Como evitar de broxar na hora H

Se falta afeto entre os parceiros, sua/seu parceiro não detém de líbido em abundância ou então sofre a pressão de ter pago caro, relaxe e siga nossas dicas para evitar broxar bem na hora da transa:

1- Evite pensar nos problemas do dia-a-dia, afinal você está fazendo algo para relaxar, portanto relaxe.

2- Use das preliminares, quanto mais melhor.

3- Inove, não fique preso a rotina das mesmas posições e ambientes… Use a criatividade.

4 – Se está broxando, procure tocar as partes mais que te dão mais prazer em seu corpo.

5- Se possivel, ponha uma musica que agrade, principalmente nas preliminares. Boa dica são músicas funkeadas, que fazem agitar o clima.

Recomendamos o livro Ejaculação precoce com controle


Ejaculação precoce evitar

Atualização: Temos mais um material interessante sobre isso.

1 – Uma das principais causas da ejaculação precoce é a masturbação de maneira errada. O principal objetivo da masturbação é empurrar para fora o esperma, tão logo quanto possível, para que você possa sentir um prazer intenso, como um formigamento, na base de seu pênis para aliviar a tensão sexual. Esta prática executada por muito tempo condiciona a sua resposta sexual como a de uma ejaculação precoce.

2 – A outra causa para a ejaculação precoce é a própria natureza. Naturalmente, todo macho é um ejaculador precoce. Você nunca observou cavalos, leões, bois, etc enquanto fazem sexo? Mesmo os animais mais saudáveis ejaculam dentro de poucos minutos. O mesmo acontece conosco, machos humanos. A natureza quer que derramemos esperma tão logo quanto possível, para que ela possa começar a criar nossos sucessores seres humanos. No entanto, se nós seres humanos continuarmos a seguir a natureza imperfeita, poderemos arruinar nossas vidas.

3 – Você pode ejacular prematuramente se for oprimido por sentimentos sexuais e por uma extrema onda de excitação sexual. Normalmente, os homens jovens ficam muito excitados porque a energia sexual extrema e a inexperiência em controlá-la, impõem a vontade de ejacular. Se a ejaculação continua ocorrendo repetidamente desta forma, ela se torna uma resposta difícil do seu corpo e cérebro.

Por fim, não fique temendo a possibilidade de dar uma broxada. Afinal todos um dia na vida broxarão.

Recomendamos o livro Ejaculação precoce com controle


Publicidade


Compartilhe com seus amigos:

Tem Alguma dúvida? Utilize o Dica Fácil Respostas

80 Comentários, deixe o seu também! »

Deixe seu comentário