado.

    Comment by tereza brandão — 7 de March de 2009 #

  168. Efetuei um lance no mercado livre ao vendedor MAXITUDO (380), logo no proximo dia efetuei o pagamento do produto via deposito bancario na conta do vendedor, eu tenho todo os dados do deposito!inclusive o comprovante do deposito em mãos, eu tenho dois telefones do vendedor, e em nenhum deles ele atende, e tambem não responde aos e-mail, e fica me mandando varios e-mails me cobrando pagamento, mas é claro ele estam se fazendo de tolo e passou a mão no meu dinheiro, o mercado livre nesse caso tinha que proteger o bom comprador, tendo em vista de eu não ter nenhuma qualificação negativa até eu conhecer esse MAXITUDO (380),que me qualificou negativamente mentindo descaradamente, este cara tem Qualificações Negativas em: 29 (7%), eu não sei por que o mercado livre esta queimando o filme da empresa com esse safado, caloteiro, eu tenho como provar que paguei, agora eu quero que esse MAXITUDO (380) prove que eu não paguei, o ML não se manifesta em nada dando uma falsa segurança ao vendedor que não funciona ao enviar as mensagens, toda vez que eu envio mensagens com os dados do safado pelo “Programa de Proteção ao Comprador” aparece uma mensagen dizendo “erro tente mais tarde” isso é um absurdo, na verdade estão coniventes um com o outro. Não quero ser mais um usuario do mercado livre, e vou pedir cancelamento, pois não tem nenhuma garantia e credibilidade.

    Comment by Emerso O. Domingos — 12 de March de 2009 #

  169. 14.03.09 adquiri curso “doma racional cavalos”.
    16.03.09 fiz o pgto
    não consigo ter contato com ninguem mais. nem mesmo com mercado livre. Mesmo do mercado livre o telefone é fantasma.

    gostaria de suporte para conclusão. se não for golpe.
    66 3531 5320 Ceredo

    Comment by escricop — 19 de March de 2009 #

  170. ola! so uma duvida recebi em minha fatura uma parcela do mercado livre sao 6 mas naum recebi nanhum produto o q faço?????????

    Comment by willian — 19 de March de 2009 #

  171. TELEFONE DO MERCADO LIVRE

    30404248 ME LIGARAM DE LA COBRANDO

    Comment by DADO — 20 de March de 2009 #

  172. Saibam todos, que com os dados postaddos aqui e todos aqueles que sentriem lesados e presumidademnte tiveram dano moral que hj em dia é quase 99% das caausas ganhas que vao no forum de sua cidade com o endereco do ML , vao ao juizado especial civel, abram sua reclamacao, eles serao intimados, e terao q responder por todos os atosincluisve aqueles em q sao solidarios ou seja compras que nao sao entregues, vale salientar q voce nao precisa de advogado,vai la abre a sua reclamacao, minh airma fez isto e eles se mecheram na hora, vale salientar tambem que sao um dos fomentadores da sonegacoa do brasil pois ninguem da nota fisca, entao sentiu-sce lesado va no forum de sua cidade, abra uma reclamacao peca 40 salarios minimos de indenizacoa ai eles se mechem na hira, o caminho das pedra foi dado,minha irma fez isto e eles sairam da toca na hora,sentiu se lesado enganado procuro o juizado especial civel, e cobre tudo deles ate 40 salario ,ja imaginou todo mundo q for inteligente e esperto pedir indenizacao deste valor eles ai aprendem

    Comment by junior — 22 de March de 2009 #

  173. Va ao banco q fez deposito converse com o gerente o setor de conta corrente, peca o endereco deste safado, va no juizado especial cibel do forum de sua cidade abra uma reclamcao e pedido de indenizacao de 40% salarios minimos dele e outra reclamacao indenizatorio pedindo 40% salarios minimos pos foram solidarios do ML nao precisa advogado va la e causa ganha

    Comment by junior — 22 de March de 2009 #

  174. Olá Boa Tarde.

    Também fui lesada pelo Mercado Livre, inabilitaram minha conta sem nenhuma motivo e ainda ficaram com meu dinheiro que estava no Mercado Pago, estou indo no policia

    Comment by ana laura — 28 de March de 2009 #

  175. empresa idonêa? HAHAHAHAHA isso e piada?

    Comment by ana — 1 de April de 2009 #

  176. Também fui lesado por 2 vendedores, um me vendeu um tenis falso e ainda tive que pagar imposto a fazenda e outro um relógio que paguei e não recebi,vi que não fazem mais parte do ML.

    Gostaria do endereço e telefones atuais para responsabilizar o ML, haja vista que pelo código do consumidor é responsável solidário.

    Abs.

    Comment by Homero — 1 de April de 2009 #

  177. oi meu nome e juliana comprei uma camera digital pela digitalbert e n recebi o produto o merco livre n devolveu o meu dinheiro por favor me ajude a revolver esta situacao obrigada juliana

    Comment by juliana — 15 de April de 2009 #

  178. Estou estupefato com a quantidade de depoimentos que endossam o que venho observando a 2 semanas. No site do ML há um excesso de links que não dão em nada, não se consegue contato com ninguém, nosso dinheiro “some”, não existe telefone com quem se possa falar, é um total abuso. Vou continuar à caça de sites de reclamação para engrossar o coro dos lesados. Mandarei e.mails de alerta a amigos, divulgando essa pouca vergonha.

    Comment by Paulo — 17 de April de 2009 #

  179. eu gostaria de saber porque ñ recebi o email de confirmacao de um produto que comprei no dia 18/04/09 ?

    Comment by Reinaldo Rocha — 20 de April de 2009 #

  180. Cara eu tambem estou só tomando prejuizo no mercadolivre, esses pilantras safados, o meu problema é o seguinte, fiz anuncio, pago todas as taxas e eles continuam me cobrando por anuncio que eu ja paguei, vou na delegacia tambem fazer um BO(notificação de crime) e entrar com uma ação, pois eles são tão picaretas que nem telefone para falar com alguem diretamente eu nao consegui, isso é coisa de gente que quer da prejuiszo nas pessoas, eu tenho tudo registrado no pc, todas as vezes que paguei e contuavam mandando aviszo de cobrança, agora vou entrar com tudo com outras pessoas, quero tudo que ja paguei e uma indenização por tudo que me fizeram passar, a raiva, a dor de cabeça.
    Nunca mais quero saber que anunciar produto naquela site, esse mercadolivre é foda, foda pra ferrar os vendedores, como foi o meu caso

    Comment by Mix — 27 de April de 2009 #

  181. Ola. Fiz a compra de um produto (cód. 94374748)e recebi um email do mercado livre mas não compreendi.
    O email dizia o seguinte:

    “Recebemos o total de R$ 212.46, porém a quantia não é suficiente para pagar o produto Barbeador Elétrico HQ7320 – Philips (cód. do anúncio: 94374748). ”

    Realizei o pagamento de:

    R$ 180,00 -> produto
    R$ 26,30 -> sedex
    R$ 6,16 -> tarifa mercado pago

    O que soma um total de R$ 212,46. O que estaria faltando ? O valor do frete foi dado pelo proprio vendedor e coloquei no valor de frete. O dinheiro ja saiu da minha conta e o vendedor, pelo que me disse, não recebeu nenhum email com a confirmação do pagamento. O que ocorreu ?

    Comment by Andre — 28 de April de 2009 #

  182. ola foi feito uma venda
    na empresa que trabalho
    porem quando fiz o cadastro fiz no meu nome
    quando foi comprado o produto, agora recebi
    o boleto referente a parte do ML acabou vindo no meu nome
    estou tentando entrar em contato com eles mas
    nao consigo

    alguem sabe o endereço ou o telefone atual do ML

    Comment by rafael — 29 de April de 2009 #

  183. adquiri uma tv lcd por meio do Mercado Pago. Efetuei o pagamento que já se encontra liberado. Só que o ML inabilitou o vendedor, impossibilitando assim a conclusão da negociação. Como proceder? Mesmo com seu cadastro suspenso, o vendedor pode retirar o dinheiro? Não corro riscos pois só libero a grana após recebimento do produto.

    Comment by Alexandre Tavares — 29 de April de 2009 #

  184. AMIGO, VC TÁ DE BRINCADEIRA, O MUNDO É IDIOTA E VC O INTELIGENTÃO, VC DEVIA SER MAIS RICO QUE O BILL GATES E NEM ESTAR NO MKL. MENTIROSO !

    Comment by EVANDRO — 30 de April de 2009 #

  185. Orra … nunca comprei nada no mercado livre .. mas até eu estou indignado !!!

    Processem esse bando de FDP e tirem deles até as calças !!!!!

    Boa sorte a todos !!!!

    Comment by Dux — 1 de May de 2009 #

  186. O meu caso foi o seguinte , o comprador efetuou o lance , e escolheu mercado pago , eu por telefone falei com o comprador e ele mostrou sinceridade e confiança . Ok Enviei o produto no mesmo dia para Valença RJ , ele recebeu , olhei no meu mercado pago , havia um pagamento em 6x no visa , depois olhei 2 dias depois foi cancelada a transação , o telefone que o comprador me passou era da ma~e da namorada , e os outros numeros ele não atende .
    Enviei comprovantes de correio e envio para o mercado livro , como eles pedem aquelas lenga lenga e nada de resolver , estou sem meu dinehiro até agora e não sei mais o que fazer . detalhe nunca tive problemas com o mercado livre .

    Comment by Felipinhu — 7 de May de 2009 #

  187. Olá! Tomei um susto agora. Tinha uma quantia no Mercado Pago e fui fazer o DOC p/ a minha conta. Qdo. fui ver… Minha fatura vence hj e eu fiz o pagamento ontem. Debitaram ela duas vezes. Estou com saldo positivo no Mercado Livre!!!!! Mas, quem disse que eu quero esse saldo, eu quero é o meu dinheiro de volta. Como se já não bastasse todos os encargos que temos que pagar, mais essa agora. Quer dizer que eles podem debitar o que quiserem do Mercado Pago e qdo quiserem como se tivesse sido vc mesmo??? Afe… depois de muito achei este link de formulário direto. Utilizei, vamos ver e vejam se ajuda aí:

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/ml.faqs.portalFaqs.FaqsController?axn=frmContact&faqId=5001&categId=MPCF2

    Comment by Michele — 8 de May de 2009 #

  188. SEGUE MENSAGEM QUE ENVIEI AO ML:

    FUI LESADO NO VALOR DE R$ 1400,00 POIS VENDI UM TELEFONE CELULAR PELO MERCADO LIVRE E NÃO RECEBI O DINHEIRO. O ML NÃO TOMOU NENHUMA PROVIDÊNCIA, A NÃO SER INABILITAR O USUÁRIO ESTELIONATÁRIO, COMO SE ISSO SURTISSE ALGUM EFEITO.
    ALÉM DISSO, O ML DESCARADAMENTE ME ENVIOU ‘AVISO DE COBRANÇA SOB PENA DE PROTESTO’ – FUI VÍTIMA POR DUAS VEZES.

    OBSERVAÇÕES:

    1) O SITE É NEGLIGENTE EM NÃO CONTROLAR E VERIFICAR O CADASTRO DOS USUÁRIOS

    2) SÃO MILHARES DE LESADOS

    3) DIANTE DO FATO DE O SITE AUFERIR VULTUOSAS RENDAS, É SUA OBRIGAÇÃO SE RESPONSABILIZAR QUANDO SEUS USUÁRIOS SÃO VÍTIMAS

    4) TAMANHO DESCASO E DESRESPEITO É O FATO DE O SITE NÃO FORNECER TELEFONES OU ENDEREÇOS PARA CONTATO

    5) POR VEZES NINGUÉM NO SITE RESPONDE ÀS QUESTÕES DOS USUÁRIOS, ESPECIALMENTE QUANDO OS MESMOS SÃO VÍTIMAS

    6) JÁ EFETUEI BOLETIM DE OCORRÊNCIA E INQUÉRITO POLICIAL FOI INSTAURADO, ESPERO QUE O PODER JUDICIÁRIO TOME LOGO AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS A FIM DE SE EVITAR NOVOS GOLPES – O MAIS ADEQUADO SERIA INABILITAR O COMÉRCIO PELO ML, COM APLICAÇÃO DE MULTA

    6) ESPERO QUE O ML SOFRA DURAS CONSEQUÊNCIAS E AS PENAS DA LEI, NA MESMA PROPORÇÃO EM QUE LESOU GRANDE PARTE DOS USUÁRIOS, PARA QUE SIRVA DE EXEMPLO DE QUE OS CONSUMIDORES DEVEM SER RESPEITADOS EM SEUS DIREITOS.

    VOU EFETUAR O PAGAMENTO DA QUANTIA QUE ESTÃO ME COBRANDO, PORÉM VOU COBRAR O VALOR EM 100X.

    SOU ADVOGADO, E FRENTE A MEU PREJUÍZO, EMPREENDEREI TODAS MINHAS FORÇAS PARA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA

    —————————————————–

    SEGUE O ENDEREÇO PARA QUEM QUISER MOVER PROCESSO CONTRA O ML, E O TELEFONE DO JURÍDICO, ONDE ATENDEM PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DE SE IDENTIFICAR E DESLIGAM O TELEFONE NA CARA DA PESSOAS.

    Veja :http://mlonlinegeneration.wordpress.com/sobre-o-autor/

    DEPARTAMENTO JURÍDICO DO ML
    TEL 3041-4187
    RUA GOMES DE CARVALHO 1306, 7 ANDAR
    VILA OLÍMPIA – SP
    CEP: 04547-005

    CNPJ 03.361.252/0001-34
    MERCADOLIVRE.COM ATIVIDADES DE INTERNET LTDA

    PARA PROCESSAR O MERCADO LIVRE, SIGA OS SEGUINTES PASSOS:

    1) VÁ ATÉ O JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DO FÓRUM MAIS PRÓXIMO DE SUA RESIDÊNCIA.
    VOCÊ ESTÁ AMPARADO PELO CÓDIGO CIVIL, PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL E ESPECIALMENTE PELO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, LEI 8078/90.

    2) LEVE TODAS AS PROVAS QUE VOCÊ TEM (IMPRIMA A PÁGINA DO PRODUTO QUE ORIGINOU SEU PREJUÍZO, E-MAILS TROCADOS ETC), INCLUSIVE O ENDEREÇO E CNPJ ACIMA FORNECIDO.

    3) PARA QUEIXAS E RECLAMAÇÕES DE ATÉ 20 SALÁRIOS MÍNIMOS, NÃO PRECISA DE ADVOGADO, HAVERÁ ALGUÉM NO FÓRUM PRONTO PARA LHE ATENDER.

    PARA QUEIXAS E RECLAMAÇÕES DE 20 A 40 SALÁRIOS MÍNIMOS, PRECISA DE ADVOGADO. SE NÃO TIVER DINHEIRO PARA CONTRATÁ-LO, PROCURE A DEFENSORIA PÚBLICA DE SEU ESTADO (EM SÃO PAULO FICA PERTO DO METRÔ SÉ, PROCURE MAIS INFORMAÇÕES NO GOOGLE)

    4) FAÇA SUA RECLAMAÇÃO E AGUARDE DATA DE AUDIÊNCIA,
    O ML DEVE RESPONDER POR NEGLIGÊNCIA, DESRESPEITO OU PREJUÍZO.

    5) SEU PEDIDO SERÁ DE DANOS MATERIAIS (PREJUÍZO FINANCEIRO), MORAIS (DESRESPEITO, DESTRATO, FALTA DE ATENÇÃO QUE GERA AFLIÇÃO E MAL-ESTAR, FALTA DE INFORMAÇÃO E RESPOSTA DOS ATENDENTES DO ML, OFENSA À HONRA E DIGNIDADE, INCÔMODOS, NOME NO SERASA SEM MOTIVO VÁLIDO ETC) OU OS DOIS JUNTOS.

    ESPERO QUE TENHA CONTRIBUÍDO UM POUCO.

    Comment by ERIC — 11 de May de 2009 #

  189. comprei uma calculadora hp 50G pelo mercado livre loja fornecedora MARIAH BRAZIL, a dois meses e ate a presente data ninguem me da resposta o tel nao atende e tambem não respondem ao meus e-mail infeslimente foi um goupe.

    Comment by valnei — 11 de May de 2009 #

  190. Fiz uma compra no Mercado Livre de uma mercadoria com compra garantida. O vendedor enviou uma mercadoria avariada e não trocou, não responde meus e-mails e o teefone dele está cortado. O nome dele é COMPRASDIGITAL.COM. Entrei com o pedido de ressarcimento junto ao mercado livre, eles deram um prazo para o vendedor resolver e o vendedor não o fez. Agora é o mercado livre que não me responde e nem dá a Garantia que eles prometeram. cuidado com as compras, pois o mercado livre está pouco se lixando com os compradores e não cumprem o prometido. Falei por e-mail com as Sras Gerusa e Gisele do ML e também não fizeram nada. O prazo que o ML deu para o vendedor já expirou e ninguem entrou em contato comigo apesar de todos os dias eu enviar reclamações e e-mails para todos. Vou entrar com uma ação contra o ML contra propaganda enganosa e não cumprir o estabelecido.

    Comment by ANDRE BRAGA — 12 de May de 2009 #

  191. amigo evandro me deu vontade de rir vc esteve demais em contestarle a este palhaço

    Comment by mauro — 12 de May de 2009 #

  192. Perfeito…..

    É isso tudo e mais um pouco….

    O meu problema ainda é diferente… peguem este:

    Quis comprar um produto mais rápido, e fui depositanto com muito suor toda semana no MP… em uma semana depositei 430,00,,, 7 dias depois percebi que tinha depositado errado o dinheiro, ao invés de depositar na minha CONTA Mercado Pago, depois na Conta Mercado Livre(naquela seção q vc paga comissões)

    Agora aparece no mercado pago 430,00 negativo, e na seção comissões aparece – crédito no Mercado Livre 430,00…. tentei mandar formulario de contato pedindo para estornar o valor para minha conta…

    NADA DE RESPOSTA….TIPO… JÁ ERA…………
    Tentei de Tudo ninguém responde, agora se eu quiser é só usar 430,00 de anúncios que tudo bem… e o pior que comprei um produto e vou ser negativado…

    Fui ao Procon e a atendente disse que não consegue entrar em contato com esta empresa….
    Vou ter que dar entrada no processo e aguardar até 6 meses por uma resposta…..(Detalhe – Ninguém do Procon no Brasil inteiro consegue uma negociação amigável… se alguém conseguiu resultados no PROCON avise…..

    É igual a máfia dos Bingos, só vai fechar no dia que alguém provocar algum atentado ou mostrar alguma participação criminosa com algum político….

    JA ERA MEUS 430,00………

    Comment by Rudiney Carlos — 14 de May de 2009 #

  193. Olá, acabo de telefonar para 11- 3040-4187. No início…pareceu não ser do ML… mas como meu caso é de INABILITAÇÂO SEM MOTIVO… O cara, muito educado, anotou meus dados e prometeu resolver… Sei lá… TENTE QUEM QUISER !!!

    Comment by DJ Marcello RC. — 15 de May de 2009 #

  194. Eu fui mas uma vítima do Mercado Livre, pois fiz uma compra e depois resolvi não adiquiri-la e após isso fui no ML e cancelei recebi um e-mail dizendo que tinha cancelado imediatamente liguei para o vendedor para ele aceitar o cncelamento logo em seguida recebi um e-mail do ML dizendo que o vendedor tinha aceitado o cancelamento e o dinhero seria devolvido;Mas isso só foi pra mim ficar tranquilo e esquecer,mas recebi o extrato do cartão e lá estava… o valor da compra que eu tinha cancelado e agora estou fazendo de tudo para acabar com que esses pilantras do ML fizeram…

    Comment by Felipe — 16 de May de 2009 #

  195. oi marcelo vc poderia me dar algumas informações..
    eu tenho o paypall , e tenho que converter minha conta em conta premium ou uma outra la pra poder vender é isso? quando faço isso vou ter que pagar por alguma coisa no paypall? vou ter que mandar documentação? me de as informações possiveis ok..
    obrigado pela atenção
    aguardo contato

    Comment by denise — 18 de May de 2009 #

  196. Ola, amigos seguinte comprei um produto (placa de Captura) no http://www.centralshop.com.br, pelo ML e optei por fazer pagamento Boleto bancário, paguei e recebi o produto, mas com defeito fiz vários contatos com o vendedor, mas não resolveram nada, então fiz a devolução, e eles responderam que haviam recebido o produto devolta e iriam fazer a liberação do dinheiro na minha conta do ML, mas até agora não recebi o crédito na conta. O pior é que não tem telefone, email nada pra se comunicar com essa gente, e agora acho que fui mais um lesado pelo ML. é uma pena que isso esteja acontecendo pois o site é muito vizitado e são feitas muitas transações, eles devem estar ganhando muito dinheiro, e não acho que vale a pena estar agindo de ma fé com os cliente , por valores pequenos que na maioria dos casos gastariamos com novas compras se fosse-mos bem atendidos. Fica aqui meu protesto de indignação.
    E se alguem do MC quiser entrar em contato comigo fi no aguardo.

    Comment by Rui SR — 19 de May de 2009 #

  197. olá. a todos, a idéia do biocote do mercadlo livre foi genial, aquela de emails falsos e compras falsas para desmoralizar, sim isso é papel de homem, sim, e de pessoa inteligente, sou publicitario e sei todas as manhas e a s jogadas mercadologicas, e não ha nada pior para uma empresa que o BOICOTE, a ma reputação, ate mesmos “os que n tem nda para fazer, os desocupados, vao fazer isso quebrar o mercado livre” apesar que eua cho que u tipo de negociaçaõ boa , para vendas e compras , porem unilateral na questao de respeito. INFELIZMENTE tenho que fazer omesmo que o cidadãoacima fez, boicotar o mercado livre, agora mesmo , vou fazer meu email falso. e auqela senhora TERESA BRANDAO, QUE CHAMOU O RAPAZ DE IDIOTA, DEVE SER MAIS BOÇAL, QUE IDIOTA, IMAGINO QUE NÃO É ELA QUE FICA ESPERANDO , RETORNO DO MERCADO LIVRE E NADA.

    Comment by JIAN LUZIO — 25 de May de 2009 #

  198. ola pessoal acho que tambem, levei uma vota do merca-
    do pago,Copmprei no dia 30/04/2009, um celur 02 chips
    N1000, no valor de R$.299,00, paguei no cartão de cre
    dito visa; sob responsabilidade do vendedor Hermerson
    queiroz tavares e ate hoje 01/06/2009, não recebi o /
    mesmo.existe alguem que possa nos ajudar a rever o di
    nheiro ou o produto.

    Comment by iran aguiar ferreira da silva — 1 de June de 2009 #

  199. ola pessoal o negocio no mercao livre ta ficando serio, eu tenho o cadastro ja faz algum tempo sempre estou comprando algo nos ultimos dias + ou – coloquei um produto para vender la anuncio gratis com comissao se eu vender de 10% fica para o mercado livre para pagar os encargos tudo bem, so que no dia de hoje fiquei surpreso recebi um aviso de cobranca no valor de RS 35,50 referente a taxa do anuncio que ficou postado por 20 dias aproximadamente e como nao vendi a mercadoria nao gerou nenhuma cobranca ok, nao consigo entrar em contato com o mercado livre nao tenho telefone e nem o endereco da empresa o telefone que foi postado aqui nao e deles peço que espalhem pela internet e que pessoas que foram lesadas entrem em contato umas com as outras formem um grupo e entrem com um pedido de investigacao no ministerio publico federal de sao paulo, porque se nao esses americanos vao continuar lucrando em nossas costas e nos brasileiros taxados de idiotas ok…

    Comment by eduardojdi — 12 de June de 2009 #

  200. Muitissimo interessante eu tenho tentado entrar em contato com mercado livre para fazer uma pergunta ,e nao consigo . Ja que uso o ebay compro e pago tudo com o sistema pay pal , gostaria de saber deles porque nao fazer uma opcao boa ja que o ebay usa para USA e europa ou seja o mundo inteiro. mas nao tenho enderesso fisico ou telefone isso parece bandidagem i nao um saite serio.

    Comment by Alberto — 13 de June de 2009 #

  201. Aconteceu a mesma coisa comigo…Vendi um produto, através do Mercado Pago, confirmei os dados da conta e recebi um email depois que eu tinha sido inabilitada, pq uma amiga minha comprou a minha maquina de lavar, através do ML, fizemos juntas o cadastro e eles alegaram que descumpri as normas e fui desabilitada. Expliquei o que havia ocorrido, que foi confirmada a transação com o cartão de credito, e aprovada, mas não teve jeito. O pior é que ontem recebi um email do Mercado Pago dizendo que os dados da minha conta estavam incorretos e que a transferencia do dinheiro foi recusada, sendo que para que fosse realizada, eu teria que entrar na minha conta (que não tenho acesso)para preencher novamente os dados da conta.
    Liguei para a Dra ANA F: 11.3040-4187m advogada do Mercado Livre e ela me pediu um prazo de 24h. vou esperar esse prazo, senão vou pedir para a compradora cancelar o cartão.

    Comment by Lily — 17 de June de 2009 #

  202. Concelho, ja usei muito o ML sempre fui lesado.
    Basta dos nos irmos ao PROCON e executar uma reclamação e tambem pedir a nota fiscal do serviço.
    Com 100 eamações a empresa e fechada por crime a nação visto que a empresa não e brasileira.

    Comment by Nelson — 18 de June de 2009 #

  203. Minha pergunta e muito simples… o que se pode fazer para tirar este site da internet.. se eles lesao tanta gente… a quem se pode denunciar?

    Comment by Rosangela Craveiro — 22 de June de 2009 #

  204. ei pq eu procurei um ps2 e achei um de 190 R$ e agora não to vendo mais o ps2?? que era da loja cometa

    Comment by ronaldo — 1 de July de 2009 #

  205. eu tambem fui roubado pelo mercado livre olhando todas estas respostas aqui no sat vejo que nunca vou ter meu dinheiro devolta mais tambem nao chego nem perto deste sat mais o mercado livre e um sat vergonhoso os donos devem ser uma mafia so ladrao tenho nojo deste sat podre

    Comment by paulo — 6 de July de 2009 #

  206. olá amigo. obrigado pelas informaçoes, tanbem fui enganado pelo ml ou mercado estranho, comprei um produto que não funciona, e como vivemos em um pais de palhaços e onde empresas esconden-se atras da internet, temos que buscar nossos direitos.

    Comment by claudio weinert — 9 de July de 2009 #

  207. Muito obrigado pela informacao!

    Comment by Kaue — 9 de July de 2009 #

  208. não sei como, mas alguem clonou a senha do e-mail cadastrado no mercadolivre e começou a vender produtos inexistentes, prejudicando o meu cadastro. O mercadolivre não tem um telefone pra gente tentar resolver. Estou começando a desconfiar desse site. Estou pensando em não usar mais. Vai ser pior pra eles, pois eu já comprei muitos produtos e já dei muito comissão ao mercadolivre.

    Comment by jelson — 13 de July de 2009 #

  209. caracas eu q digoooooooo
    fiz uma compra no mercado pago com 4 mil reais e apareceu retirada do bens mas eu nao tirei nada e nao consigo minha grana de volta digo a tds nao compre nessa bosta de ml

    Comment by fred soares — 17 de July de 2009 #

  210. sabe se vc trabalha no ml é pq vc é um safado tbm e deveria esta preso sabendo detds essas coisas seu vagabundo vc é pior q o dono seu fdp quero q vc se foda e caia preso pq até agora ninguen me pagou oq perdi,seus fdp mas o jeito q vcs vao ser cobrado será pela justiça mais certa do mundo a de DEUS e isso pode ter certeza q irá acontecer

    aki quen escreve é mais um dos milhares de insadisfeitos com o ml fred soares

    Comment by fred soares — 17 de July de 2009 #

  211. essa empresa me robou !!! é um bando de corrupitos ordinarios

    Comment by luiz alberto — 20 de July de 2009 #

  212. se souber informaçao preciso pois me enganou tambem

    Comment by ana — 21 de July de 2009 #

  213. Boa tarde meus amigos alguem pode me ajudar com um ebaraço que estou passando no ML?
    o departamento juridico deles esta me notificando que vao me colocarno SERASA, mas nao consiguo retirar o boleto para o pagamento eles inabilitarao minhaconta só quero pagar o bendito boleto mancario alguem me ajude por favor.

    Comment by marcos — 3 de August de 2009 #

  214. OLÁ , FIZ A RETIRADA DO VALOR DO PAGAMENTO E JA SE PASSARAM OS 4 DIAS UTEIS E NÃO CAIU EM MINHA CONTA.
    O QUE ACONTECE , POR QUE NINGUEM ATENDO O TELEFONE NO MERCADO LIVRE?
    SERÁ QUE ESSE MERCADO SÓ É BOM PARA COBRAR AS TARIFAS E BLOQUEAR SITES DE VENDAS QUE NÃO TEM PROBLEMA?
    FERNANDO
    VENDEDOR : LIROGAMES

    Comment by FERNANDO — 4 de August de 2009 #

  215. Ola sou um que sofreu lezão vendedor eletrodigital.net. Fiquem atentos, pois, comprei um celular marca e71 vaic e recebi golpe o vendedor me mandou uma caixa pelo correio cheia de lixo e ainda por cima colocou um pedaço de cano pra zuar da minha cara!!!é mole!! estou entrando em contato com ML mais ainda não tive nenhum retorno se não for pago por este dano pelo ML, nunca mais compro mais nada deste site.

    Comment by TON — 5 de August de 2009 #

  216. Pois é pessoal, fiz um anúncio GRATUÍTO no ML e no dia seguinte me cobraram pelo anúncio é claro que eu exclui na mesma hora e vocês acreditam que os caras estão me cobrando pelo anúncio???? Já recebi um monte de e-mails de conbrança judicial e quando entro no site pra “pagar” a tal cobrança o próprio site diz que eu não devo nada. E aí o que eu faço?
    O telefone que me passaram (08008911897) não atende e a p…. do contato deles não da nem pra gente se comunicar com os caras. Esse ML é uma m….

    Comment by Alex Monteiro — 6 de August de 2009 #

  217. eu já fiz uns 30 cadastro lá e vendi e nao paguei e até agora nao deu nada, é só criar um e-mail qualquer inventar um nome
    pegar um cpf na internet e fazer o anuncio, depois eles te cortam e voce faz outro e vai vendendo assim nunca dá nada porque eles são mais ladrão que todo mundo hehehehehe.
    vandir1234@yahoo.com

    Comment by pedro — 10 de August de 2009 #

  218. MercadoLivre.com Ativ. Int. Ltda
    Av. Yojiro Takaoka, nº 4350,
    conjunto 5 A,
    Santana do Parnaíba – SP,
    CEP 06541 – 038 CNPJ: 03.361.252/0002-15

    abraço

    Comment by CNPJ deles!! — 13 de August de 2009 #

  219. Senhores, boa noite!

    Fui lesado pelo vendedor JOGOSMANIA.RJ onde comprei uma TV de R$ 3.600,00 efetuei o pagamento e até agora não recebi nada!

    Já fazem 30 dias e o prazo para entrega era de 06 dias uteis!!!

    Solicito encarecidamente que me ajudem!!!

    Grato
    Armando

    Comment by Armando — 14 de August de 2009 #

  220. Fui lesado pelo vendedor Alexandre Costa.
    comprei um perfume efetuei o pagamento e até agora o produto não foi entregue.

    já que não vou ter o produto gostária pelo o meu dinheiro de volta.

    por favor entre em contato.

    Comment by Eluma — 19 de August de 2009 #

  221. Comprei 1 cama elástica e 1 piscina de bolinha da Fabrica de Brinquedo de Ilha Bela ficaram de me entregar até o dia 14/08/2009 não me entregaram já passei 04 email e eles não me responde, Já liguei e eles não atende o telefone manda deixar recado na secretária que eles vão entrar em contato e nada.
    Preciso de uma solução comprei pelo mercado livre.
    Obrigado

    Comment by Adriana Ferreira — 20 de August de 2009 #

  222. Bom Dia.

    Eu realizei a comrpa de um aparelho celular… cancelei… e ja recebi duas faturas do cartao de credito cobrando o valor sem nem o aparelho ter chegado (mesmo que contra minha vontade)… tentei o estorno, porem meu cadastro foi suspenso e nao tive a prometida resposta do estorno. quero providências. pois nao é justo pagar por um produto no qual nao foi recebido.

    Comment by wanessa — 21 de August de 2009 #

  223. Prezados Srs.

    Venho recebendo várias cobranças do Mercado Livre, ref. a utilização de seus serviços nesse mes de agosto. Acontece, que no dia 2 de agosto, realizei o pagamento conforme instruções dos Srs. através do Mastecard Visa, no valor de R$4,59. Confesso que estou desapontado com essa cobrança indevida e ao mesmo tempo, constrangido, pricipalmente por ter minha conta bloqueada. Caso queiram poderei enviar via fax a fatura Mastecard, onde consta o débito do valor informado.

    Comment by Márcio de L. Monforte — 21 de August de 2009 #

  224. comprei um celular que chegou totalmente diferente do anuncio ,tentei negociar com o vendedor , mais não teve jeito enviei o aparelho de volta , o ml disse que iria estornar o valor pago no meu cartão ,ja esta indo para a terceira parcela e nada ,nem respondem aos meus email`s, inabilitaram minha conta dizendo que estava negociando com uma pessoa que tinha os mesmas informações que eu !!!??acho que era mentira, mais eu so quero meu estorno realizado !!!!

    Comment by regina — 21 de August de 2009 #

  225. olá, o unico jeito é entrar na justiça, se vc tem todas as notas, melhor ainda que eles nem tem como comprovar

    Comment by Victor — 24 de August de 2009 #

  226. O Mercado Livre, é uma verdadeira palhaçada! Porque na hora de você comprar aquela velha propaganda, dizendo que é bom e que chega no prazo, etc…
    Fiz uma compra, mas cancelei e agora os caras estão me descontando! Isso ocorreu com duas compras!
    E o cara tenta entrar em contato com os caras e não consegue!
    São uns”Filhos da mãe” Verdadeira palhaçada!

    Valeu.

    Comment by Carlos Fernando — 25 de August de 2009 #

  227. oi td bem anunciei no mercado livre, paguei e não consigo encontrar o meu anuncio na guia busca e tbm não consigo entrar em contato com o mercado livre.
    Fico aguardando uma resposta.
    meu nome é silvana e meu email é minassulc@gmail.com

    Comment by silvana — 27 de August de 2009 #

  228. Olá Boa tarde!

    estou respondendo por aqui pq atravez do URL o procedimento q vc manda fazer ñ está dando certo acho q deve ser pq vcs mim excluiram http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/org_encuesta.encuesta?as_ticket_id=28206522
    ñ estou conseguindo gostaria q vcs mim respondessem
    por gentileza mi informe onde eu errei; Não entendo porque meu cadastro foi inabilitado para negociar no site pois , estou em negociação com milena beautty no momento (R$ 94,00 em mercadorias) ela mesma pode confirma isso, ja entramos em contato pelo telefone e dia 5 irei buscar a mercadoria.depois o produto da lojinha japonesa eu já mandei uns 4 E-mail para eles mais ñ tenho resposta.
    esta havendo um grande erro por parte de vcs pois sou uma pessoa correta e de grande responsabilidade ñ estou aqui para ficar brincando tenho 37 anos e 4 filhos e tenho mais o que fazer ao invez de ficar brincando de comprar pela net
    entre tantas coisas legais q tem para fazer no pc vcs ñ acha?
    posso ser leiga no assunto pois como vcs mesmo sabe é minha primeira compra e alem do mais ñ sei mexer muito com computador mais sei muito bem o que eu quero e o que posso comprar ñ estou aqui para brincadeiras eu quero q vcs mim responda eu ñ consigo mandar e-mail para vcs e se eu pagar pelo mercado pago como vai ficar se ñ sei como manda e-mail

    Leticia muito obrigada pela sua atençao achei uma parte na qual ñ consigo chegar lá outra vez e fiz umas perguntas
    a qual fui muito bem explicada por a Leticia Porto so faltou caucular minha conta mais adimito q foi erro meu pois por um esquecimento ñ coloquei a forma de pagamento q eu queria fazer mais se por acaso alguem ler este e-mail e quiser mim responder eu pretendo pagar por boleto e são tds os produtos da Milena Beautty ñ sei mais quantos são pois estou sem poder acessar meu mercado
    Quero avizar q independente de vcs mim permitirem pagar pelo mercado pago ou ñ eu vou pegar os produtos
    com ela no dia 5 de setembro 2009 a menos q ela dezista de mim vender

    agradeço sua atenção e aguardo uma explicacão de vcs

    Comment by Vania — 30 de August de 2009 #

  229. Esses dias eu to querendo comprar a coleçao de crepusculo no ML sera que devo comfiar?

    Comment by Hyana — 31 de August de 2009 #

  230. * Na data do dia 25/08/09 efetuei 2 compras de dois cdj 200 Pioneer, via mercado pago (Eles indicam por teóricamente seria o modo mais seguro) só que não é seguro bosta nenhuma, a negociação foi feita por email e o vendedor falou que mandaria os produtos no dia 31/08/2009, nesta mesma data o vendedor picareta entrou na minha página e liberou o pagamento, quando fui ver o pedido havia finalizado e o Filho da P…. ainda o qualificou como excelente vendedor, naum é fod…. isso!!
    Hoje dia 01/09/2009 tentei o contato com o Mercado Livre de diversas maneiras, via email, via telefone e no Setor Jurídico, uma atendente com o nome de Monica simplesmente se faz de louca…..ela naum fala de onde é, e se vc perguntar se é do Mercado Livre ela simplesmente fala que não é,,,,falando que é numero residencial(Brincadeira né), quando consegui falar com esta tal de monica, ela simplesmente fala que não pode me ajudar!!
    Só pode ser brincadeira acabo de ter um prejuizo no valor de 2.000 reais, e o mercado livre não pode fazer nada,,,,,, eles não tem responsabilidade sobre nada,,,,,,todos somos refens deste bando de filhos da put……..fica aqui minha indignação, amanhã dia 02/08/2009 irei no forum abrir um processo contra esta empresa que não respeita o consumidor!!
    Processo Neles galera…

    Comment by DANDYDJ2010 — 1 de September de 2009 #

  231. O ML tem q ter um email no site, quero reclamar de um assunto e nao sei como fazer.

    Comment by Nilson — 6 de September de 2009 #

  232. o mercado livre é mesmo uma enganasão. paguei pelo um produto e eles não mandaram a mecadoria e não devolvem o meu dinheiro. Acho que estou sendo roubado.

    Comment by lazaro — 9 de September de 2009 #

  233. Se o mercado livre não mandar o meu produto nem devolver o meu dinheiro vou entrar com ação contra esta empresa. Aindam tem a coragem de dizer que e uma empresa seria, voces são uma cambada de ……

    Comment by lazaro — 9 de September de 2009 #

  234. Eu fiz uma compra no mercado livre de um produto, paguei via boleto o valor acertado. Porem o produto não chegou na minha casa. Fui informado pelo ML que o valor depositado era menor, por isso não mandaram a mercadoria. Não consigo mais falar com ML, não devolvem o meu dinheiro, não falam mais nada.
    Gostaria saber se alguem dos usuarios pode me orientar quais os procedimentos que devo tomar pois acho que foi roubado.

    Comment by lazaro — 9 de September de 2009 #

  235. Obrigado pela ajuda. Estou sendo roubado pelo mercado livre.

    Comment by lazaro — 10 de September de 2009 #

  236. 7 DIAS SE PASSARAM E FICA AGUARDANDO APROVAÇão do CARTAO ACREDITO QUE SEJA INCOPETENCIADO ML

    Comment by Jubinha — 15 de September de 2009 #

  237. comprei um celular no valor de r$307,00 reais e até agora não recebi nem o celular nem o dinheiro de volta como pode fazerem isto vamos nos unir em todo o Brasil para tomarmos uma providencia,alguma coisa tem que ser feita pra coibir essas atitudes de canalhas

    Comment by ailto silva — 16 de September de 2009 #

  238. Legal, vou mandar um presentão pra eles, eles merecem, nunca me roubaram, nunca cobraram taxas abusivas e sempre responderam e resolveram todos os meus problemas relativos à compra e venda muito rapidamente!!

    Comment by Covero — 16 de September de 2009 #

  239. fiz uma compra pela net de 01 telefone celular, devido a burocracia tive problemas ,,fui negativado do site e mandaram a cobrança na minha fatura sem ter recebido o produto

    Comment by JOAO BATISTA DA SILVA — 24 de September de 2009 #

  240. Me sinto lesado pelo ML pois eles excluem sua conta sem dar explicações,geralmente fazem isso quando vc tem dinheiro no mercado pago e credito no ml,pois quando eu não tinha nada la minha conta funcionava,depois de algumas vendas que fiz e com credito no ml,me excluiram e não devolveram meu dinheiro,pessoal vamos fazer valer nosso direito como vendedor e como consumidor,vamos ao procon,pois quanto mais reclamações que essa empresa tiver mais as chances do ministério público bloquear as atividades deles,pois aconteceu com a telefonica,muitas reclamações levaram o bloqueio da venda do speedy.

    Comment by Roberto Moreira — 28 de September de 2009 #

  241. O MERCADO LIVRE tem um quadro de funcionários que não entendem absolutamente nada! Ultimamente deram para retirar mercadorias originais acusando de PIRATAS e não adianta reclamar é o cliente que tem que provar!Mesmo sendo cliente antigo e com boa pontuação!
    Não sabem analisar e não conhecem a lei que é bem clara : o acusador é que tem que provar e não o acusado! Já pensou se inventam que voce é do PCC e você que tem que provar que não? Quem quiser trocar ideias ou souber o endereço desta empresa para que possamos reclamar ao Procon entre em contato! cialga@uol.com.br

    Comment by Alcides — 30 de September de 2009 #

  242. Prezados Amigos;

    Mercado Livre está aplicando golpe tanto em vendedores e compradores. Rejeitei uma compra
    devido suspeita de golpe. E o Mercado Pago
    me engoliu meus R$433,70 suados! Monte de Pilantras!!!

    Comment by Paulo — 3 de October de 2009 #

  243. Anunciei, paguei,cancelaram meu anúncio e agora estão me ameaçando processar. VCS ESTÃO DE BRINCADEIRA!!!!!!!

    Comment by Marta — 6 de October de 2009 #

  244. Caro Amigos,
    Estou escrevendo aqui porque estou precisando de certa ajuda pois não sei que posição tomar diante de uma situação ocorrida com uma compra infeliz que fiz ou seja tentei fazer no Mercado Livre.
    Eu fui comprar um tenis e passei no cartao, nisso eu passei o cartao, dividi em 3 vezes o pagamento, ai a mercadoria nao chego no prazo, eu cancelei a compra, mas só que está vindo as faturas e estou tendo que pagar se não bloqueiam o cartao, esse mes veio a segunda fatura, eu me comuniquei com o mercado livre e disseram que é seguro e que vou receber o “estorno”, ou seja, meu dinheiro que paguei, mas só que veio a segunda fatura este mes e o mercado livre nao tomou nenhuma posição ate agora.
    Se alguem puder me ajudar tenta se comunicar comigo por favor, necessito da ajuda de alguem.
    Obrigado.

    Comment by Daniel — 7 de October de 2009 #

  245. Daniel,

    Mantenha o contato com o mercadolivre, seja insistente. Esta é a melhor via antes de ir para via judicial.

    Abs

    Comment by FernandoJS — 8 de October de 2009 #

  246. Excluiram minha conta sem mais nem menos e ainda continuam mandando emails de cobranças de tarifas ja pagas.

    Comment by Daniel — 9 de October de 2009 #

  247. Tambémm!! Vejam o nome do proprietário no Endereço 1:

    Stelleo Tolda ………. num lembra aquela palavrinha….

    ……..como é que é mesmo???

    AHHHHHH!! ESTELIONATO

    Comment by Regina Oliveira — 12 de October de 2009 #

  248. use o telelista.
    aki tem uns telefones para contato:

    Mercado Livre Comércio Atividades de Internet Ltda

    Rua Arandu, 281 cj 82
    Brooklin Novo – Sao Paulo – SP

    Tel: (11) 5103-0276 | 5103-0277 | 5103-0278 | 5103-0275 | 5508-2361 | 5508-2366

    Comment by davi — 14 de October de 2009 #

  249. Eu comprei um celular , o produto não chegou ,
    e Está descontando na minha fatura .
    Entrei em contato com o vendedor e ele diz que nada foi creditado na conta dele também,
    e um jogando pro o outro a respeito do pagamento .
    Esse site está dando calote nas pessoas.
    Preciso de Retorno, se não vou colocar no PROCON o Mercado Livre.
    Agradeço

    Comment by Ricardo Zampier — 17 de October de 2009 #

  250. Ola amigos, o meu problema e o seguinte, tenho dinheiro a retirar no MP e não consigo de maneira nenhuma, ja por 2x tentei fazer a transferecia para a minha conta mas sem sucesso, passam os 4 dias uteis e nada, o valor e extornado e volta ao MP, não sei mais o q fazer, e muito triste e decepcionante vc ser honesto, fazer negocios serios com seus clientes e não conseguir retirar um valor q por direito e seu. E agora, o q fazer?

    Comment by Everton — 22 de October de 2009 #

  251. ola queridos na verdade como eu to fazendo minha primeira compra pelo mercado livre eu não to entendendo pq diz que eu comprei esta cama elastica pq eu cliquei em comprar , porém eu não envie meus dados e nem tenhop aforma de pagamento preciso de ajuda rsrsrssr um abraço… pois quero muito adiquirir este produto porém não sei se vai ser possivél pela minha inesperiencia flw

    Comment by altamir calheiros — 26 de October de 2009 #

  252. Ilmos: Srs. Usuários.
    Tambem tenho interesse em saber onde se encontra fisicamente esta empresa, pois preciso processa-la, para resolver uma certa questão. Estou pesquisando e assim que eu encontrar o meio oficial para mandar cita-la, terei prazer em ajudar a todos os que foram lezados por esta empresa, pois advogado e como tal tenho interesse em que a justiça triunfe. Sem nada mais abraços.

    Comment by JOAO BATISTA LALAU — 1 de November de 2009 #

  253. Gostaria de saber como foi feita a compra de um celular Sony Ericsson c510 em nome de Nilceia de Campos do Nascimento, se foi feito em boleto bancario ou cartão de credito e qual cartão visa ou Master card, e quando foi feita a compra data exata.

    Anteciosamente
    Silvania

    Comment by silvania — 7 de November de 2009 #

  254. eu comprei dois pedraiv e esto pagando mais não resebi a mercadoria espero que o mecado livra me de uma espricasão

    Comment by rosiel — 12 de November de 2009 #

  255. Fui lesado por um falso vendedor comprei um produto anunciado paguei antecipado e o cara sumiu o nome do pilantra e Fernando lindermann wother quero ser ressarcido

    Comment by Marcos Braga — 16 de November de 2009 #

  256. gostaria de saber como habilito meu cadastro no mercado livre porque eles disseram que inabilitaram meu cadastro porque descumpri algumas regras do site regras essas que nem eu mesmo sei.

    Comment by antonio — 21 de November de 2009 #

  257. COMPREI UM HELICOPTERO DE CONTROLE REMOTO E AINDA Ñ RECEBEI A MINHA ENCOMENDA,GOSTARIA QUE VCS DESSE SITE ME AJUDA SE A PODER ENTRAR EM CONTATO COM O MERCADO LIVRE OU MERCADO PAGO PARA QUE EU POSSA CONSEGUIR O MEU BRINGUEDO, POIS ESSA ENPRESA DE VENDAS POR INTERNET Ñ TÁ FAZENDO A SUA PARTE PARA COM O CLIENTE E ESTÁ DEMOSTRANDO SER UMA ENPRESA MUITO DA ENROLONA, ENGANADORA Ñ TÁ CUMPRINDO COM SUAS OBRIGASÕES, PESSO A VCS QUE ME AJUDE POIS JÁ ESTOU CANSADO DE PASSAR TANTO E-MAIL PARA ELA E PARA O VENDEDOR QUE POR SINAL ME ENVIARO DIZENDO QUE ERA ELE QUE E A ASUMIR AS NEGOCIASÕES, PESSO MAIS UMA VEZ QUE VCS ME AJUDE EU FICAREI MUITO GRATO.

    Comment by JOSÉ DOS SANTOS SOUZA — 25 de November de 2009 #

  258. Bom fui inabilitado do ml.nao entendi o porque fiz uma unica compra paguei a mercadoria eles me enviaram
    uma menssages parabens vc e um comprador sua compra foi concretizada. logo depois me inabilitaram falando
    que efetuei uma compra e nao concretizei a compra e me inabitaram por favor me explique o que eu fiz. Gostaria muito de saber como posso fazer para reverter minha situaçao obrigado e espero uma resposta

    Comment by sandro — 30 de November de 2009 #

  259. eu sou cadastrado no mercado sócios do mercado livre e quando eu iria receber o primeiro pagamento, simplesmente marcava inabilitado, e eu fiquei com o prejuizo de R$350,00, realmente isso é impressionante como um site igual o mercado livre está se comortando com seus clientes.

    Comment by Evandro — 7 de December de 2009 #

  260. por favor gostaria de saber qual e o numero do central de atendimento do mercado livre.. preciso resolver meu problema .. nao chegou o meu dinheiro do mercado pago em minha conta corrente .. para onde devo pedir ajuda ?
    Atenciosamente,
    renata

    Comment by renata — 17 de December de 2009 #

  261. FIZ UM PEDIDO DE ESTORNO DE 328,00 DIA O5/12 E CONSTA NA CONTA MERCADOPAGO QUE JÁ FOI RESSARCIDO NO BRADESCO SENDO QUE OS DADOS QUE FORNECI NÃO SÃO DO BRADESCO E NÃO ENTROU NADA NA MINHA CONTA, T\Õ MUITO DECEPCIONADO!!! QUAL O CONTATO PARA RECLAMAÇÃO???

    Comment by HAMILTON FERREIRA — 17 de December de 2009 #

  262. O CNPJ CORRETO DO ML POSSUI EXATAMENTE 14 DIGITOS COMO TODOS OS OUTROS, E NÃO 15 COMO INFORMADO ANTERIORMENTE, ENTÃO VAI O CNPJ CORRETO:

    03.361.252/0001-34

    ESPERO QUE A INFORMAÇÃO TENHO SIDO ÚTIL. ABRAÇO A TODOS OS USUÁRIOS.

    Comment by Wilson — 20 de December de 2009 #

  263. esse é um site que ñ se deve confiar, já fui lesado e ñ tive nenhum ressarcimento do meu dinheiro por parte do mercado livre, perdi mais de mil reais e nada foi feito ao meu favor, porisso pensem bem antes de comprar no mercado livre!!

    Comment by babuino34 — 21 de December de 2009 #

  264. Depois de muita pesquisa, descobrí o telefone do Mercado Livre (que eles não divulgam sob hipótese alguma):

    (11) 2842-5400

    Ao ligar, voce é atendido por uma mensagem eletronica, dizendo que “se voce sabe o ramal que deseja, disque agora, ou aguarde para ser atendido”…

    DISQUE 5401

    Se aguardar para ser atendido, ninguém atende…

    LEMBRE-SE: A pessoa que vai te atender não é a responsável nem a culpada pelos abusos do ML… seja gentil com ela, como ela foi comigo (sim! eu conseguí ser atendido!).

    Comment by Ernesto Becker — 23 de December de 2009 #

  265. Olá pessoal!
    Sou uma empresa importadora, sempre agi com honestidade, no Mercado livre e outro sites de vendas, não tinha nenhuma qualificação negativa e me desligaram de forma definitiva com explicações evasivas impossível de saber do que se tratava. Confiscaram a minha grana e estou neste momento tentando reavê-las.
    De qualquer forma estarei entrando com pedido de indenização, fiz uma importação com valor considerado para o final do ano.
    Seria importante se cada um de vocês se unissem a nós neste processo para dar mais força, sem contar com a possibilidade de recuperarem o prejuízo que já davam como perdido.
    Os interessados deverão ter alguma prova do ocorrido como email de envio e respostas ao Mercado Livre.

    Abraço a todos

    Comment by Diogo Altero Jr. — 28 de December de 2009 #

  266. ola,boa tarde,eu sou usuario novo no mercado livre e tambem ja estou de saco cheio com esta instituição de estelionatarios,tive meus produtos bloqueados varias vezes e varias vezes tive que fazer os pagamentos sem ter meus valores estornados(pois varios compradores clicaram em comprar e não compravam)por isso estou com voce,eu também procurarei um advogado e irei atras dos meus direitos…meu msn:jccbot@hotmail.com

    Comment by Julio Cesar — 30 de December de 2009 #

  267. O UNICO TELEFONE QUE FOI ATENDEDIDO É 11-30404248 E 11-30404187
    TENTAM LA QUE SABE NÃO DA SORTE ANTES DELES DESLIGAREM OS TELEFONES TAMBEM

    Comment by GILBERTO — 8 de January de 2010 #

  268. ENREI NO MERCADOLIVRE E COPMPREI NO MERCADOPAGO UM CELBI 2 CHPS MP12 VAIC FIZ COMPRA DIA 07 DE DEZEMBRO AINDA BEM QUE FOI COM UM VENDEDOR DE RESPONSABILIDADE APOS TENTATIVAS FOI DEVOLVIDO O DINHEIRO ,MAS EU QUERIA ERA O PRODUTO,E O MERCADOPAGO FICOU COM A TAXA DE 62,00 COMO FAÇO PARA CONSEGUIR ESTE VALOR POIS NÃO RECEBI O PRODUTO ACHO QUE TEM QUE ME DEVOLVER A TAXA DE 62.OO ,POR EU TER ENTRADO RECRAMANDO ELES ME EXCRUIRAM NÃO CONSIGO ENTRAR NO MERCADO PARA RECRAMAR,E VER O QUE ACONTECEU SENDO QUE TAVA RECRAMANDO OS MEUS DIREITOS INCRUSIVA FALARAM QUE QUE EU NÃO TINHA PAGO POR ISSO NÃO MANDOU ,É UMA FALTA DE CONTROLE E DESREIPEITO COM O USUARIO ELES TÃO ERRADO E AGENTE QUE PAGA O PATO AINDA BEM QUE O VENDEDOR VITOR DA VITPA FOI HONESTO E DEVOLVEU O DINHEIRO SORTE,MERCADOLIVRE PESSIMA OPÇÃO DE COMPRA AINDA BEM QUE FOI A PRIMEIRA E ULTIMA VEZ.ME MANDE RESPOSTA landereminhamoto@BOL.COM.BR.

    Comment by Alves — 9 de January de 2010 #

  269. Realizei uma compra através do Mercado Pago (ML) de um produto do vendedor PROTEXMOTO, como não havia recebido o produto, suspendi o pagamento e mesmo assim o Mercado Pago liberou e a quantia foi debitada em meu cartão. Passados mais de trinta dias, O Mercado Livre envia-me e-mail dizendo que está mediando o impasse, entretanto não se consegue sequer entrar em contato com a PROTEXMOTO. Possuo todos os e-mail’s trocados com o Mercado Livre. Estelionato!!

    Comment by Antonio — 10 de January de 2010 #

  270. Este numero de telefone que consta no inicio da pagina não existe, alguém pode passar o nº atualizado. Obrigada

    Comment by Vania — 13 de January de 2010 #

  271. Comprei um celular no ML paguei a vista,quando chegou na minha mão,ele não faz,e não recebe ligação.devolvi,e até hoje eles não dão satisfação o vendedora- samira vcr.com.br o marido dela outro trapalhão chama-se Leandro,eles são vendedores do Rio de Janeiro,cuidado eles são estelionatários paguei R$ 320,00 a vista depósito bancário,mais R$17,90´por sedex para a devolução,até agora nada,quando ligo para o vendedor ele não atende mais.
    DANCEI……….isso já fez 5 meses.

    Comment by Soraia 656 — 15 de January de 2010 #

  272. TELEFONE DO MERCADO LIVRE:

    (011) 2842-5400

    Uma gravação vai solicitar que voce digite o ramal desejado, ou aguarde para ser atendido.

    Não aguarde… digite 5401 (vai cair na recepção) ou tente qq nro começando com 54XX (de 5401 a 5499).

    ENDEREÇO ATUAL:

    MERCADOLIVRE.COM ATIVIDADES DE INTERNET LTDA AV YOJIRO TAKAOKA, 4350 – LJ 5
    (011) 2842-5400 SANTANA DE PARNAIBA CENTRO

    Comment by — 19 de January de 2010 #

  273. Bom dia

    Queria retirar um dinheiro do Mercado Pago não consigo

    queria cadastrar minha nova conta e passa meu CPF como faço?

    Agradeço

    Comment by Armando Salvador — 26 de January de 2010 #

  274. NÃO CONSIGO VENDER MEUS PRODUTOS FICA ATUALIZANDO E NADA O QUE TA ACONTECENDO…TO DEIXANDO DE GANHAR.

    Comment by andreia de almeida — 26 de January de 2010 #

  275. Very nice Blog, I will tell my friends about it.

    Thanks

    Comment by GoroGegolak — 30 de January de 2010 #

  276. Não existe esta de não fornecer telefone, endereço ou email só pelo motivo da enxurrada de comunicação. Já pensou se a Amerivcanas.com ou Amazon.com tivesse que mudar de endereço ou telefone toda hora? Com certeza o ML é uma empresa com “as costas quentes”, tem gente graúda levando muita grana aí, pode acreditar. Se uma empresa é permitida a funcionar assim é porque tem gente importante atrás. Não tem cabimento, uma empresa tem que ter à disposição do público Endereço, telefone e email.

    Comment by Alberto — 30 de January de 2010 #

  277. eu queria saber como eu faço para libera o pagamento de um produto que eu comprei pelo mercado pago se o mercado livre bloqueou minha conta ai nao entro e consigo liberar o dinheiro do pagamento dele

    Comment by jardel — 2 de February de 2010 #

  278. Alguem sabe se ha risco de que alguem do ML use fraudulentamente meus dados, tirados dos meus documentos em alguma mutreta? TGenho receio de q isso possa a vir a acontecer, se eu mandar a copia da minha identidade, onde consta tambem meu CPF, e mais uma copia da conta de telefone, como estao exigindo! Eu to a mais de um ano com a conta suspensa e nao consigo nem atualizar meus dados, tipo email e telefone atuais, e sem q mande isso eles nao liberam mais a conta, sendo q eu sempre paguei com o cartao do meu banco e nunca foi recusado, entao eles sabem quem sou eu e q existo, so q por alguma razao que ninguem revela, eu to agarrada com essa pendenga esse tempo todo! Claro q nao se espera esse tempo todo sem negociar e ja encontrei varias outras opçoes muito melhores, e decentes, so as vezes aparece algo bom, e gostaria de voltar a comprar mas sem meus dados terem sido corrigidos e atualizados, isso fica impossivel! Alguem com experiencias funestas pra nos relatar…?

    Comment by Leila do Rio — 3 de February de 2010 #

  279. tb fui rackeado como vc resolveu?

    Comment by sandra — 9 de February de 2010 #

  280. Gostaria de saber, já que são tão INTEGROS E SÈRIOS, porque não respondem os emails, e não devolvem o dinheiro?Obrigado.

    Comment by Mario Ramos — 10 de February de 2010 #

  281. Amigos, parem de se enervar e aumentar vossa pressão arterial. Usem a inteligência.
    Leia com atenção como podemos acabar com as “Imposições” do ML.

    1º) O ML Não é uma entidade financeira homologada no Banco Central. Por este motivo, não podem re-financiar vossas compras feitas com cartões de crédito. Cobrando porcentagens exorbitantes como se fossem bancos ou instituições financeiras.

    2º) Sonegam impostos com o, ISS e ICMS. Municipal e Estadual. Pelo fato de não emitir nenhuma nota fiscal pelos serviços prestados e não emitir nota fiscal dos produtos que está re-financiando. Porque, uma vez que você paga pelo anúncio e o ML, explicitamente, publica no seu site os termos de responsabilidade como “Seguro de sua compra”, “Seguro no seu recebimento, tanto dos produtos como seu dinheiro…”. Eles são co- responsáveis da venda, tanto dos produtos que tem Nota Fiscal como aqueles que não tem. Mesmo que eles escrevam no site que todo material exposto à venda é de responsabilidade do Vendedor. Balela, a legislação é bem clara. São co-responsáveis pela transação queiram ou não. Se o vendedor for pego vendendo material roubado e/ou contrabandeado e a policia pegar, o ML é considerado cúmplice do ato ilícito. Não pode tirar a bunda da seringa. Veja o que acontece e muito em BH. Os PFs se fazem passar por compradores e acabam descobrindo o endereço do coitado e pegam o cara vendendo merdinhas de U$1,00. São uns covardes, sem dúvida. Mas fazer oqué…

    3º) Todas estas operações são passíveis de pagamento de tributos. Não me venha com o papo de que “Vendas pela Internet são virtuais” Toda e qualquer atividade financeira é passível de recolhimento de tributos. E isto que estou explicando pode ser confirmado por qualquer contador. E para piorar a estória destes caras, eles atuam como entidade financeira. Se o BC pegar, vão em cana na hora e aindam fecham a empresa.
    Assim que recomendo a todos, nos que precisamos do ML e vivemos nos aborrecendo com estes pilantras. Usem a inteligência e denunciem ao BC, denunciem à Prefeitura de São Paulo, denunciem ao PROCOM. Principalmente os usuários que moram em São Paulo. Se juntem para fazer essas denuncias. Não se resumam a protestar e descarregar neste Posto ou em outros, a quem agradeço de coração o acolhimento e fazer de “Pára-raios” de nossas raivas.

    Para não perder o negócio, os caras acabarão sendo mais honestos e até se espelhando no EXCELENTE EBAY. Onde o cliente é respeitado ao máximo. Mesmo com mais de 10 milhões de transações por dia, eles tem a capacidade de te atender e até no seu idioma de origem. Nos habitantes da América Latrina temos muito que aprender…

    Vamos agir.
    Boa sorte a todos ! ! ! ! ! ! !
    Abraços.
    Juan – Búzios-RJ
    juanbuzios@gmail.com

    Comment by Juan Carlos Ferro — 15 de February de 2010 #

  282. BOA NOITE A TODOS.
    EM TAMBÉM FUI ROUBADO PELO ML.
    PAGUEI COM MEU CARTÃO DE CREDITO E NÃO RECEBI.
    PRECISAMOS DENUNCIAR O ML.

    Comment by walter — 16 de February de 2010 #

  283. Fiz uma venda no ML, qdo percebi que o valor estava errado pedi ao cliente que cancelasse seu pagamento, agora o mesmo está me ameaçando levar no procon ,porque o ML cobrou dele uma taxa de R$ 49,00.

    Comment by Rose — 19 de February de 2010 #

  284. Está me parecendo que fui mais uma vítima do ML, pois está se esgotando o prazo de até 36hs e o mesmo ainda não depositou minha retirada do MP e o meu saldo é Zero. Tomarei minhas providências

    Comment by Ednaldo — 23 de February de 2010 #

  285. O seu problema foi resolvido?

    Comment by Ednaldo — 23 de February de 2010 #

  286. Tenho interesse em saber como se encontra o seu problema, pois me encontro na mesma situação. Agradeço por retornar-me no mwu wndereço virtual.

    Comment by Ednaldo — 23 de February de 2010 #

  287. Infelizmente não tenho muito que falar do ML, vendi bastante coisa la, sempre atendi as normas da Empresa e agora que tenho dinheiro para retirar do Mercado Pago eles não liberam, não escrevem, cancelam seu cadstro, não dão satisfação, infelizmente agora que fui procurar meus direitos eles não possuem certidão negativa do INSS, da RECEITA FEDERAL, DA JUSTIÇA FEDERAL, dai a grande suspeita são ou não são safados? porque se escondem tanto que é quase impossivel chegar até eles?

    Comment by Mario — 23 de February de 2010 #

  288. este mercado livre é uma vergonha mesmo…o negocio é acionar policia, policia federal, minsterio publico…para eles tirarem esse site doar…

    Mas enquanto nao conseguimos isso…
    o negocio é criar emails falsos, contas falsas…e dar um monte de lance em produtos e nao comprar nada…depois manda email para os vendedores informando que nao vao receber nunca esse dinheiro…
    se a galera se unir e fazer isso..a gente acaba com o ML

    Comment by raymon — 24 de February de 2010 #

  289. Gostaria de saber COMO É POSSÍVEL UMA EMPRESA DO PORTE DO MERCADO LIVRE NÃO SER OBRIGADA A MANTER UM SISTEMA DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR ATIVO. AUTORIDADES BRASILEIRAS: ATENTEM PARA AS GRANDES IRREGULARIDADES DO SITE MERCADO LIVRE.

    ONDE ESTÁ O SAC DO MERCADO LIVRE?

    Comment by Elvis Bruno — 24 de February de 2010 #

  290. cara eu fiz uma compra no mercado livre,paguei tudo direitinho….e kd meu produto?
    até hoje…. e sempre vem um e-mail me cobrando.

    o que eu faço?

    Comment by ruanny — 26 de February de 2010 #

  291. Preciso do endereco correto do Mercado Live pois vou entrar com uma acao contra eles. Eles me obrigaram a usar o mercado pago, usei pela primeira vez, recebi um e-mail do mercado pago dizendo para mandar o produto. Agora, eles dizem que o e-mail nao foi deles. Nao interessa, eles sao co-responsaveis. quero meus 500,00 do mercado pago. Por que eles criam um sistema que nao funciona? e-mails falsos? eles tem que ser mais responsaveis.

    Comment by nair — 1 de March de 2010 #

  292. Olha amigo, fiz a compra de um not e, já sinto que fui roubada. Compro coisas de pequeno valor já há mais de 10 anos, fiz vários depósitos nas contas dos vendedores e nunca tive problemas. Na semana passada cometi a estupidez de comprar um not. Imprimi uma boleta com um desconto de 10 reais, passado um dia, recebi um e-mail falando que tinham recebido o dinheiro,mais o mesmo era insuficiente. Fiz vários contatos com eles naquelea seção de contato esperei resposta pr uma semana. Agora que caí na real que estão me fazendo de otária.

    Comment by Joanita — 2 de March de 2010 #

  293. Olha amigo, fiz a compra de um not e, já sinto que fui roubada. Compro coisas de pequeno valor já há mais de 10 anos, fiz vários depósitos nas contas dos vendedores e nunca tive problemas. Na semana passada cometi a estupidez de comprar um not. Imprimi uma boleta com um desconto de 10 reais, passado um dia, recebi um e-mail falando que tinham recebido o dinheiro,mais o mesmo era insuficiente. Fiz vários contatos com eles naquelea seção de contato esperei resposta pr uma semana. Agora que caí na real que estão me fazendo de otária. Posso dar um conselho. Não coloca.

    Comment by Joanita — 2 de March de 2010 #

  294. Mas e para quem mora fora do estada de São Pa ulo?

    Comment by Joanita — 2 de March de 2010 #

  295. Aconteceu a mesma coisa comigo. Já tentei contato, mas eles não respondem a meus e-mails.

    Comment by Joanita — 2 de March de 2010 #

  296. Preciso saber o que foi feito da mercadoria adiquirida no dia 01/02/2010 pelo mercado livre, a qual já foi feito o pagamento e ainda não recebi a mercadoria. O valor das parcelas são de R$ 28,03.

    Nome do produto: Micofones Shure com cabo, prata e preto.

    Comment by EDMAR ASSIS DA CRUZ — 2 de March de 2010 #

  297. gostei da informação eu tanbem fui lesado pelo ML

    Comment by Noé lope — 2 de March de 2010 #

  298. Alguem ja entrou com uma acao contra o Mercado livre, qual o endereco que usaram? Ganharam?

    Comment by nair — 3 de March de 2010 #

  299. não consigo cancelar meu cadsatro mesmo com assinatura paga.

    Comment by Rose — 4 de March de 2010 #

  300. esse FernandoJS é o maior chupa piça…..mercado livre é uma merda……e quem quer uma solução manda carta pra quem pro papa?

    Comment by Lasca — 5 de March de 2010 #

  301. O Mercado Livre resolveu meu problema pelo setor jurídico, pois fiz uma compra e o fornecedor ficou enrrolando. Até agora nada a falar do MP,parabens!!

    Comment by JOAB FABRICIO DE OLIVEIRA — 10 de March de 2010 #

  302. Nunca vi tão difícil de se fazer um cadastro em toda minha vida, tem uma hora que pede-se para clicar em um botão mas não se diz qual.E tem outra tb vcs solicitam o email e pede para repetir o mesmo, então não sai disso fiquei tentando uns 20 minutos fica muito difícil mesmo. Parabens para quem desenvolveu esse site é um gênio.

    Comment by Sheila da Silva Dornelas — 14 de March de 2010 #

  303. Nossa quanta reclama~çao dessa empresa que se conceituada, olha até deisisti de comprar livros com vcs, como li anteriormente fica difícil acreditar em vcs. Nossa que surpresa hein.

    Comment by Sheila da Silva Dornelas — 14 de March de 2010 #

  304. Oi galera, abri processo contra o mercado livre(meu vendedor foi tão vítima quanto eu), prova disso é q comprei outro produto depositando direto na conta no vendedor, sem intermédio do MP e recebi, já utilizando o Mercado-Pago, não recebi e ainda não estornaram minha fatura de cartão de crédito. Anotem o CNPJ deles. Através dessa inscrição, toda vez q eles mudarem o endereço, basta acessar o site da receita federal, informar o CNPJ e pronto, os dados aparecerão.
    Abaixo o endereço mais atual.

    Brasão

    REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

    CADASTRO NACIONAL DA PESSOA JURÍDICA

    NÚMERO DE INSCRIÇÃO
    03.361.252/0001-34
    MATRIZ

    COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL
    DATA DE ABERTURA
    18/08/1999

    NOME EMPRESARIAL
    MERCADOLIVRE.COM ATIVIDADES DE INTERNET LTDA

    TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA)
    ********

    CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
    74.90-1-04 – Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários

    CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
    Não informada

    CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA
    206-2 – SOCIEDADE EMPRESARIA LIMITADA

    LOGRADOURO
    R GOMES DE CARVALHO
    NÚMERO
    1306
    COMPLEMENTO
    7 ANDAR

    CEP
    04.547-005
    BAIRRO/DISTRITO
    ITAIM BIBI
    MUNICÍPIO
    SAO PAULO
    UF
    SP

    SITUAÇÃO CADASTRAL
    ATIVA
    DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL
    03/11/2005

    MOTIVO DE SITUAÇÃO CADASTRAL

    SITUAÇÃO ESPECIAL
    ********
    DATA DA SITUAÇÃO ESPECIAL
    ********

    Aprovado pela Instrução Normativa RFB nº 748, de 28 de junho de 2007.

    Emitido no dia 17/03/2010 às 12:15:57 (data e hora de Brasília).

    Comment by Patrícia Fraga Correia — 17 de March de 2010 #

  305. Ah sim, o CNPJ: 03.361.252/0001-34
    Não tem três zeros no início, são apenas dois.
    Boa sorte. Ah! para vcs terem uma ideia, o mercado livre só respondeu aos meus formulários de contato após duas semanas sob ameaça de medidas judiciais cabíveis, pois antes disso, não respeitaram o prazo de 24h (não úteis) informado por meio de mensagem automática gerada pelo sistema.
    Pleiteiem seus direitos na justiça, que eles resolvem, comigo foi assim.

    Comment by Patrícia Fraga Correia — 17 de March de 2010 #

  306. Processa eles. Vc tem todos os e-mails q eles te enviaram e todos q vc enviou? Vc guardou todas as faturas pagas?
    Vc pode pleitear o valor de ressarcimento em dobro e dependendo da sua situação, talvez até processo indenizatório. Vá até uma faculdade de direito mais p´roxima da sua casa, converse com alunos dos últimos períodos q já tenham cadastro dee stagiário junto à OAB. Eles podem cobrar pela abertura do processo apenas R$60, com você assinando termo de que não tem condição financeira para arcar com despesas procesuais.
    Boa sorte.
    Patrícia Fraga.

    Comment by Patrícia Fraga Correia — 17 de March de 2010 #

  307. Sr. Marcio, descontente com o serviço e sentindo-se lesado, podes consultar um profissional da área de Direito, pois se tens como comprovantes e-mails e faturas, podes processá-los. Como profissional da área, não te indico falar com o procom (caso queira apenas acordo, em menos tempo, com menos estresse, o PROCOM resovle seu problema, mas o PROCOM apenas busca acordo entre as partes), mas se como eu (que também fui vítima do mercado livre)o Sr. quiser “encará-los” e ganhar indenização melhor e até mais conveniente pelo transtorno imensurável que tem passado, busque um advogado. Alunos de Universdiades que já tenham registro na OAB e que sejam supervisionados, podem abrir processo para o Sr. por um valor acessível, cerca de R$60.
    Boa sorte.

    Comment by Patrícia Fraga Correia — 17 de March de 2010 #

  308. comprei um mp3 em 8x , ja paguei 6 e nao recebi o produto;ja tentei entrar em contato com o vendedor e o ml,mas de nenhum lado é a culpa….
    esperarei paga-lo e entrarei com um processo ao ml.

    Comment by camila — 1 de April de 2010 #

  309. PROTEXMOTO – cuidado com essa empresa que opera no mercado livre e similares, ela fica com seu dinheiro e não entrega o produto, depois de pago fica impossível localizá-la por tel ou e-mail, golpe puro.

    Comment by claudio — 7 de April de 2010 #

  310. Faz uns 4 anos que comprei e paguei uma tv para carro, na época era o que tinhamos de melhor nesse seguimento, paguei o valor para o Mercadolivre com medo do vendedor receber e não me entregar o produto, pois é, até hoje não recebí nem o produto, nem meu dinheiro de volta. Não conseguia na época o endereço deles, nem telefone, tive que engolir seco e acabei deixando pra lá!

    Comment by Claudio — 12 de April de 2010 #

  311. Eu me vi indignada com esses sanguessugas da M.L. quando inabilitaram minha conta sem nenhuma explicação. Pediram pra enviar meus documentos, eu enviei, eles me reabilitaram e uma semana depois inabitaram novamente por definitivo. NUNCA EXPLICARAM OS PORQUES, uma vez que eu vendia e comprava sempre pelo Mercado Pago, pagava em dia as cobranças que me faziam, entregava minha mercadoria rapidamente, tinha 100% de qualificações positivas, ou seja, eu agia totalmente de acordo com politica leonina deles.

    A unica resposta que recebo qdo tento contato, é : Vc descumpriu a politica do M.L. e seu cadastro esta bloqueado definitivamente. Ponto final.

    Não adinta espernear, eles não explicam os porques.

    Se vc entrar com uma ação contra eles, e precisar de alguem para entrar junto, pode me contactar. Esses caras merecem tomar um cha de respeito ao consumidor e ser punidos por esse corporativismo sujo de politicas escusas, que só eles tem acesso.

    Abraço

    Comment by renata — 13 de April de 2010 #

  312. Sou usuario do ML fazem 10 anos, e caí na armadilha do mercadopago. Tenho hoje mais de R$ 6000 (seis mil reais) presos no mercadopago, e NINGUEM desta empresa dá satisfaçao nem responde aos protocolos que foram abertos fazem hoje mais de 10 dias.

    Quanto à minha demanda pessoal, a petição vai ser protocolada até amanha no TJDFT.

    Estou preparando tambem uma denuncia completa ao oficio economico e de consumidor no Ministerio Publico Federal aqui em Brasilia.

    O objetivo é dar um basta a esta palhaçada que é o atendimento do ML. Espero que seja possivel o MPF oficiar tambem a policia federal para fazer uma visita inloco e constatar as irregularidades, e oficiar tambem a Receita Federal e Estatual para quebrar o sigilo do ML, mostrando que o volume de valores que circulam em suas contas não condiz com os livros fiscais do mercadolivre.

    Estou estudando tambem apresentar fatos que comprovem ao CADE a aquisiçao ilegal pelo Mercadolvire de todos os outros sites de leilao que existiam no passado.

    Negligencia – Falta de atendimento – Atividades financeiras ilegais – Monopolio – Sonegaçao – Desrespeito ao CDC.

    Comment by Henrique — 15 de April de 2010 #

  313. Olá, fui no endereço aqui do itaim, realmente eles tem uma unidade la mais nao quiseram me atender. atendimento ao cliente somente na unidade de santana de parnaiba

    Comment by henrique — 20 de April de 2010 #

  314. Espero que tenha 100% de êxito em todas as pendências com o ML !!!!

    Isso tem que acabar !!!!!!!!!!!!!

    Comment by Dubasan — 23 de April de 2010 #

  315. OI MEU NOME É CAMILA,COMPREI UMA MAQUINA DIGITAL DA MARCA TRON E JA FAZ 1 MES E AINDA NÃO RECEBI O PRODUTO O VENDEDOR NEM SI QUER ENTROU EM CONATO COMIGO,TENHO A NOTA FISCAL E VOU FICAR AGUARDANDO VOCES ENTRAREM EM CONTATO COMIGO OBRIGADO …

    Comment by camila rodrigues vieira — 29 de April de 2010 #

  316. Fiz uma compra de um vendedor atraves do mercado livre, cujo indicava como bom vendedor, no sia seguinte fui ao banco fiz o deposito de R$1360 na conta do vendedor, a noite recebo um comunicado que o mercado livre inabilitou o vendedor que tinha deito a compra, e agora como vou fazer para rever meu dinheiro?
    não se tem nenhuma maneira de entrar em contato com o mercado livre, sera que perdir meu dinheiro, alguem pode me ajudar pois são r$1360, ja tinha perdido outras vezes mais nunca uma quantia tão grande.

    Comment by FRANCISCO C BASTOS — 29 de April de 2010 #

  317. caramba estava muito afim de fazer uma compra no ml nas já saquei que é uma roubada comprar com vçs. corro um grande riscco de nunca mas ver meu dinheiro muito menos o produto.

    Comment by lidiane — 3 de May de 2010 #

  318. Bomm dia pessoal..!!
    Gostaria de informar a vocês também que eu tentei realizar uma compra no mercado livre, o vendedor não respondeu aos e-mail e eu o qualifiquei como negativo,e suspendi o pagamento.Que após isso ele(o vendedor) entrou em contato pedindo para que eu alteraçe a qualificação e que me enviaria a mercadoria. Só que ele não cumpriu com sua parte não e ainda me qualificou negativamente.. tudo isso após eu já ter informado meu dados do cartão de credito.. Um baita sem vergonha..!!

    Comment by Gladimir — 4 de May de 2010 #

  319. Oiiii.. eu já me meti numa fria.. cheguei a passar meus dados e a do cartão de credito nunca recebi a mercadoria e vou ter que ver junta a administradora do meu cartão para que não seja pago nada..!!

    Comment by Gladimir — 4 de May de 2010 #

  320. Infelizmente não fui bem atendido no mercado livre .Ele negociou toda minha compra , enviei o produto depois apenas me falou que o Email de pagto era falso. Perdi minha tv lcd , mas estou intrando com processo contra o mercado livre .

    Comment by robson martins — 5 de May de 2010 #

  321. ola mercado livre eu queria saber como eu faço para ter o meu dinheiro de volta pois paguei um mp5 no valor de 156,84 eu sei que esse dinheiro esta em suas contas, se vcs não entrar em contato comigo tomarei minhas providencias

    Comment by luiz carlos barbosa de castro — 6 de May de 2010 #

  322. Sou vendedor no mercad livre.Vendi um produto,eles me enviaram um e-mail dizendo que ja haviam recebido o dinheiro do comprador,enviei o produto depois recebi outro e-mail dizendo que o comprador havia sido inabilitado da comunidade,enfim perdi 520,00 e não consigo entrar em contato com eles,tive outro compardor de deu o comprar só de sacanagem e não ficou com o produto,agora eles estão me cobrando as tarifas destes 2 compradores sendo que um eu perdi meu produto e o mesmo não atendo o telefone.
    Isso é uma vergonha para uma empresa que se diz tão conceituada e com anuncios na TV e os usuarios só saem no prejuizo.Vou entrar na justiça contra eles.
    Palhaçada do SR. Mercadolivre.com Atividades de Internet Ltda.

    Comment by fabio augusto — 14 de May de 2010 #

  323. Alo preciso urgentemente de ajuda, fiz umas vendas atraves do mercado livre para o Brazil, e tenho meu dinheiro no mercado pago, e nao consigo retirar esse dinheiro. Ja tentei de todas as formas, gostaria de transferir para minha conta nos Estados Unidos. Por favor me ajudem.

    Comment by stelaportugal — 15 de May de 2010 #

  324. Também estou cansado da prepotência e desrespeito desses caras. Estou tentando gerar um boleto e o site do Itaú dá erro. Vou ser bloqueado por conta de uma tarifa de R$ 2,50 porque essas cobras não teem contato direto com os clientes. Faça o que fizer que eu estou com vc.

    Comment by Cigano — 19 de May de 2010 #

  325. Stelaportugal, compre algum produto no Mercado livre usando seu Mercado Pago !

    Comment by João — 20 de May de 2010 #

  326. ola, li sua reclamação referente ao mercado livre e tive o mesmo problema 2 x e tambem vou abrir um processo, voce acha que vale a pena? pois meu advogado disse que não da em nada. é verdade?
    agradeço se me falar, obrigado Regina

    Comment by regina — 23 de May de 2010 #

  327. o que aconteceu? gostaria de fazer alguma coisa, tambem aconteceu comigo a sacanagem.

    Comment by regina — 23 de May de 2010 #

  328. Olá Henrique, ja li num outro fórum que para ser atendido no Itaim, somente chamando a polícia para entrar junto com você.

    Comment by Bruno — 24 de May de 2010 #

  329. Agora faz sentido! Mas pergunto, como uma empresa com essa realidade fica tanto tempo no mercado com o consumidor cada vez mais exigente no Brasil quanto ao código de defesa do consumidor? De quem é a responsabilidade em manter esta organização em peração com estes acontecomentos aqui relatados?
    Abs

    Comment by Roberto — 3 de June de 2010 #

  330. eu tambem fui roubado, botei alguns produtos para vender e apareceu um debito num valor muito maior que os meus proprios produtos, agora uma mulher de la me liga e diz que meu nome vai ficar sujo se eu nao pagar. se alguem souber o telefone real me ajudem

    Comment by dario — 8 de June de 2010 #

  331. Olá Aconteceu o mesmo comigo meu nick era tati_arteefesta, ninguem me responde do mercado livre, o pior é que tenho muito dinheiro no mercado pago, e ninguem me responde tá demais, fui lesada, roubada, e o pior tiveram pessoa que pediram o dinheiro de volta eu mandei varios e-mail e mensagens emesmo assim nem me responderam devolveram o dinheiro pra pessoa mesmo com o codigo de rastreamento da mercadoria, fui roubada mesmo, e o maior descaso, muitos compradores me xingaram nas qualificiações sendo que eu não tinha nenhuma qualificação negativa anteriormente do o mercado livre fazer isso comigo.
    Se alguem souber como faço me ajudem
    eu vi esta pagina e acho que pode ajudar
    http://www.veja.org/modules.php?name=AvantGo&file=print&sid=789

    Comment by Tatiana Parfenovas — 14 de June de 2010 #

  332. Olá Muito obrigado consegui falar com esta Ana e estou agora no aguardo do retorno, depois falo como foi.

    Comment by Tatiana Parfenovas — 14 de June de 2010 #

  333. Amigos,

    NOTA IMPORTANTE

    Venho por meio desta esclarecer que MercadoLivre não pertence ao eBay. O eBay tem 20% das ações do ML, porém não tem qualquer ligação ao sistema do MercadoLivre. O MarcadoLivre foi criado para imitar o eBay, em 1999 por um argentino de nome Marcos Galperín.

    O MercadoLivre só será um sistema completo quando os Norte Americanos romarem posse, que é o que o eBay quer fazer, um dia.

    Existem dois problema no ML: no sistema – este que faz parte do gerenciamento tecnológico, equipe de desenvolvedores e administradores de sistema e segurança, que envolve empresa de outsourcing, e o sistema burocratico/legislativo que não consegue atender ao consumidor como manda a nossa lei, e que por sinal também precisa ser revista, muitas delas.
    Nessa ocasião, um grao de areia que rola vai pegando outros e vai rolando e isso vai se tornando um desabamento em cima do consumidor. Diariamente são milhares/milhões de dados circulando no ML, e cada taxa cobrada, cada valor de estorno que não é entregue, enfim, todo valor que deveria ser de saída e continua em poder do ML, a empresa lucra milhões. Todos os erros do sistema – alguns são realmente PROBLEMA no sistema e outros são forjados justamente para não repassar valores aos clientes).

    GRAVE!

    Todos os estelionatários que atuam no ML conhecem muito bem toda a falha operacional do ML, e eles usam de Engenharia Social para aplicar golpes a partir do ML, sem que de fato, deixe qualquer vestígio contra as “leis do MercadoLivre”. Todo dia golpes são aplicados.

    Quando você, consumidor lesado fica indignado e procura seus direito, na verdade você não está correndo atras dos seus direitos, porque pelas “leis do ML” sempre haverá uma clausula contratual em que você sairá perdendo. É totalmente ILUSÃO alguém VITIMA de golpes pensar que conseguira reaver dinheiro ou ganhar com indenização. Os processos contra o ML existem, mas são raros os que ganham, e provavelmente você não ficará sabendo, porque detráz do ML existem pessoas GRANDES de poder.

    O mundo sempre funionará assim: o fraco pode menos. O consumidor (principalmente e exclusivamente no BRASIL) é fraco na estória. E, raramente clientes no ML nunca terão qq tipo de problema, pois pela lógica, onde há erro de calculo, há erro de resultado, assim, onde há falha no sistema, há problema para o consumidor.

    IMPORTANTÍSSIMO!

    Os golpes no ML estão sendo a cada dia revisados, de forma que a cada dia o estelionatario ache uma forma de ter benefício. Mesmo em pelo 2010, são muitas as pessoas que CAEM NO GOLPE do depósito bancário. Porém, os golpistas agora agem diferente: eles atuam com “laranjas” que empresas contas físicas de terceiros que estão localizados em outros estados (o que dificulta o processo criminal se você procura advogado ou faz Boletim de ocorrencia na policia) então, pensando nisso eles já “corrigiram esse bug” e agora fazem uso de contas fisicas de laranjas de outros estados. Após isso, eles agem pelo MSN fazendo pós venda e pré-venda. não vem ao caso dizer como eles têm todos os contatos dos usuários, mas eles atuam normalmente como a empresa/loja credenciado ao ML (vendedor) usando de artemanhas de engenharia social para forçar a pessoa fazer depositis. Uma vez feito, então eles automaticamente se desligam da loja, passando a agir como se fossem pessoas fisicas, e depois de a pessoa ter dado o lance, a loja aparece com outro CNPJ forçando voc%e fazer a compra. Nesse caso, você gastaria duas vezes por 1 produto. É o golpe que eles praticam hoje. Depois, quando você entra em contato com a loja “real” que é a fachada do golpe, eles dizem que tb foram lesados e nesse caso, quem realmente “SE FODE” é o consumidor! É uma forma de eles venderem SEM PASSAR PELO ML, mas usando o anuncio do ML.

    SEJAM ESPERTOS, TENHAM BOM SENSO. EXISTEM QUADRILHAS ATUANDO NA INTERNET.

    COMPRE SOMENTE DE VENDEDORES COM SELOS CNPJ (com a ver da loja na razao social) sempre pelo MARCADOPAGO. Antes de comprar qualquer produto, pesquisa sobre a loja ou vendedor em sites como RECLAMEAQUI e use o GOOGLE digitando o nome da loja ou vendedor. Sempre irão retornar resultados interessantes, que você deveria saber.

    Se existem poucos comprados e mais de 2 pessoas qualificando como neutro, desistam, provavelmente é golpe!

    Como eu disse acima, recentemente tive um cliente que caiu nesse golpe da “empresa” JACMUSIC. Mas eles não são os únicos, existem varios!

    Vamos fazer nossa parte como cidadãos honrados e integros que ganha a vida trabalhando legalmente e honestamente, qualquer coisa para INIBIR ou DIFICULTAR os GOLPES dos PILANTRAS.

    Obrigado

    Comment by anonimo — 16 de June de 2010 #

  334. é o seguinte comprei um produto paguei no boleto o vendedor ”enviou” o produto mas já tem bastante tempo e no site dos correios não acontevce nenhuma alteração e já tem 15 dias que ele enviou o problema é com o ML ou correios ?Como cancelar a compra pois o ML já liberou o dinheiro para o vendedor tem como eu recuperar de volta?

    Comment by Fernando — 17 de June de 2010 #

  335. Fiz uma compra no mercado livre,porem devolvi o produto por motivos que não funcionou certos apretechos que vi no aparelho.Porem o mercado pago nao me etornou o dinheiro.Como faço para obter uma poição do mercado pago?

    Comment by Renata — 21 de June de 2010 #

  336. é só olhar qual é esse numero que a mulher te liga!!!

    Comment by robson — 24 de June de 2010 #

  337. Pra mim, empresa que acha TRANSTORNO receber telefonemas e cartas de clientes é enbusteira. Pra im, empresa que tenta se esconder do público, sem transparência, sem um endereço comercial, telefone de contato e tudo que uma EMPRESA LEGAL deve ter, opera na clandestinidade e deve ser denunciada ao MINISTÉRIO PÚBLICO e é o que eu vou fazer de imediato, pois certamente esta empresa é uma quadrilha.

    Comment by JULIEBABY — 26 de June de 2010 #

  338. dançou minha querida. O ML, simplesmente cancelou meu cadastro como vendedora, de forma que eu nem autorizar a liberaçào de compra devolvida eu posso. Nào tem e-mail para reclamar, nada, eles embolsaram R4 290,00 do otário do comprador e eu, felizmente não perdi dinheiro algum, mas fiquei sem poder reclamar, contestar ou sequer inervir para liberar a devolução para o comprador. Seu caso deve ser o mesmo. Esta empresa, me cobra R$ 5,50 de um outro cadastro que tenho, sem a menor explicação e bloqueou o outro cadastro também, alegando que eu devo essa quantia. No entanto, nào hávenda ou compra alguma neste cadastro. Sabe quando vou pagar estes embusteiros? 30 de fevereiro. Pra mim o MERCADO LIVRE É CASO DE POLÍCIA FEDERAL.

    Comment by JULIEBABY — 26 de June de 2010 #

  339. Tai a explicaçao por terem me cobrado tarifas INDEVIDAS num cadastro e terem me bloqueado em outro, impedindo assim que eu libere a devolução de dinheiro ao comprador que desfez a compra por alegar problemas na mercadoria. Resultado, o ML rouba R$ 290,00 do comprador e fica inventando mentiras para não devolver o dinheiro. Eu, simplesmente fui tirada da jogada para o ML dar o golpe e ficar com o dinheiro da compra. Minha mercadoria, se o comprador for honesto, vai devolver. Este site não garante absolutamente nada e é um embuste para roubar o dinheiro de compradores. O fato do dono ser argentino, explica a falcatrua toda.

    Comment by JULIEBABY — 26 de June de 2010 #

  340. não adianta, é ingenuidade. usei o mp para vender um produto e como foi desfeita a negociaçào fui bloqueada e impedida de liberar a devolução do pagamento ao comprador. EM outras palavas apropriaram-se indevidamente do dinheiro do comprador, nem sei se vou ter de volta o que entreguei, nÃO CONSIGO NEM CONTESTAR O BLOQUEI, NEM HÁ JUSTIFICATIVA PARA TAL.

    Comment by JULIEBABY — 26 de June de 2010 #

  341. É DE UM ARGENTINO, descobri agora, o que você queria. Cucaracha nenhum é honesto. Comigo ocorreu o mesmo e agora torço pela honestidade do comprador em devolver a mercadoria. Em outro cadastro que tenho, me cobraram 5,50 de tarifa sem nenhuma explicacao, compra ou venda de absolutamente nada e ainda me bloqueiam anuncios por nao pagar uma divida mentirosa que nunca gerei.

    Comment by JULIEBABY — 26 de June de 2010 #

  342. Gastei uma grana danada para pagar o mercado livre como vendedor,pagando tarifas e outras no mercado para começar ter lucros a longo prazo o que aconteceu me inablitaram,este site é poblema é querem falar q é a gente q somos os incorretos.

    Comment by waldemir — 27 de June de 2010 #

  343. Ola eu acabei de ler estes comentario pensei que mercado livre era uma compro segura mas estou discufiado que e uma quadrinha que so querem robar pois eu compro muitas cisas mas eu vou para antes que eu perta meu dinheiro abra olho minha gente vamos para de compra que dai saiti acaba.

    Comment by luiz tuginski — 28 de June de 2010 #

  344. Bom dia

    Vocês tem que saber escolher seus vendedores estou tendo problema com um vendedor de vocês a Multbuy, eles fornecem um telefone mas que nunca ninguém atende o fone é 3567-0749 somente uma secretária eletronica que atende isto é 24hs por dia a impressão que são pessoas não confiaveis e que deu o aval foi o mercado Livre portanto vocês são responsáveis pelo vendedor solicito mai breve possivél um outro contato com este vendedor caso contrário estarei entrando na justiça contra o mercado livre e o vendedor.

    ATT.

    Vanderlei

    Comment by Vanderlei — 29 de June de 2010 #

  345. Pois é galera, realmente, Mercadolivre uma emrpesa argentina, que agora sim sem chance, ainda mais agora com os brasileiros que a argentina foi desclassificadas, irão se descontar em nós hehe, brincadeira a parte.

    Mas realmente eu também estou com problemas de contato, fiz uma alteração nos meus dados e agora quero alterar meu e-mail, mas tenho que esperar 15 dias para alterar de novo, e preciso retirar um valor do mercado pago e fazer um pagamento pelo menos, mas quem disse que eu consigo contato, contato com mercado livre é sonho.

    Como nosso amigo acima disse, tomara que o ebay tome conta logo dessa palhaçada toda, reformulem todo o site.

    Outra coisa, só pra constar eu sou designer e vi a maneira como o site foi feito e putz, é tudo em tabelas e códigos megaultrapassados, dá para se ver que é um site construido a anos e sem a mínima atualização, agora imagina os erros e mensagens que não chegam.

    Comment by Leonardo — 5 de July de 2010 #

  346. Por favor, me ajudem! Mandei um email a uns 3 dias atrás para eles. Me chamo Adriano de Goiania (DIDASGOIANIA),já fui até fui mercado lider um tempo atrás. Estou desesperado, pq o mercado livre inabilitou meu usuario DIDASGOIANIA, dando como se nao tivesse mais no banco de dados deles, sendo que nao fiz nada para me inabilitarem. Eu já fiz o passo a passo com o portal de contato, e ninguem me respondeu, sendo que já preenchi o formulário umas 5x e até agora nada. Tenho quase 4.000,00 para receber do mercado pago q solicitei a retirada
    desde semana passada e até agora nao caiu dinheiro nenhum na minha conta. Alguém sabe o que posso fazer? Ou algum contato direto lá dentro?
    Agradeço muito no que puder me ajudar!

    Comment by Adriano — 5 de July de 2010 #

  347. vendi um produto no mercado livre, porém o comprador era um golpista, sendo assim nao lhe enviei o pruduto porque ele não me pagou.Agora o mercado livre está me cobrando a comissão do produto vendido sendo que eu NÃO o vendi.Como que se cobra a comissão de algo se este algo não fora vendido?

    Comment by Henrique — 7 de July de 2010 #

  348. comprei um velocimetro q mostrava 25reais e o dono do velocimetro me adiciona no msn e me fala q custa 250 reais E UMA PROPAGANDA ENGANOSSA

    Comment by caio jose — 8 de July de 2010 #

  349. Retornando….Desculpem!!!foi um erro de digitacao

    Eu nao sabia que o Mercado Livre trabalhava de uma forma tao incorreta assim, simplesmente cancelaram o meu cadastro e dizem que definitivamente, eu sinceramente nao sei o que fiz de errado, eu era uma vendedora que sempre trabalhei dentro da politica deles, sempre atendi bem aos meus clientes, fiz boas amizades com alguns deles, e agora estou pasma com o tratamento que ando recebendo deles.
    Tem um atendente que me deu 2 dias para solucionar o meu problema, os dois se passaram e quando eu tentei me comunicar com ele, simplesmente ele me deu mais 5 dias……isso e piada ne?
    Viva o Brasil gente….ninguem faz nada ne?
    Estou super chateada com isso.

    Comment by Rita Moosavi — 9 de July de 2010 #

  350. Eu sinto muito viu Adriano…..estamos no mesmo barco, cancelaram tambem a minha conta, e agora estou esperando a grana cair pra mim. O meu conselho pra ve, e sempre mandar emails, enche o saco dos carinhas la. Assim algum deles tera misericordia de ti e fara algo por voce, eu perdi as contas de quantos atendentes eu ja falei.

    Comment by Rita Moosavi — 9 de July de 2010 #

  351. Poxa essa e novidade pra mim!!! eu morria sabendo queo ML era do Ebay, nao e isso que eles falam que sao do mesmo grupo? kkkkkk….Valeu pela informacao.

    Eles me sacanearam viu? cancelaram o meu cadastro e agora estou louca pra ter pelo menos o meu dinheiro de volta que esta preso no MP.

    O meu conselho pra todos voces, nunca aceitem MP, pois quando da uma bronca pra vc conseguir o seu dinheiro de volta e horrivel.

    Comment by Rita Moosavi — 9 de July de 2010 #

  352. Concordo com voce viu? colega!!!!
    Se eu pudesse fazer algo pra acabar com o ML e esses malandros que tem por ai eu o faria.
    Vai em frente!!!!

    Comment by Rita Moosavi — 9 de July de 2010 #

  353. Ai Waldemir…ja sei que eu nao sou a unica.
    Fizeram a mesma coisa comigo viu? estou desesperada pois ainda tenho grana no MP. Eles nao falam nada que zona e esta?

    Comment by Rita Moosavi — 9 de July de 2010 #

  354. Depois de ler alguns dos seus comentários,comprovei por experiências recentes prórias, com este site, que estamos mesmo lidando com pessoas realmente deshonestas,ESSAS DO MERCADO LIVRE!!!!!!!!
    Também tive minha conta MP furtada para uma conta no Banco Bradesco que desconheço e não consigo de jeito nenhum entrar em contato com essa gente para reaver meu $!!!
    ELES ME MANDARAM UM E MAIL HOJE EM ESPANHOL,PODE!,dizendo que minha mensagem foi’ RECHASADA’,por reevindicar meus direito de consumidor.

    ACABEI DE LIGAR PARA O TELEFONE MENCIONADO ACIMA, e “OI,ESTE NÃO EXISTE!!!!”

    ACHO QUE SÓ ENTRAR NA JUSTIÇA NÃO VAI BARRAR ESSA GENTE.MANDEMOS TODOS,E-MAILS PARA TODOS OS QUE CONHECEMOS E QUE ESTES MANDEM PARA MAIS OUTROS DENUNCIANDO ESSA FARSA ,OBRIGANDO-OS A NOS OUVIR E RESPEITAR NOSSOS DIREITOS.
    POR QUE ELES SE ESCONDEM TANTO,CADÊ O TELEFONE,O SAC?

    PORQUE TODOS OS AMAMOS……??????????

    CONTA OUTRA !!!!!!

    Comment by leia — 9 de July de 2010 #

  355. gostaria de saber aonde vcs enfiaram meu dinheiro no qual comprei o cd art midia e a vendedora taty ribeiro enfiaram aonde meu dinheiro e meu produto quero meu dinheiro de volta ou o produto que propaganda enganosa a de vcs né mercado livre grande proposta de roubo de vcs ein estelionatário vcs fazem de muito vou no procon e justiça para fazer vcs pagarem que roubo mais feio

    Comment by ROSE — 9 de July de 2010 #

  356. O mercado livre me roubou, tenho cerca de 400 reais no mercado pago..e ele me inabilitou pq disse que tava anunciando produtos ilegais..propriedades intelectuais..agora como vou saber quais marcas de roupas posso anunciar ou nao…cambada de ladrao

    Comment by Adriano — 14 de July de 2010 #

  357. anunciei um MAC no Mercado Livre, um comprador falso fez sua oferta e após denunciá-lo no Mercado Livre, eles BLOQUERAM minha conta. Agora nao consigo reclamar porque sendo vitima de um falso comprador EU que tive meu cadastro suspenso e minha oferta fora do ar. Tento por varios canais mas nao consigo retorno. Alguem sabe o telefone atualizado do ML?

    Comment by Reginaldo — 15 de July de 2010 #

  358. Eu tambem fui roubado pelo Mercado Pago pois foi cancelada uma compra e mesmo assim me cobraram na minha fatura do credicard
    Te dou todo apoio.
    Abraço.

    Comment by mumia16 — 16 de July de 2010 #

  359. fiz um pedido de um produto o vendedor era fraudulento nao recebi mais veio na minha fatura do cartao para pagar por favor preciso de un numero de telefone para contato urgente

    Comment by fabiano — 16 de July de 2010 #

  360. bom meu nome é juliana e eu tinha 128,17 na minha cvonta no mercado pago derrepente meu dinheiro some fica 0000 em minha conta e o dinheiro apareçe no mercado livre como se foçe uma fatura mais não estou devendo ao mercado linre sou compradora não vendedora…quero meu dinheiro de volta ou vou no procon…

    Comment by juliana — 20 de July de 2010 #

  361. Processo neles Galera!!!!!!!!!!!!!!

    Eu já vou providenciar o meu. E você?

    Boa sorte, fui.

    Comment by Adriano — 25 de July de 2010 #

  362. Meus caros o lance é abrir uma acao na justica.

    Qualquer problema que voce tenha com o mercado livre tanto quanto comprador como vendedor eles podem ser acionados na justica, esta no codigo de defesa do consumidor, para fazer uma breve pesquisa coloca ai no google o nome do juiz que sentenciou algumas vezes o ML Marcus Alexandre Manhães Bastos, SEJAM ATIVOS, so reclamar pela net nao resolve exerca o seu direito e dever de cidadao abra uma acao.

    Comment by Inacio — 26 de July de 2010 #

  363. vendi produtos pelo ml. ate agora recente mente , tenho e-mails do mercado pago dizendo que nao tenho nehuma restrição e prenderam meu deinheiro cewrca de $1.275,00 JA DESCONTADA AS COMISSÕES PELAS VENDAS FEITAS . INABILITARAM MEU CADASTRO SEM MAIS SEM MENOS PRECISAMOS TOMAR UMA PROVIDENCIA TEM MUITA GENTE LEZADA NESTA FARRA DO ML. VAMOS NOS UNIR I VAMOS A PORTA DA TV GLOBO DENUNCIAR ESTE SITE .

    Comment by valter negrao — 3 de August de 2010 #

  364. Comprei material no mercado livre imprimi o boleto, paguei no dia seguinte. Imaginei que estavo estaria tudo ok, mas no dia seguinte existia outro boleto pra eu pagar, entrei em contato pelo canal indireto, disseram que dentro de 24h teria um retorno mas ate agora nada. Cadastrei no mercado livre em 2007 no ano de 2010 ocorreu tudo isso levei prejuijo de mais de mil reais. Caso eles não ressarcir o valor estarei registrando ocorencia, e entrarei com recurso contra a instituição. Estou desapontado com o mercado livre.

    Comment by Wesley Menezes — 6 de August de 2010 #

  365. ola!! gostria de saber pq toda vez que eu mando meu dinheiro do mercado pago para minha conta pessoal o dinheiro nao entra na minha conta fala que, esta com dificuldade na retirado do meu dinheiro, eu quero saber por que isso, ja faz mais de meses que eu estou tentando mandar e nao consigo,por favor me ajude, eu ate bloquiei as venda pelo mercado pago por que nao consigo receber, estou precisando do dinheiro.. obrigadooo espero um resposta…

    Comment by reginaldo — 11 de August de 2010 #

Desculpa, não são mais permitidos comentários nesse artigo.