Jogos de graça

Haa… o título não é verdadeiro, este é o post do meme: “Games que já joguei até doer a cabeça“, eu fui convidado pelo clonename FernandoMS do brog Cronicanet, sem mais delongas, vamos aos games.

enduro atari 2600

Enduro – Assim como diversas pessoas da minha geração, que tiveram o prazer de jogar o Atari, também fui viciado no enduro. O jogo era muito foda, mesmo sem ter fim…a gente sempre tentava chegar mais longe.

pitfall

Pitfall – Outro clássico dos clássicos, era viciante e muito difícil esse game, você não tinha opção para ganhar mais vida…e os controles do Atari eram a pior parte desse video-game, davam muito pau.

x-men super nintendo

X-men – Essa foi minha primeira fita do Super Nintendo, o jogo não era aquelas coisas, mas só pelo fato da emoção de ligar o video-game pela primeira vez e espetar o cartuchão lá, já vale o destaque.

top gear super nintendo

Top GearDiversão garantida com esse jogo, a tela dividia em duas e os rachas rolavam soltos. Joguei a série completa, ou pelo menos, todos que saíram pro Super Nintendo.

Super mario super nintendo

Super Mario – Eu sempre fui do partido da Nintendo, nada de jogar aquela porcaria de Sonic. Mario que era jogo de verdade, até hoje os games do Mario são sucesso, só não gostei das versões 3D que saíram pro nintendo64 etc…2D rulez.

Super Star Soccer

Super Star Soccer – Este game me faz lembrar das tardes após as aulas, onde os amigos vinham até a minha casa para jogar, sempre rolava campeonatos e muita intriga. Esse jogo foi o precursor do aniquilável Winning Eleven, que é e sempre será o melhor game de futebol.

street fighter alpha zero

Street Fighter – Esse não pode faltar na lista de ninguém que já ligou um video-game, na época do Super Nintendo eu sempre locava as fitas do Street e depois fiquei viciado no Street Fight zero Alpha no fliperama. As lutas no fliperama não ficavam apenas no virtual , muitas vezes, as lutas partiam pro corpo-a-corpo, fora a pressão psicológica que rolava no adversário…bons tempos.

call of duty

Medal Of Honor e Call Of Duty – Joguei praticamente todos os jogos dessa série (quem conhece sabe que o Call Of Duty não passa de uma continuação do Medal). São os melhores jogos de guerra que já fizeram e que continuam a fazer, nele você pode matar muitos nazistas.

f22 raptor

F22 Raptor – Fui viciado nesse simulador, o F22 é um caça de superioridade aérea, não existe aquele combate “corpo-a-corpo”, como com em um F-16, mas é muito bom pilotar essa máquina.

lfs

Live For Speed – O melhor jogo de corrida da atualidade, conta com um nível de simulação incrível, para alguns acostumados com o Need For Speed, que basta acelerar, o jogo fica difícil. Pois no Lfs você tem que acelerar, frear, trocar de marcha e virar o volante com o ângulo correto.
O jogo é de graça, só paga para habilitar outras opções, também é possível jogar perfeitamente on-line até com 12 jogadores. É o único game que estou jogando na atualidade, quem quiser tirar um racha é só chamar.

Fim do meme, sem dúvidas faltaram muitos games, que eu joguei até doer a cabeça…porém está lista só tem OS clássicos. Agora, Vou chamar alguns amigos pra participar desse meme fantástico.

Convidados para o meme:
- Delacyr Confira o Post no Dcarbono
- Celso Junior
- Dread
- J.Noronha
Romoal – Confira o Post no Ovelha Desgarrada
- Buldozer
- William
- Xavier
- Bruno K Nunes
- Douglas
- ??????? Caso alguém queira participar deixe um comentário para ser convidado.

Quem participar, eu faço questão de também colocar o link do post aqui…Participem!

Por em 07/08/2007

Compartilhe com seus amigos:

Tem Alguma dúvida? Utilize o Dica Fácil Respostas

64 Comentários, deixe o seu também! »

Deixe seu comentário