Como evitar de broxar na hora H

Se falta afeto entre os parceiros, sua/seu parceiro não detém de líbido em abundância ou então sofre a pressão de ter pago caro, relaxe e siga nossas dicas para evitar broxar bem na hora da transa:

1- Evite pensar nos problemas do dia-a-dia, afinal você está fazendo algo para relaxar, portanto relaxe.

2- Use das preliminares, quanto mais melhor.

3- Inove, não fique preso a rotina das mesmas posições e ambientes… Use a criatividade.

4 – Se está broxando, procure tocar as partes mais que te dão mais prazer em seu corpo.

5- Se possivel, ponha uma musica que agrade, principalmente nas preliminares. Boa dica são músicas funkeadas, que fazem agitar o clima.

Recomendamos o livro Ejaculação precoce com controle


Ejaculação precoce evitar

Atualização: Temos mais um material interessante sobre isso.

1 – Uma das principais causas da ejaculação precoce é a masturbação de maneira errada. O principal objetivo da masturbação é empurrar para fora o esperma, tão logo quanto possível, para que você possa sentir um prazer intenso, como um formigamento, na base de seu pênis para aliviar a tensão sexual. Esta prática executada por muito tempo condiciona a sua resposta sexual como a de uma ejaculação precoce.

2 – A outra causa para a ejaculação precoce é a própria natureza. Naturalmente, todo macho é um ejaculador precoce. Você nunca observou cavalos, leões, bois, etc enquanto fazem sexo? Mesmo os animais mais saudáveis ejaculam dentro de poucos minutos. O mesmo acontece conosco, machos humanos. A natureza quer que derramemos esperma tão logo quanto possível, para que ela possa começar a criar nossos sucessores seres humanos. No entanto, se nós seres humanos continuarmos a seguir a natureza imperfeita, poderemos arruinar nossas vidas.

3 – Você pode ejacular prematuramente se for oprimido por sentimentos sexuais e por uma extrema onda de excitação sexual. Normalmente, os homens jovens ficam muito excitados porque a energia sexual extrema e a inexperiência em controlá-la, impõem a vontade de ejacular. Se a ejaculação continua ocorrendo repetidamente desta forma, ela se torna uma resposta difícil do seu corpo e cérebro.

Por fim, não fique temendo a possibilidade de dar uma broxada. Afinal todos um dia na vida broxarão.

Recomendamos o livro Ejaculação precoce com controle


Publicidade


Compartilhe com seus amigos:

Tem Alguma dúvida? Utilize o Dica Fácil Respostas

80 Comentários, deixe o seu também! »

  1. eu sempre broxei

    Comment by salomao — 4 de May de 2010 #

  2. Já broxei 4 vezes aproximadamente. Em 2 delas não consegui transar. O motivo é que fiquei ansioso por fazer sexo com a garota, que era linda. Quando fico tenso meu coração dispara, tudo fica bloqueado e não sobe de jeito nenhum. Falar pra relaxar é fácil, mas na hora não é bem assim. Acho que comigo funciona melhor devagar, tenho que conhecer a pessoa aos poucos e depois de uma afinidade e intimidade tudo acontece bem demais.

    Comment by moreno — 11 de May de 2010 #

  3. Consigo ficar ereto por horas, mas as vezes falha. Na primeira vez que falhei me senti mal, emasculado, deprimido. Mas me recuperei, as vezes 2h de erecao, ou mais. Mas ontem brochei novamente. Ontem estava com uma mulher que eu sempre quis pegar, ela sempre me excitou, mas até então nao tinha rolado nada porque ela ficava com a consciencia pesada pelo fato de ser casada. Mas ontem conseguimos dar uma fugidinha p/ hotel, ela estava lá, corpo perfeito, movimentos sensuais, cheia de fogo e meu brinquedinho nada de subir, passmos uns 30min no amasso, mas nada de subir, bateu-me o sentimento desesperador de fracasso, mas continuamos, dedo e lingua nunca falha, brincamos na cama, na hidro, depois comemos algo e voltamos pra cama, umas 5horas depois de ficar usando a lingua e os dedos, resolvi levantar o pau a força a base da punheta em quanto a chupava, em fim levantou, mas nao foi potencia total, mas deu pra usar uns 10min antes de gozar rsrs Depois ficamos 1h conversando e trocando carinho, ela estava satisfeita porque curtimos o momento, mesmo usando o pau só no final foram 5horas de curticao. Agora ela nao vê a hora de fazermos isso novamente, já esta me pressionando pra voltarmos amanhã. Então é seguinte meus amigo, eu brochei, mas acho que foi até bom afinal de contas…

    Comment by David — 12 de June de 2010 #

  4. Só pra completar o comentario que dei anteriormente, percebi que aquela minha brochada se deu por causa do nervosismo, ansiedade, eu o que eu chamo de auto-cobrança, sabe, eu sempre quis comer aquela mulher, e tinha medo de falhar, isso gerou um bloqueio mental, e realmente falar pra relaxar é facil, dificil É RELAXAR.. Mas bem, depois que ela foi embora do hotel, eu fiquei excitado sem estimulo algum, bateu vontade sabe, entao chamei servico de acompanhante, e o brinquedo funcionou por 1:00. Brochar é normal.

    Comment by David — 12 de June de 2010 #

  5. Eu concordo completamente com o David….
    A primeira vez que brochei quase me metei

    e a segunda, não foi tão doloroso assim…sei q fisicamente estou bem, mas se for uma mulher nova, 1º tenho que brichar, só depois dela ficar comigo um bom tempo, aí sim, posso virar cavalo…

    Falar pra relaxar é facil, ma so dificil é mesmo relaxar…quanto mais quero relaxar, mais dificuldade tenho em relaxar…

    MAS UMA COISA, BROCHAR É NORMAL!!! ( às vezes)

    Comment by Kumbi — 2 de July de 2010 #

  6. cara eu ja broxei duas vezes.. com minha namorada.. ainda não aconteceu, eu acho que fico nervoso na hora.. até nos amassos ta tudo de boa.. o cara tá que aperta na calça, mas dai quando a gente tira a roupa, ish, nada do cara subir.. talvez seja pelo fato de eu ter feito minha ultima relação sexual a tempos atras.. ou pelo nervosismo.. alguem tem alguma ajuda a esse comentario?

    Comment by foool — 19 de July de 2010 #

  7. eu tenho o mesmom problema do amigo acima.estou muito afim de uma menina que sempre me deu tesão, mas na hora que eu vou transar pela primeira vez o bendito nao me ajuda pow!
    sabe isso td é anciedade e nervosismo mesmo, o coração dispara e a respiração fica ofegante ainda mas se for com quem vc muito queria.
    mas BROXAR NAO É NORMAL

    Comment by eu — 21 de August de 2010 #

  8. Galera tipo assim eu concordo com todos vocês aqui!!

    sóo que quando não da mais para as pessoas eu acho,,
    melhor sair fora mais de outra forma.

    tipoo quandooo você está com muita vontade de fazer sexo, com seu par

    muitas vezes não da certo seii lá

    tipoo euu poow quando eu estou com muita vontade de fuder,]

    as vezes não dá mais, quando eu não estou afim

    pouxaa daí q eu sinto mais tesão na hora H

    mais em caso de brochar isso e normal

    não fique preocupado com isso!!!

    Comment by Confidencial — 19 de September de 2010 #

  9. meew, hoje brocheii, nada do bendito subi , dava aqele tesao mas nadaaa , tem uma dica algo do tipo para evitar e na hora H ficar de pesinho ?

    Comment by welington — 1 de November de 2010 #

  10. Pior ainda, é que meu namorado está a semanas sem conseguir manter uma relação… Poxa, eu amo ele cara, mas eu já estou tão viciada… E agora isso? Caramba. To ferrada :/

    Comment by Ela — 12 de November de 2010 #

  11. ola pessoal,hj tbm aconteseu comigo to muito triste sei la eu queria tando faser com ela,tipo ia ser a nossa primeira ves do nosso namoro,mas nada de subir ai q fikei nervoso,e a hora pasava ai tava perto ja da minha mae chega em casa,e nada de aconteser tinha falado pra ela vim pra jente faser,mas o por q disso acho q foi por causa de querer muito faser com ela,por marca hora e dia,ter um tenpo serto pra faser,o nervosismo dela tbm ,acho q foram eses os fatos q ajudaram nisso,mas espero q na proxima ela fike mas cauma e me passe iso tbm,ai acho q vai ,vlw a todos..

    Comment by jefferson — 2 de December de 2010 #

  12. Olá pessoal.
    Hoje foi a minha vez. Estou namorando uma garota maravilhosa, nos entendemos muito, não foi nossa primeira vez, mas estamos no começo de nossa relação ( sexualmente falando). Porém foi um pouco diferente. Marcamos esta noite, sexta, para jantarmos juntos, conversarmos, e acabar com uma transa relaxada satisfatória. Logo no começo enquanto nos beijamos já fiquei ereto, durante todas nossas preliminares continuei “a todo vapor”. Após aproximadamente uma hora de preliminar, resolvemos colocar a camisinha e transar, de fato, porém neste exato momento em que colocava a camisinha a ereção ja nao era mais a mesma, mesmo assim tentei penetrar mas cada vez mais se tornou mole. No primeiro instante o que pensamos foi de tentar levantar, nos beijamos novamente mas não tivemos um bom resultado. Entrei em choque, desespero e tristeza ao mesmo tempo por nao poder dar prazer naquele momento em que ela também estava excitada, e então levantei da cama preocupado e tenso. O fim de nossa noite não foi das melhoras pois devido a minha insegurança, me deixei abalar o que tornou facil uma discussão. Portanto, deixo meu recado a qualquer um que passar uma situação parecida, não se deixe levar por maus pensamentos nessa hora, assim como o comentário do ” MORENO” diz, curta de outra forma, afinal o prazer nao é dado apenas pelo pênis, use outras partes do corpo para satisfazer os dois, e relaxe, não se culpe, não deixe a situação tomar um rumo indesejável.
    Abraço

    Comment by Felipe — 5 de December de 2010 #

  13. Ola pessoal, bom vendo todos esses comentarios fico mais sussegado, na minha 1ª transa eu estava a todo vapor o penis ereto e tals… depois de 1 hora brochei fiquei assustado e tals… mas eu axo que foi devido ao desconforto por ser na minha casa e os vizinhos estarem ouvindo e ela tambem era casada, …..bom espero nao ter neunhum problema

    Comment by Paulo — 5 de December de 2010 #

  14. Bom gente aconteçeu com migo hoje tipow ja tive varias relaçoes com minha namorada, so q semana passada e hoje aconteçeu di mim esta com muita vontadi, ele tava muito ereto ai fui pra chupa ela e taal por gosto muito de chupar , ai na hora q fiz ela gozar, ela mando eu subir e o bendito tavaa dormindo e não quis levanta de jeito nenhum alguem tem alguma explicaçao por isso me decho muito maal

    Comment by Robson — 23 de December de 2010 #

  15. olha uma boa dica que eu fis..foi colocar meu penis na agua quente e fria a o mesmo tanpo,,deu certo .eu brochei uma 4 veses.me centi um.fracassado..tambem comer geletina.ajuda bastente..e nao ficar nervoso..a parceira tem que ajudar tanbem né..um boquete etc..

    Comment by sandrown — 31 de December de 2010 #

  16. meu namorado já broxou na hora h. nao consigo entender tem dia que o pênis dele fica ereto por horas e tem ereções até uma após outra mas tem dias que nem fica eretro.
    acho que é normal acontece com qualquer um porque meu namorado é saudavel e frequenta seu médico com frequência

    Comment by kamila — 12 de January de 2011 #

  17. Pois é peesoal o meu caso ja faz um bom tempo q eu broxei, foi com uma amiga da namorado do meu irmao, agente foi para um clube de aguas quentes até la tava a todo vapor ai nos fomos embora ai no caminha ela e a namorada do meu irmao decidirao ir ao motel só que ja no caminho o benedito nao queria subi, entao entrei em desespero , tipo eu comecei a penssar que ele nao podia fika mole aquela hora e comecei a imagina a vergonha que ia ser se eu broxase e talz ai ja sabe neh FUDEU pro meu lado ..nao consegui e desde entao eu nao me aventuro mais eu evito todo tipo de cituaçao que possa me levar ao sexo to morrendo de medo de nao conseguir relaxa, eu to evitando por medo de nao conseguir novamente .

    alguem pode me ajuda ??

    Comment by Edu — 12 de January de 2011 #

  18. oq aconteceu comigo foi o seguinte, a um tempo atras fui com uma mina era a primeira vez, tava tudo indo suave ai tiramos a roupa ai o baguio tava a milhao, ai coloquei a camisinha e desceu e nao subia mais, ai nem deu pra fase nada, ai agora to namorando e na primeira vez nao queria subir ficava meio duro ela tentava senta e nao ia ai depois de um tempinho foi ai fico tudo bem. hoje oq conteceu foi o seguinte meu penis parece ta infecionado qnd vo faser xixi sai queimando, ela veio aqui em casa ai fomos pro quarto ai tava tudo bem começamo a tranzar ai começo a vontade de gozar ai eu tirei e nao deu pra segura, foi mt rapido, ai ele desceu a nao subia maais, subiu depois de uns 15 minutos, ai começamo de novo ai fomo troca de posição e caiu de novo ai paramo, oq pode ta acontecendo ajundem ae se puder

    abraços

    Comment by Ricardo — 17 de January de 2011 #

  19. e aé pesoal meu caso foi a 5 meses,conhecir uma garota em uma festa com um amigo meu,tava ela e uma amiga dela ai conhecemos as duas conversamos um tempão ei resovemos ir pra minha casa nao tinha niguem la estava so em casa nós famos com as duas garotas pra minha casa ae em tão me tranquei no quarto com a garota ficamos no amasso quando tiramos a roupa ae quii tava o poblema nada do brinquedo subir estava nervoso com uma anciedade tentei relaxa e nada…ae fiqueii na mair vergonha…como iria esplica essa cituação pra ela a garota tava com bastante vantada mas nao ajudou meu penis subir queria qui eu fizece sozinho passei um 30 minutos e nada AE FUDEU…nada dele subir vestir minha roupa e fiqueii decepcionada com migo mesmo,comversei com ela marcamos pra outro dia
    fico pesando nisso ate hj tenho medo de broxar de novo…
    por que foi a mair vergonha da minha vida e nao gostaria de passar por isso novamente pois tenho 19 anos e broxei pela primeira vez…

    alguem pode me ajuda ??

    Comment by diego — 18 de January de 2011 #

  20. ae galera, tranzei com uma menina pela primeira vez em um motel, e quem disse que eu brochei? tava que nem um cajado!
    mas blz, e começei a tranzar com ela, e depois de uns 20 minutos eu fiquei bastante preocupado porque eu nao estava ainda na vontade de gozar :S
    poxa fiquei muito tenso mas meu cajado nao baixou nao! ufa!
    mas depois de 35 minutos foi que vim a gozar.
    agente ja foi 4 vezez,e nessa quarta vez,agente foi para um motel e começamos a se tocar, e logo senti que eu estava ja meio pesado, mas ainda bem que nao tava brochando, e resumindo… começamos a trepar, cara ai fudeu, teve uma hora que eu peguei ela que eu senti meu pal BROCHANDO… putz cara fiquei de cara!eu fiquei nervoso mas eu ficava dizendo a ela “espere um pouco deixe eu ficar daquele jeito que você vai ver >:) ”
    cara a partir dai começei a bater punheta pra ver se subia e até que subiu… depois gozei… e logo ela queria a 2º…
    ai cara simplismente eu tentei de TUDO..
    SABE O QUE É DE TUDO? PRONTO… Só nao coloquei meu dedinho no c* mas o resto tentei vey! pra você ter idéia teve uma hora que meu pal ficou meio que ereto, deu pra colocar no cuzinho dela só que ele brochou… =( até agora tou super mal… mas eu vou relaxar minha cabeça! enfim, dizem que todos um dia vão brochar!

    Comment by Ricardo — 20 de January de 2011 #

  21. Bom galera é o seguinte ,vou contar a minha história , espero que sirva de resposta pra algum de vcs, e se alguem puder comentar depois ficarei grato! Tenho 22 anos, perdi minha virgindade aos 16, desde a 1°vez eu sempre broxei, em todas as primeiras vezes com uma mulher, não sei se foi ansiedade se foi nervosismo eu só sei que aconteceu, ai, apartir dessa primeira vez eu sempre ia meter com uma mina com viagra, pra não acontecer denovo… algumas vezes não aconteceram de eu broxar, mas , algumas vezes sim…eu broxei mesmo com viagra… Tento relaxar de todas as formas, mas não sei que tipo de bloqueio mental eu possa ter.., porque na masturbação é normal, e dpois que eu to com a mina a um tempo passo a não broxar mais… alguem sabe o que eu tenho?

    Comment by Caio — 30 de January de 2011 #

  22. Ha, e completando a post de cima, acabei de vir de uma casa de swing, nefertiti, mas não comi ninguem pq? adivinhe!! num subiu nem fudendo… acho que eu só tenho ereção quando tenho algum tipo de afinidade com a mina… sei lá… meus amigos ficam de pau duro comendo todas as minas , e eu só fico olhando não conseguindo ter uma ereção pra poder meter… é foda! Gostei da pegada do swing… só que gostaria de resolver isso primeiro… fazer um sexo sem compromisso tb é legal, eu curto essa idéia , mas parece que meu pinto não..rs Psicólogo resolve isso?
    Gostaria muito de poder transar sem compromisso, e ter uma ereção normal… em qualquer ambiente….. quem puder falar alguma coisa agradeço….vlw

    Comment by Caio — 30 de January de 2011 #

  23. Sseguinte Galera Comigo Aconteceu A Algumas Semanas Atrás… Minha 1ª Vez Foi normal eu tava tranquilão e rolou n broxei… mas a duas semanas atras a mina tava maior afim de mim, mandando recadinho diretão… resolvii ficar com ela… fomos prum quarto na casa de um amigo tva tudo tranquilão… nos amassos… mas a partir do momento em que eu coloquei a camisinha mudou… meu brinquedinho naum levantava mas na hora de penetrar ele ia amolecendo… acho que era pelo fato da mina naum gostar de tipo brincar… de fazer coisas que pegam fogo… dai apenas com uns beijinhos naum me ecitaram tanto… a partir desse dia naum estou mais seguro com minha relação agora to namorando e com medo de broxar na minha primeira vezx com a atual namorada… ma sassim acho que broxar é normal… só que é bem doloroso ficar pensando deixa a gente muito inseguro !!! Vlw

    Comment by Ricardão — 1 de February de 2011 #

  24. ola galera.
    ontem foi minha vez, eu fikei com ela 3 vzs e rolo sexo 2 vzs, só que da 2º vez nao rolo =/, eu estava tao tenso e preocupado,acho que em vez de transformar em prazer, eu fiz daquilo um objetivo, como que eu tinha que fase e tals, pelo motivo tbm, da garota ser mais velha, e era uma garota que eu sempre cobicei, achei que nunka ia conseguir fikar com a garota, ah lembro também que eu estava muito ancioso, começo tudo bem agente tava no love e eu estava tranquilo, quando tiramos a ropa, eu comecei a pensa demais e fiquei preocupado, eu pensava que eu tinha que dar prazer pra ela e nao gozar logo, eu nunka pensei nisso em uma relação,masi tenho certeza que o meu motivo foi a anciedade junto com a preocupaão, essa foi minha primeira vez que eu brochei, eu estava muito preocupado até agora. mais to vendoo que as vezes nao acontece do geito que nós queremos

    Comment by miller — 2 de February de 2011 #

  25. oq que é bom comer,ou tomar para não broxar na hora do sexo?

    Comment by Natael — 5 de February de 2011 #

  26. olha galera imagina um cara que casou virgem aos 19 anos, se separou aos 24, só teve uma mulher na vida. Nas primeiras vezes com outras foi tenso mais ele conseguiu de boa, depois conheceu uma que tinha muita quimica mais perdeu ela e depois saiu com algumas que chegavam na hora e não davam, então ele arrumou uma namorada e não conseguiu… broxou e perdeu a confiança sexual…fez exames e tudo normal…mais como normal????

    Falta de confiança…

    O que eu faço agora???

    Comment by d7 — 6 de February de 2011 #

  27. Cara eu não sei oq está acontecendo comigo, eu fui ficar com uma mina, nossa ela era perfeita mosso, gostosinha e lindinha, mas tem namorado…rsrsrsr…Não sei oq acontecer mas o benditoooo não funcionou, eu tenho 22 Anos e fiquei muito decepcionado….Mas tipo nos marcamos denovo e tô pensando em usar o Pramil, eu não posso deixar ella na mão de novo….será que com esse remedinho vai dá tudo certo??? Comentem por favor!!!!!!!!!!!

    Comment by carlos — 8 de February de 2011 #

  28. ae galera, brochei hoje pela primeira vez tbm..
    tava querendo comer uma menina q eu já estava afim a um bom tempo…

    qd estavamos nos pegando, putz, o pau parecia uma pedra..
    ai qd vi ela nua.. a caceta ficou mole !!
    porra… fiqueiii malzao.. ainda mais pq ela é meio fofoqueira..
    ai q bateu logo a pressão psicologica e aquele medo por ter sido o primeiro cara q brochou com ela!
    acho q vou comprar viagra

    Comment by sacana — 8 de February de 2011 #

  29. Meu caso foi o seguinte, eu namorei uma mina por 2 anos e nunka comi ela… Ai terminei com ela… E Hoje eu to com outra, Esses dias eu fui perder minha virgindade, tava mó bom , mas quanduu eu fui colocar a camisinha meu amigão morreu, e eu fiz de tudo pra ele ressussitar mas nem deu….uke aconteceu???? =[ fikei com um peso na consciencia… ta fogo de fazer dinovo por causa disso e se acontecer dinovo????

    Comment by JP — 14 de February de 2011 #

  30. acabei de terminar c minha mina..3 dias depois sai c mulher mais gata da sala..perfeita..porra..super gostasa…toda grande..loira..linda..
    ne q na hora..a malandra nem subiu..tipo..ficou meia bomba tempo todo…..
    a mina foi gente boa…bagou boquetao..menino creceu..mas 5 min depois..voltava a ficar meia bomba…
    foda….gozei…mas n satisfiz nd a garota…….pior..como dito..ela eh da minha sala….
    n tava nervoso..afoito..ndna..tranquilaço…..
    agora tow c medo de marcar c ela d novo…e acontecer d novo…tow na duvida s tomo um pramil..so p deixar ele pedra..e ficar bem na fita e tal…
    mas depois penso…tipo…ficar d boa..e tentar pegar outra mina..se acontecer d novo..ir no médico…
    falaram p fazer exame d sangue e tal…problemas de falta d vitamina..zinco..potassio…ou nos horminios..causam isso..
    abraco a tds…e…forca nego…assim msm….so n pode entrar em desespero;

    Comment by anderson — 28 de February de 2011 #

  31. PESSOAL, o que aconteceu e acontece com vcs é muito simples, INSEGURANCA PURA, tenho uma namorada, devido gostar muito dela, na nossa 1 vez juntos eu quis agradar tanto ela, mais tanto, que isso acabou me deixando nervoso na hora H e nao rolo nada. Ai depois disso toda vez que eu ia transar, ficava nervoso dinovo com medo de broxar dinovo e acontecia.
    o que eu fiz??
    ME abri com ela, falei tdo, que eu ficava nervoso, que estava inseguro pq jah havia acontecido uma vez e tals. isso me ajudou muito, pq fiquei mais relaxado na hora de fazer sexo, e o segredo eh muito simples RELAXEM, nao pensem que voces tem que ser sexymachines, ou que tem que serem melhores que os outros que elas jah se deitaram, NAO PORRA, curtam a garota que estao e aproveitem do momento sem pensar em nada!! apenas curtam o que estao fazendo!
    comigo deu super certo! “RELAXEM E GOZEM”!

    Comment by Carlos — 3 de March de 2011 #

  32. ola pesoau meu caso é o seguine
    eu fui casado por 12 anos sempre tive relasão com minha eis mulher normaumente des deque me separei dela a 2 anos ñ consigo me relasionar com ningem ate ja tentei mais na ora do vamo ver opau ate levantou mas derre pente dormil e ñ levantou mai oq sera q aconteseu fiquei super mau

    Comment by MILTON S. DA SILVA — 4 de March de 2011 #

  33. cara fais 2 dias q eu tento transa com minha namo pow malss brochei as 2 vezes oq eu faço tentei fase de tudo toca nas partes mais q me dão praser,esquecer o dia a dia tudo ja fis fikei caumo mais nada adianto eu keria uma alimentação sei lah eu keru sabe c vc me ajuda por favor com isso cara tah tudo certo mais sinplesmente meu pênis não ker alevantar”quero q ele fika alevantado direto ” numa relação mais não dah ……. me ajuda por favor

    Comment by Rodrigo — 13 de March de 2011 #

  34. cara ontem eu fui tranza com minha namorada e meu cunhado tava no cuarto dele ai noz fizemos na sala porque a casa e pequena e tinha que cer ali mesmo chamei ela pra gente ir para o terraso da minha casa mais ela num quis ai tabom ate ai eu tava com o casete durao pa comesamos a dar uma com 5 minutos eu gozei rapidao num concegui controla pa parei um pouquinho minha mina entendeu muinto tezao pa ela enteneu mais eu fiquei naquela meio grilado porque ela tinha um bucetao e meu pal num subia nem que a porra entao euconvidei ela a parar e ir em bora levei ela na casa dela e fui pra minha casa dormi e meu paul num que fica duro nem que a porra vei precizo de ajuda veio so tenho 19 anos porfavor me ajudem

    Comment by julho — 17 de March de 2011 #

  35. ae rapa? meu caso foi umuinte tinha acbdoe sair da balada com meu colega ai achamamos 2 ina lindas sozinhas conversamos com ela pronto já tava no papo isso aquil tal mal clima ai do nada a mina qu eu estva ficando foi embora do nada nossa fiquei puto veiii já estava quase explodindo ai paramos numa rua deserta ai tive que sair do carro pqsó tava meu coleg eaoutra mina ai fiquei lá fora chupando dedo ai ele termina tal leva ela embora ai do nada quem aparece a amiga dela que estava ficando comigo ai convesei com ela ai ela entrou no carro ai deixamos a mina que meu colega estava ficando em casa ai fiosó nois 3 dentro do carro aichegando perto da casa dla ela falou assim pra mim vamos terminar oq estvamos fazendo ai blz ai mandei meu amigo espera lá fora sabe que a mina falou pode ficar queo vc olhando ai ele ficou ai começou tals ela começou a cair de boca mas não adiantou nada vei e eu começando fica nervoso a meu colega que já tinha pegado a amiga dela tava arregaçando mina dentro carro e a mina me chupando mas nada adiantava ai final ele comeu as 2 e eu nada ai não acabou ainda levamos ela embora e umas delas esqueceu o cel… no carro no outo da fomos levar o celular pra elas ,o cel era da mina que tava ficando a entreguei pra ai sabe oqamia falou pra mim nossa fiquei putz da vida ela falou assim que dia v vai brxar de novo e tinh um mt de gente com elavais outras amigas dela e mais meu colega todo mundo começou dar risada de mim nossa foi umas das piores coisas que aconteceu comigoo
    fquei mal falado do lugar onde ela mora e dve uns pessoal da minha rua que descobriu

    todo mundo começou zuar comigoo…

    abração galera e use camisinha

    flww

    Comment by wilson — 21 de March de 2011 #

  36. Aconteceu comigo… affss a primeira vez q broxei!
    casei com 19 anos, 4 anos de casado, separamos, ai conheci uma mina ai levei ela pra casa… porra mó gata!
    começamos no rola e nos pega, tava q nem uma pedra… coloquei o pau pra dentro até então blz, a mina quis trocar de posição eu senti ele caindo bem lentamente!! surtei fiquei com pressão psicológica ñ ia nem fudendo… ai ela foi gente boa pagou um boquetão. ele decidiu levantar e pega denovo vai q vai… cara sei q eu gosei com ele mole dentro da xaninha dela! fiquei irado… agora tenho medo de broxar de novo ta phoda…

    Comment by Junior — 21 de March de 2011 #

  37. Hj eu fikei com uma menina mais ñ deu pra transar pq tinha gente na casa,mas como éh a minha 1ª vez eu to com medo de broxar…o q eu faço?????????

    Comment by Bruno — 27 de March de 2011 #

  38. pessoal sorte de vcs que tem problemas psicologicos com isso pois o meu problema e cronico,, fiz uma cirurgia simples de varicocele com 13 anos e fiquei com impotencia cronica, meu sangue naum bombeia direito na regiao do penis, as vezes passo uma semana sem ele nem se mecher sao 168 horas diretas sem subir,, ja tomei todos( pramil, viagra, suco de melancia) e nada,,, sorte de vcs que tem problemas psicologicos

    Comment by Vanilson — 28 de March de 2011 #

  39. bom pessoal eu ja pacei por isso tambem,tenho 28 anos sou casado a 11anos,nos temos os mesmo sintoma não um problema isso é muito facil de resouver,eu como sou casado fui dar uma pulada de cerca mas eu acabei enrroscando o pé porque eu broxei com uma gata que parecia a juliana paes,isso nao importa se a mulher é feia ou bonita,é coisa da nossa mente temos que trabalhar com ela,bom mas depois da minha broxada eu fiquei igual a vocês não queria mais trair minha mulher,mas ai eu fiquei pençando e fiz o teste cheguei em casa e fui fazer com minha mulher,ai tava a surpresa fui de um jeito que parecia uma maquina tudo otimo,ai pencei problema eu nao tenho!nosso caso é de afinidades por eu ter passado um bom tempo com minha esposa eu fiquei assim,e fui tirar a prova novamente trai minha esposa com aquele medo de broxar e um friu na barriga mas vamos la né tenho que tentar,e fui com uma outra garota,e foi tudo bem deixei a garota mole sabe como a resposta é simple.tenhão bastante pre-liminares beije bastante faça tudo que tiver direito bije,lambe,chupe e esqueça seu pau,nao fique vendo se ele esta duro ou nao,imagine que voce vai dar prazer para a mulher so com os dedos e a boca,e deixe ela fazer a parte dela tambem é inportante ela topar um oral né qual homem nao gosta,e relaxe e fale pra ela fala coisas que vc goste com, me foda,mete com fgorça essas coisas e o mesmo voce pra ela voute foder a inventa ai porque elas tambem gostão,ai voce vai ver o resultado!depois voces me falão como forão esqueçao esse negocio de que não vou conceguir eu nao posso,todos nos podemos se nao tentarmos vamos ficar sem sexo a vida toda?assim nao nada né.a e outra sem remedios para dar uma ajudinha,sabem porque ai voces vao ficar dependentes dele so vão conceguir quando estiverem com ele,e as vezes nem é o remedio é voce mesmo que fica confiante nele e acha que foi o azulzinho,sem essa so dou uma dica se alimentem bem pra aguentar a trepada em rsrsrsrs boa sorte para vocer e tenhão uma boa traza!qualquer duveda e se conceguirem me manda um email ok>o meu é rel-2011@hotmail.com meu nome é maximus.

    Comment by maximus — 6 de April de 2011 #

  40. dae galera broxei 2 vezes por nervosismo essa merda eu fico mto ancioso e brocho na hora h
    meio que tenho pavor sl o que é mas n fico bem sera que tem como acalmar?

    Comment by maninho — 13 de April de 2011 #

  41. olhe gente eu me chamo tiago,e a uns 3 mês tinha cohecido uma garota que pediu pra ficar comigo ficamos neste dia rolo beijos e amaços e eu falei pra ela que eu sou virgem dae ela flw qe ela ja não era mais, até ae tudo bem no outro dia combinamos de fica na lan de noite. ela chegou era tarde da noite . ela chego pelo motivo de eu ser rapido de mais nõ tenho experiencia nestas coisas, levei ela para o colchão e começei a tirara roupa dela, até aee tava excitadão foi logoo quando eu tirei a minha roupa e tentei penetrar, o bichão tava em pé, dae eu fui colocar uma camisinha no junin dae cade ele agacho e num subiu mas, fique chateado com istu, mas se deus quiser tudo vai dar certo daqui pra frente.. vllw comenten.!

    Comment by by tiago — 16 de April de 2011 #

  42. Galera em primeiro lugar, todos os homens broxam! Essa é uma pesquisa cientifica provada e comprovada. Um homem com uma vida sexual estável de 3 vezes por semana, pode broxar em media de 8 a 12 vezes por ano. Existem apenas dois tipos de homens que não broxam: Os mentirosos e os que nunca fizeram sexo.

    lendo os “desesperos” de vocês vou tentar ajudá-los.

    Como vocês podem perceber, existem grandes casos de homens que broxaram depois de ter colocada a famosa camisinha, isso acontece devido ao fato de a camisinha agir no psicológico de um homem transmitindo muita pressão, pois a maioria acredita que se vai colocar um preservativo é sinal de que vai fazer sexo, e isso deixa os homens exigindo muito deles mesmos, quando só é necessário relaxar e curtir.

    Também é muito comum da primeira vez que o sexo masculino vai fazer sexo, broxar! Pois é uma puta de uma emoção, e quando eles não esperam por isso é mais complicado ainda.

    Um fator também levado em consideração, é que um garoto se masturba em uma média de 2 vezes por semana, ele sente segurança nisso, pois é só ele, é fácil, esta usando sua imaginação! Mas quando entra outra pessoa nisso, ai é uma sensação diferente para o rapaz, em circunstancias terá grandes chances de broxar.

    você broxou mais de uma vez seguida? Isso não é motivo para pânico, pelo contrario se não tirar este teu pânico ira broxar mesmo. Broxar mais de uma vez seguida é função de ficar pensando que broxou antes e que pode broxar de novo! O medo que se é ativado aos homens que broxam é uma coisa ridícula, então concentre.

    O nosso cérebro é dividido em varias partes, não pense você que seu penis esta ligado a apenas uma, sua parte consciente não controla seu penis, o que controla seu penis é a parte inconsciente! A parte causada pela emoção sexual, dentre: o prazer, tesão e outros.

    Eu também já broxei, e sei como é passar por esta merda! O que eu posso dar de conselho a vocês é: deixe a pressão de lado, relaxe, se inspire e aproveite as preliminares, viva aquilo e não o medo de broxar.

    Mas se caso acontecer, relaxe, faça um sexo oral para descontrair, sem pensar que broxou. Se rolar, rolou.

    Abraço.

    Dr. Sezenem

    Comment by Sezenem — 24 de April de 2011 #

  43. O meu problema é o seguinte: eu tenho 15 anos,e namoro faz uns 3 meses.Minha namorada é muito safada,ela tem 14 anos(novinhaa néh mas num é nem mais virgem) e já quer sexo cmg.Eu ainda sou virgem e tô com medo de broxar na hr H e ela se decepcionar cmg.é foda’,tô muito afim de cumer ela…claro néh kkkk.Rpz se eu broxar(kkkk)vai ser um decepção muitoo grande…

    Comment by Anônimoo — 18 de May de 2011 #

  44. Boa noite!!quinta feira dia 19/05/2011,ao tentar relaxar com minha namorada,não conseguir pois estava com um “problemão” de ex-mulher.ai amigos não aconteceu minha atual ficou muito decepcionada,e eu mais ainda tentei disfaçar mas não deu.Quase não dormir pois foi minha primeira vez que me acontecia.depois de 28 anos de idade a minha primeira brochada e triste mais todos nos temos problemas.Muito obrigado pela atenção a boa noite….Brasilia Df

    Comment by WEB — 20 de May de 2011 #

  45. Galera!!
    Eu realmente não sei mais o que fazer, pois tenho um relacionamento no qual eu amo muito, porém na maioria das vezes quando chegamos na hora H, ai acontece, e eu fico puto da vida, porque é muito foda essa situação. Eu não sei se são as cobranças dentro de casa, as brigas. As vezes eu até penso que é simplesmente pelo fato de saber que se começarmos a nos beijar ou até mesmo fazer uns carinhos, que ja vou achando que vai ter relação sexual, pois até mesmo devido o fato da pessoa ter tido uma vida sexual muito mais ativa que a minha, e que tem uma sede sexual enorme, de querer o tempo todo se possível, e eu já penso diferente, que quantidade não é qualidade, que muitas das vezes carinho vale mais que sexo. Por favor! se alguém tiver algo para me ajudar, com alguma solução eu já vou agradecendo!

    Comment by Anônimo — 29 de June de 2011 #

  46. entao to com um problema desse ai tb so que ta frequente o que eu posso fazer ?mais tenhe outra coisa minha namorada fica meio parada e nao gosta de sexo oral o eu posso fazer nois faz sexo ja uns 4 ano direto !!o pode ser feito nesse caso
    ?

    Comment by antonio — 31 de October de 2011 #

  47. Olá, me chamo Luiz, ontem fui transar com uma mina, e era a minha 1° vez, so q na hora meu pau não quis levantar de jeito nenhum, fiquei muito constrangido e mal, oque será que aconteceu? me ajudem por favor.

    Comment by Luiz — 24 de April de 2012 #

  48. PORRA CARA! Eu to desisperado já, minha namorada ta me cobrando na cara dura, que eu coma ela. E eu não to conseguindo, o problema todo tá na MALDITA HORA, de por a camisinha, sei lá o que acontece, eu penso nessa maldição e já broxo. Dá vontade de chorar, to desesperado. To pensando em até comprar viagra, é muito ruim essa sensação, tenho 18 anos e ficar negando fogo, me deixa muito pra baixo. Eu penso nisso, já fico muito de cara, me sinto um mongolão. Quero muito transar com ela, sinto tesão. Consigo comer ela sem camisinha, mas ela não quer de jeito nenhum, me ajudem! Se alguém souber de alguma coisa, pelo amor de Deus sdiusahuidhaisuh não tenho mais desculpas pra dar. De boa, ela finge que tá tudo bem, MAS PORRA DO CARALHO, NÃO TÁ TUDO BEM!!!!!!

    Comment by Muricio — 21 de May de 2012 #

  49. Boa tarde..
    Queria saber se tem algum remedio sem ser viagra,alguma salada sei la,pq estou desesperado :s

    Comment by Carlos — 6 de June de 2012 #

  50. Olá galera, aconteceu comigo, tive algumas namoradas e nunca tinha acontecido isso,o problema foi quando arrumei uma namorada virgem, na primeira vez dela veio aquela tensãos broxada, desde entala falta de confiança, o tempo passou arrumei uma namorada e nos damos super bem, mas na nossa primeira vez tava excitado e tal, mas na hora que tirou a roupa a bicho dormiu, acabou não dando em nada, mas o pior veio a dúvida na cabeça dela se realmente ela era a mulher certa, fiquei muito mau, queria sumir, mas depois que li os comentários vi que isso e normal, tenho vinte anos…obrigado a todos.

    Comment by joao — 30 de July de 2012 #

  51. oi tenho 17 anos meu caso e emgual dos outro
    eu gando eu transo nois vai normal ai quando
    nois vai pro sequndo raldi ai o bicho dormi
    isso e normal ??

    Comment by jorge — 10 de August de 2012 #

  52. olá pessoa meu caso são iguais a de vocês porr tentei fazer relação com duas garotas mais na hora de vamos ver o bicho broxou. eu acho que eu estou pensando besteiras de mais na hora da relação como, ñ vai dar certo meu bicho vai dormir na hora e que e ñ vou conseguir fazer sexo fico, ansioso e nervoso na hora. e eu só tenho 17 anos mais depois de ver os Comentarios estou menos preocupado por que isso ñ acontece so comigo valeu galera abraços tenham força e relaxe e pare de pensa besteiras e fique calmo. isso ñ acontece so com uma pessoa mais sim com varias. VALEU GALERA ESPERO QUE DER TUDO CERTO

    Comment by lucas — 10 de September de 2012 #

  53. Pessoal, como vocês viram nos depoimentos acima, você não foi o único que broxou. Todos os caras já broxaram, é normal. Não é normal broxar sempre.

    Comment by Luiz — 12 de September de 2012 #

  54. Tenho 23 anos e perdi a virgindade a pouco tempo, só tive relação até hoje com uma garota, mas ela me deixou pelo fato de eu ter broxado com ela nas 3 ou 4 vezes que tentamos, não conseguia ter ereção por muito tempo, sei lá acho que não era nervosismo, e sim ansiedade e ”medo” de broxar, eu ia para o motel com ela já pensando que não poderia jamais broxar, aconteceu tudo muito rápido com nós dois, conheci ela e depois de 1 mês já estávamos namorando, acho que eu também sou do tipo que preciso conhecer muito bem a garota, se apegar a ela, ter afinidade, até hoje me preocupo com essa situação, mas lendo todas estas postagens notei que é normal broxar.

    Comment by Vinicius — 17 de September de 2012 #

  55. Ontem aconteceu isso pela primeira vez comigo.. Foi muito triste, na hora mesmo queria morrer. Vamos ao começo!
    Eu tenho 17 e ela 21 , ela é linda , qualquer beijo com ela meu “boneco” fica super duro .. Mal posso ver essa guria!
    Ontem marcamos motel via sms , talvez ai que começou o problema.. Na aula já eu comecei a pensar o que fazer para agrada-la e tals e não foi diferente, ela começou muito bem fez eu ter uma ereção mt rigida logo nas preliminares , porém meus amigos , a hora que fui colocar a camisa e olhei para ela com aquela “cara de vontade” comecei a pensar e pensar.. Ou seja , nervosismo tomou conta! Até consegui meter uns minutos sem camisinha , quando ela notou o nervosismo .. Porém a situação só se agravará com o passar do tempo. No fim ele foi super parceira , me explicou que é normal e tals , falou para irmos tomar um banho que na próxima iria ser melhor! UFA rss
    Na noite em questão não dormi , estava mt magoado, triste de todas as formas possiveis! O meu brinquedo que sempre funcionou bem , nunca deixou ninguém na mão ontem com a mulher mais bonita que eu já troquei beijos ele simplesmente não funcionou!
    Vamos esperar a próxima vez , vou tentar relaxar e deixar acontecer! HEHEHE

    Comment by Gabriel — 22 de September de 2012 #

  56. Oi pessoal. Quero agradecer a todos. Estou bem mais tranquilo broquei duas vezes seguidas ai pensei que era o fim. Pois não tinha conhecimento do assunto. Vou fazer assim, relaxar e deixar acontecer sem pressão, não temos obrigação de fazer sexo ou temos? então vamo curtir e sentir a pessoa que está com a gente e isso inclui caricias, beijo, preliminares e penetração, a penetração é uma parte do todo chamado relação sexual. Abraço

    Comment by Charles — 28 de September de 2012 #

  57. De uma vez por todas, vamos deixar de neuroses!
    Todo homem já broxou, e se ainda não broxou, broxará um dia.
    Desde que não seja um fato que ocorra com frequência, é normal. O fato é que por vergonha ou insegurança, nenhum homem admite que já falhou, daí fica aquela falsa impressão que ninguém falha. É tudo mentira. Os homens contam somente as vantagens.
    Não somos uma máquina de fazer sexo, somos de carne e osso, temos emoções e sentimentos. Somos seres humanos, portanto falíveis.
    Para mais informações sobre o tema, consultem o SITE http://www.luiz-persona.blogspot.com.br

    Luiz Fernadez

    Comment by Luiz Fernadez — 11 de October de 2012 #

  58. no comeso quase broxei mas ajente foi ficando mas agora na hora h nao cosigo fazr ele subir nao sei se cansaso mas depois que eu sao dela tesao eu sinto

    Comment by william — 16 de October de 2012 #

  59. Galera, fiquem frios. Todo homem já broxou, e se não broxou, broxará um dia. É normal. Só não é normal quando o homem broxa com muita frequência, nesse caso, deve procurar um médico urologista.

    Comment by Andre Sanches — 19 de October de 2012 #

  60. Meu Problema é que quando estou com muito tesão ele fica duro ai damos a primeira e ele já fica mole queria saber como faço para evitar isso

    Comment by fabio — 13 de November de 2012 #

  61. Bom,toda vez que vou transar pela primeira vez com uma garota eu broxo. Com minha ex-mulher (tem 15 dias que me separei) eu nunca broxei, ficamos casados por quase 10 anos, ela tinha uns limites no sexo, mas mesmo assim nunca broxei com ela. Ontem saí com uma garota, linda, muito parecida com minha esposa,,mas mais gostosa e mais linda. Já era a terceira vez que saimos, mas ontem transamos. Pois bem, ontem eu e essa gorota fizemos bastante carinho, me senti avontade com ela, ela fez sexo oral e comecei a comer ela, ela deitada na cama e com a bunda empinada, coisa mais linda, porém chegou um momento em que meu pau ficou mole, foi extremamente constrangedor pra mim, rimos um pouco eu meio sem graça, mas ela foi um amor comigo. Falamos um pouco sobre minha separação, ela fez uma relação entre os fatos. Depois saimos de novo e voltamos pra casa dela, no sofa trocamos caricias e meu pau ficou igual a uma tora, ela chupou ele bastante e depois coloquei ela de quatro no sofá e meti sem dó, o pau estava bem duro, mas tive dificulade pra gozar, então depois que ela gozou pedi pra ela voltar a me chupar, gozei batendo uma punheta enquanto ela lambia meus testiculos, quando ela viu que eu tava gozando abriu a boca e me engoliu.
    Moral da história, essa onda de que homem é cavalo é igual animal é completamente errada. não existe isso, animal age por extinto, ele transa pra procriar. Nós não, transamos quando queremos e o psicologico é que determina a nossa satisfação, então se estiver extressado, cheio de problemas, preocupado o ato sexual só deve acontecer se vc estiver com uma pessoa que te compreenda, que vc se sinta a vontade. é necessário estar bem, não pense que vc deve ser como um ator de filme porno, pois até eles broxam.
    Eu evito fazer sexo a primeira vez que estou com alguem, prefiro conhecer melhor, me sentir bem com ela, ter afinidade, me sentir seguro.
    Evito sair de baladas com desconhecidas, a não ser que eu esteja me sentindo muito bem e morrendo de tesão. Tem parceiras que só no cheiro a gente fica maluco, mas tem outras situações que o bixo pega. Então se vc conhecer alguem e sua vontade de ser macho te obrigue a come-la, mas seu corpo e seu psicologico não corresponda, é melhor evitar aquele momento e criar um momento depois mais acolhedor e oportuno.
    abraço!

    Comment by Semdestino — 18 de November de 2012 #

  62. Ola galera por favo mi ajudem,eu telho 15 ANOS E ontem fui ter relaçao com minha namorada e quando eu fui xupa a vagina dela meu penis nao kis mas alevanta nao sei oq foi mas dai pra frente fico mole e pronto,,, oq eu faso ???? mi ajuder ai fv ??

    Comment by jonas — 4 de December de 2012 #

  63. galera tenho 28 anos, quando faço com minha mulher sempre mando bem, meto parecendo um cavalo,mas quando vou pular a cerca sempre me lasco. axo q ja broxei com umas 8 mulheres, todas bonitas, na hora H, fico com um medo da porra, o pau xega a encolher de medo. tenho tres dicas q posso dá:

    procurar um medico: psicólogo, pq eu sei q o problema ta no psicologico, tenho boa saúde.

    fazer sexo com uma pessoa mais nova e inesperiente ajuda, tipo menininha inocente 15 a 17 anos, mas tem que ser aquelas mais bobinhas, a pressao diminue bastante.

    e a terceira dica é: nós que termo o mesmo problema criar uma um blog ou comunidade pra tocar ideia e contar sobre as experiencias, uma ajudando o outro, ter alguem pra desabafar sem ser taxado de broxa,é legal.

    retornarei ao saite pra ver o q a galera ta a fim de fazer um blog

    forte abraço galera

    Comment by pedro — 4 de December de 2012 #

  64. Gente eu tenho 25 anos e de vez em quando eu tambem broxo na hora h sou casado mas o pior é que eu sei que não é problema fisico ,pois sou tomado de uma ansiedade tão grande que eu creio que é isso ,e o mais dificil é que depois que vc broxa uma vez a proxima vc ja vai nervoso pensando que vai dar errado e as vezes da mesmo é uma situaçao constrangedora é melhor se preparar antes com um comprimidinho pra evitar a situação, mas meu amigos não se preocupem tente resolver o problema sem remédio depois se não der certo tente com remedio e se ainda assim o pau não levantar não e preciso desespero pois hoje existe o implante de protese peniana atraves de bombas ai sem querer o danado tem que levantar porque com o impante as bombas bombeiam sangue no corpo cavernoso e o faz levantar e ficar duro como rocha ,lembrem- se só não existe geito para a morte.Espero ter ajudado.

    Comment by Bruno — 5 de December de 2012 #

  65. Quando tranzo com a minha mulher, eu começo e gozo muito rapido, sempre precoce, mais ai continuo com ele dentro e a coisa continua, fica duro rapidinho de novo.

    Tentei pular a cerca duas vezes, com a mesma mulher, e é a mesma coisa, gozo rapido, mais ai como tem que tirar a camisinha e por outra, aí eu broxo!

    Oque façooooooooo???

    Comment by dex — 12 de December de 2012 #

  66. Se ficar nervoso, você Brocha, se sentir medo e achar que aquilo é obrigação você brocha, tente relaxar e não sentir vergonha de sua parceira, se ela for inexperiente, mostre a ela que você está tranquilo, fique nu com a luz acesa perto dela, de uns tapinhas no bumbum dela, ou seja, mostre sensualidade, imagine você vendo um baita vídeo porno em seu quarto, então, tente ter essa mesma sensação com essa parceira. Se ela quer sexo, ela quer sacanagem, a não ser que seja a mulher da sua vida que tu esteja acabando de conhecer. Mas se for só uma parceira comum, tenha sacanagem, chupe ela e não tire a roupa dela com pressa, isso pode fazer com que ela se sinta desconfortada e se tu perceber isso, pode ficar nervoso e seu coração dispara e o pau não sobe…

    É bem verdade o que eu disse né? É normal Brothers, vivendo e aprendendo…

    Mesmo se tu não tiver problemas de ereção e o problema persistir, vá a um urologista, quem sabe ele não indica algum estimulante que não faça mal pra saúde.

    Porém, seu problema é o psicológico, supere ele que você vira um tornado!!!

    Abraço…

    Comment by Wemerson — 15 de December de 2012 #

  67. E o seguinte galera concordo com td que vcs disseram , comigo ja aconteceu 2 vezes e fiquei muito preucupado ,a primeira me deixou muito confuso pois tava muito exitado para transar com a menina , so que na hora ela ficou conversando demais ai ja viu né ,meu pinto não deu nenhuma resposta , levei ela pra dar uma volta para depois tentar de novo , quando estava na praça com ela eu fiquei igual um cavalo , imediatamente levei ela pra casa mas quando chegou na hora aconteceu de novo :( ai me deu vontade de corta meu pinto … eu me revoltei, na proxima vez que fui pegar essa menina acho que subiu mesmo foi de raiva kkkk
    galera o segredo mesmo para depois de uma vez broxar e vc quando estiver nos amassos com a menina e seu pinto subir manda logo ela tirar a roupa e passa logo pra rale rola
    mais gente broxar e normal acontece com qualquer um….
    abraços …

    Comment by Elias — 27 de January de 2013 #

  68. Entaum, o meu caso é o seguinte.. tenho 25 anos!
    Aconteceu comigo umas 5 vezes em ocasioes diferentes.. mas em todas elas o nervosismo bateu.. o coração dispara e aquela expectativa toma conta mesmo.. não consigo parar de pensar que vai acontecer e acaba acontecendo a ”falha”
    Já aconteceu quando eu estava solteiro e aconteceu agora, com aquela historia de comer uma mulher diferente para renovar os ares!
    Eu ja tinha feito sexo com a menina.. foi a primeira vez dela.. antes msm de eu começar a namorar com outra pessoa!
    Quando foi esses dias as conversas entre agente esquentaram e marcamos de sair.. msm ela sabendo q eu tinha namorada!
    Chegou na hora, eu não senti muito desejo.. Fiquei nervoso.. com a historia de falhar e pensando na culpa de trair! conclusão.. acabei falhando!!!
    Mas com a minha namorada.. que já namoro a um tempo, é potencia total.. fico igual um jegue da paraiba..rs
    E faço ela gozar com facilidade , rola até perfomance!
    Mas necessito comer uma mulher diferente para superar esse trauma.. o que eu faço????

    Comment by Tiago — 5 de February de 2013 #

  69. moreno, ia transar com um cara lindo, ele ficou nervoso, bebeu 4 garrafinhas de água. brochou…
    o que eu faço pro cara ficar menos ansioso?
    falei pra ele relaxar, que eu quero namorar com ele.
    mas ele suou frio.

    Comment by juliana rodrigues — 5 de February de 2013 #

  70. Ola ! Galera Tenho 16 anos Nao so mais Virgem mais estou muito tempo sem transar , Quando eu fui transar Brochei e Com uma outra garota tambem brochei , e Hj eu estava beijando uma garota ai entao estava ecitado mais e muito bem relaxado mais quando comecei a tirar a camisa eu meu Penis comessou a Amolecer ai entao nao rolo mais nada Porque eu nao queria que ela tivesse percebido que eu broxei. Mais agora estou Muito mais Preocupado Muito tenso Fico pensando quando eu rencontra uma outra garota para transar sera que eu vo conseguir nao tem como eu relaxa ja broxei 2 vezes E isso ja esta virando um poblema serio para mim. Me ajudem Dando Dicas , Agradesso pela Compriensao

    Comment by Brochei — 1 de March de 2013 #

  71. Bom, ontem quando fui fazer sexo com minha namorada, fui muito com sede ao pote e o bicho nao subiu… Tive que fingirque estava passando mal pra nao,passa vergonha kkkk mais enfim, hoje ela volto aqui em casa e eu quis coloca uma musica… Resultado: wu me acalmei, e consegui satisfaze minha futura esposa… Entao acho que ouvi uma musica resolve, pq a gente se distrai e consegue se concentra no sexo ao inves de pensa nos problemas da vida!

    Comment by fernando — 25 de April de 2013 #

  72. Galera o meu caso é um seguinte, broxei duas vezes com uma garota que sempre quiz ficar e que sempre tinha tesão (ainda tenho), nos amassos é uma maravilha, a minha cueca falta rasgar por conta da ereção. Só que na Hora H quando tiramos a roupa o meu coração dispara, fiquei ansioso pra penetrar logo, antes disso tinha feito sexo oral nela por uns 10 minutos. Ela fez oral ni mim mas nada do meu penis subir, nem oral ele subiu. Na 2º vez que tentamos não foi diferente, o cara não subiu mesmo. Eté hj ainda não rolou com essa garota, no momento estamos nos curtindo pra ganhar mais confiança pra tentarmos de novo.

    Comment by Rone — 5 de August de 2013 #

  73. Complementando o e-mail que enviei, ontem conheci outra garota com quem sempre quiz ficar mesmo, quebrava uma pra ela quase todos os dias. Chegamos na hora do finalmente e adivinhem? é meus colegas ele me deixou de novo na mão, resumindo, 3 brochadas seguidas! Acho que não tenho mais psicológico pata tentar a 4º sem antes ver o que esta acontencedo com o meu corpo, se é fisico ou mental, vou procurar ajuda de um especialista mesmo. Tenho em mente que isso deve ser mental excesso de ansiedade, sei lá. O desespero no momento foi tão grande que cheguei até pensar que estava virando gay (ignorancia minha)

    Comment by Rone — 5 de August de 2013 #

  74. olá , estou me sentindo um fracasso !! li alguns comentários que me confortaram, mas esta muito difícil pra mim. Tenho 16 anos, “tentei” ter minha primeira vez hoje, não deu certo eu broxei. A menina não era muito agradável ao meu ver ela e eu estávamos muito nervosos, ela tinha 18 anos, sera que isso pode ter pesado ? Eu fiquei muito excitado , só que nada de subir .. no fim acabei ejaculando sem a penetração, e estou me considerando um fracasso, cobrava muito de mim por isso , e esta sendo um trauma pra mim esta situação

    Comment by robson — 4 de September de 2013 #

  75. Tenho 20 anos e comecei a namorar a 1 mes, sempre fiquei excitado quando estava nas caricias com a minha namorada, só que ainda não tinhamos transado apesar de eu estar com MUITA VONTADE de que isso acontecesse logo, pois ela é uma garota muito bonita e com um belo corpo, dai ontem finalmente levei ela pela primeira vez no motel pra finalmente matar essa vontade, ai blz estavamos nas preliminares e eu ja tava meio que no pique e ao mesmo tempo ansioso, tirei a roupa dela e decidi colocar a camisinha, mas só foi colocar no garotão que ele ja amoleceu um pouco, tentei penetrar mais nao deu, ele amoleceu de vez!! fiquei meio apavorado com isso mas mesmo assim consegui satisfaze-la com os dedos hsuahsuhs. Dei graças a Deus por ela ser compreensivel cmg depois de tudo, e na proxima vez só pra garantir vo levar um viagra pois nunca se sabe..

    Comment by Eduardo — 15 de September de 2013 #

  76. Eae galera hehe.. então sou jovem garoto de 16 anos, sábado agora dia 21de setembro dia da árvore \o/ de 2013 aconteceu minha praticamente primeira relação sexual, eu fiz com uma garota muito top *-* de 18 anos, e tava muito apressado pra comer ela… ai nos começamos nos beijar no sofá primeiro só pra aquecer, ai agente começou a conversar e tal ai eu perguntei a ela se ela queria fuder aqui no diga mesmo ela disse não, vamos pro seu quarto mesmo ai eu falei tudo bem ok ai famos meu quarto começamos a nos beijar e nos abraçar :3 ai eu perguntei a ela vamos tirar a ropua e tal ela disse sim, mas tô com vergonha ai eu poxa fica não relaxa tá só nos aqui ;) ai ela resolveu tirar e eu tbm eu fiquei só de cueca e ela só de calcinha e sutiã :3 e tal agente no maior amasso eita carai kk ai não sei oque deu no meu pal elev não quis subir de jeito nenhum :/ ai ela ea já excitado ? eu não.. não sei oque tá acontecendo com meu pal ele não querer subir :/ ai ela pq não ?? eu sei lá ai ela poxa oque eu faço pra ele subir ? ai eu não quer tanta algo diferente ela sei la melhor não ai eu poxa :/ ai tentamos de tudo pro meu pal subir e nada e nada :/ já tava puto com isso e muito agoniado tbm :$ ela vai já subiu ? eu não mas já tá subindo ;3 quando eu pensei que ele ea fica ereto e tal só de pra comer a gata *-* ele amolece de novo ai ela toda jora ai vc e gay e ?? eu não !!! ela pq não quer subir ? eu não sei :/ ela poxa vc e gay e eu dizendo não e ela pq não quer sunir então ?? eu confuso bagarai dizendo não sei gata ela poxa sacanagem isso oque eu posso fazer ? eu agora vc não tentar nada tbm fica foda ai depois dessa putaria, meu pal ate que subiu um pouco.. ai deu pra enfiar nela mas só que eu enfiei só a cabeça hsuehsue queria tudo mas na hora que eu ea enfiar tudo ele escorregava :// sacanagem isso ai tentei colocar assim de novo meio mole e nada do pal subir e ela já puta kk mas na terceira vez ooh eu enfiei nela mas mole :/ mas pelo menos enfiei essa porá assim kk só a cabeça entrou :p o resto não :/ e depois disso não eu e ela desistimos de fuder e ficamos só nos amassos e tal ai depois eu lei ela na casa dela e voltei pra minha cs ai no domingo eu conversei com ela no whats e tal ai perguntei se ela tinha gostafo da noite de ontem se foi péssimo legal chato oubsei lá ai ela me respondeu foi lrgal apesar de não ter rolado ai eu pois é né mas na próxima vai rola tá ? te garanto não vou te decepcionar ;) ai ela espero que não e eu Ok. deppis dai conversamos de boa e tal pois é galera só quero pedir um favorzão vc que leu toda minha história e me ajude pfv !!! pq eu tô mal bagarai com essa situação :’/ e sei lá prometir a ela não vou mas decepcioná la !! e não vou mesmo.!! eu vou e arregaça a xana dela e o cuzinho dela apertadinho rsrs me ajudem com essa situação pfv e mas uma coisa como relaxa e não ficar nervoso e sei lá me ajudem !!! ??????????????????????????????????????????????????????????????????

    Comment by Mário — 23 de September de 2013 #

  77. Olha, não sei explicar muito bem, mas na primeira vez que fui fazer com a minha namorada eu meio que falhei, não sei se foi pela ansiedade ou pelo nervosismo total, mas ficamos no amasso , até a hora que ele subiu, depois que subiu na boa, fizemos por umas 3 horas direto, gozei 2 vezes, e não parava, depois desse dia, ja estou com ela a 1 ano e nunca mais aconteceu isso, até ontem, ontem falhei, e não subiu de jeito nenhum, pior ela não estava afim também e não me ajudou, esta resumindo, foi um desastre, me senti um bosta e fiquei puto, acabei tratando ela mal pois me senti nervoso, na noite anterior eu tinha voltado de viagem, estava cansado,e ela de tpm, quando cheguei da viagem fizemos um sexo muito bom, no dia seguinte eu broxei, vamos ver oq acontece da proxima, espero estar com a cabeça mais tranquila.

    Comment by Luis — 2 de October de 2013 #

  78. Cheguei a broxar umas 5 vezes com a minha esposa. Ela ficou muito chateada e começamos a brigar porque ela achava que eu tinha uma amante. Nunca tive, simplesmente aconteceu a broxada e isso me deu muita insegurança, passei até a evitar fazer sexo com ela por isso. Um dia ela queria muito e eu dei a desculpa de estar cansado, mas ela não desistiu, começou a me masturbar e fazer sexo oral. Resolvi relaxar e deixar acontecer. Depois de alguns minutos tive uma boa ereção e continuou fazendo até eu ejacular. Não precisa nem dizer como fiquei feliz e aliviado por não ser impotente. Mais tarde no mesmo dia fizemos um longo e demorado 69 e gozei de novo. Na manhã seguinte ela me acordou fazendo sexo oral, gozei e mesmo assim estava tão excitado que fizemos com penetração. Tenho certeza que o estimulo do sexo oral me deu a segurança que eu precisava naquele momento difícil.

    Comment by Kadu — 7 de October de 2013 #

  79. é o seguinte tenho 35 anos e nunca broxei até semana passada, eu transava até por 5 horas ja cheguei a este recorde varias vezes… com uma duas e 3 ao mesmo tempo… por dia ja consegui transar com 6 mulheres…. na verdade eu tinha ou tenho problema de ejaculação retardada… não consigo gozar… e minha namorada ficou me pressionando por isto, ela quer que eu goze rapido…, estava até procurando medico… só que semana passada eu broxei com ela…, e eu to sem ereções quando durmo, só consigo ereções quando me masturbo. ante ontem broxei num suwing…. cara me desesperei!!! broxei com uma, depois fui no banheiro, bater uma e não subia…. no fim subiu com uma mina lá…mas caiu de novo… saí do suwing derrotado… fiquei tão desesperado que fui bater uma vendo filme porno e consegui ereção. hoje dormi com minha namorada e percebi que não subiu ela também já que eu sempre a atormentava enroscando nela… acordei e nada….então eu levantei e fui enbora para minha casa… acho que ela não entendeu preferiu não falar nada… eu não sei o que fazer.

    Comment by jju — 5 de January de 2014 #

  80. fala seus pinto mole, o negocio e o seguinte para nao falhar na hora , pede para a mina ficar de calcinha na sua frente pede para ela deixar ficar olhando e tal nesse meio tempo ja vai apertando o pau e tal pensando um monte de besteira com ela , e ja vai colocando a camisinha,quando conseguir ja chama ela para sentar , ai ja eras e so nao parar de bombar rs. a mente e tudo ! o negocio e nao ter vergonha e pensar bobeira safadeza mesmo..

    Comment by leandro — 14 de January de 2014 #

Deixe seu comentário