Como evitar de broxar na hora H

Se falta afeto entre os parceiros, sua/seu parceiro não detém de líbido em abundância ou então sofre a pressão de ter pago caro, relaxe e siga nossas dicas para evitar broxar bem na hora da transa:

1- Evite pensar nos problemas do dia-a-dia, afinal você está fazendo algo para relaxar, portanto relaxe.

2- Use das preliminares, quanto mais melhor.

3- Inove, não fique preso a rotina das mesmas posições e ambientes… Use a criatividade.

4 – Se está broxando, procure tocar as partes mais que te dão mais prazer em seu corpo.

5- Se possivel, ponha uma musica que agrade, principalmente nas preliminares. Boa dica são músicas funkeadas, que fazem agitar o clima.

Recomendamos o livro Ejaculação precoce com controle


Ejaculação precoce evitar

Atualização: Temos mais um material interessante sobre isso.

1 – Uma das principais causas da ejaculação precoce é a masturbação de maneira errada. O principal objetivo da masturbação é empurrar para fora o esperma, tão logo quanto possível, para que você possa sentir um prazer intenso, como um formigamento, na base de seu pênis para aliviar a tensão sexual. Esta prática executada por muito tempo condiciona a sua resposta sexual como a de uma ejaculação precoce.

2 – A outra causa para a ejaculação precoce é a própria natureza. Naturalmente, todo macho é um ejaculador precoce. Você nunca observou cavalos, leões, bois, etc enquanto fazem sexo? Mesmo os animais mais saudáveis ejaculam dentro de poucos minutos. O mesmo acontece conosco, machos humanos. A natureza quer que derramemos esperma tão logo quanto possível, para que ela possa começar a criar nossos sucessores seres humanos. No entanto, se nós seres humanos continuarmos a seguir a natureza imperfeita, poderemos arruinar nossas vidas.

3 – Você pode ejacular prematuramente se for oprimido por sentimentos sexuais e por uma extrema onda de excitação sexual. Normalmente, os homens jovens ficam muito excitados porque a energia sexual extrema e a inexperiência em controlá-la, impõem a vontade de ejacular. Se a ejaculação continua ocorrendo repetidamente desta forma, ela se torna uma resposta difícil do seu corpo e cérebro.

Por fim, não fique temendo a possibilidade de dar uma broxada. Afinal todos um dia na vida broxarão.

Recomendamos o livro Ejaculação precoce com controle


Publicidade

1 Comentário

  1. oi tenho 17 anos meu caso e emgual dos outro
    eu gando eu transo nois vai normal ai quando
    nois vai pro sequndo raldi ai o bicho dormi
    isso e normal ??

  2. olá pessoa meu caso são iguais a de vocês porr tentei fazer relação com duas garotas mais na hora de vamos ver o bicho broxou. eu acho que eu estou pensando besteiras de mais na hora da relação como, ñ vai dar certo meu bicho vai dormir na hora e que e ñ vou conseguir fazer sexo fico, ansioso e nervoso na hora. e eu só tenho 17 anos mais depois de ver os Comentarios estou menos preocupado por que isso ñ acontece so comigo valeu galera abraços tenham força e relaxe e pare de pensa besteiras e fique calmo. isso ñ acontece so com uma pessoa mais sim com varias. VALEU GALERA ESPERO QUE DER TUDO CERTO

  3. Pessoal, como vocês viram nos depoimentos acima, você não foi o único que broxou. Todos os caras já broxaram, é normal. Não é normal broxar sempre.

  4. Tenho 23 anos e perdi a virgindade a pouco tempo, só tive relação até hoje com uma garota, mas ela me deixou pelo fato de eu ter broxado com ela nas 3 ou 4 vezes que tentamos, não conseguia ter ereção por muito tempo, sei lá acho que não era nervosismo, e sim ansiedade e ”medo” de broxar, eu ia para o motel com ela já pensando que não poderia jamais broxar, aconteceu tudo muito rápido com nós dois, conheci ela e depois de 1 mês já estávamos namorando, acho que eu também sou do tipo que preciso conhecer muito bem a garota, se apegar a ela, ter afinidade, até hoje me preocupo com essa situação, mas lendo todas estas postagens notei que é normal broxar.

  5. Ontem aconteceu isso pela primeira vez comigo.. Foi muito triste, na hora mesmo queria morrer. Vamos ao começo!
    Eu tenho 17 e ela 21 , ela é linda , qualquer beijo com ela meu “boneco” fica super duro .. Mal posso ver essa guria!
    Ontem marcamos motel via sms , talvez ai que começou o problema.. Na aula já eu comecei a pensar o que fazer para agrada-la e tals e não foi diferente, ela começou muito bem fez eu ter uma ereção mt rigida logo nas preliminares , porém meus amigos , a hora que fui colocar a camisa e olhei para ela com aquela “cara de vontade” comecei a pensar e pensar.. Ou seja , nervosismo tomou conta! Até consegui meter uns minutos sem camisinha , quando ela notou o nervosismo .. Porém a situação só se agravará com o passar do tempo. No fim ele foi super parceira , me explicou que é normal e tals , falou para irmos tomar um banho que na próxima iria ser melhor! UFA rss
    Na noite em questão não dormi , estava mt magoado, triste de todas as formas possiveis! O meu brinquedo que sempre funcionou bem , nunca deixou ninguém na mão ontem com a mulher mais bonita que eu já troquei beijos ele simplesmente não funcionou!
    Vamos esperar a próxima vez , vou tentar relaxar e deixar acontecer! HEHEHE

  6. Oi pessoal. Quero agradecer a todos. Estou bem mais tranquilo broquei duas vezes seguidas ai pensei que era o fim. Pois não tinha conhecimento do assunto. Vou fazer assim, relaxar e deixar acontecer sem pressão, não temos obrigação de fazer sexo ou temos? então vamo curtir e sentir a pessoa que está com a gente e isso inclui caricias, beijo, preliminares e penetração, a penetração é uma parte do todo chamado relação sexual. Abraço

  7. De uma vez por todas, vamos deixar de neuroses!
    Todo homem já broxou, e se ainda não broxou, broxará um dia.
    Desde que não seja um fato que ocorra com frequência, é normal. O fato é que por vergonha ou insegurança, nenhum homem admite que já falhou, daí fica aquela falsa impressão que ninguém falha. É tudo mentira. Os homens contam somente as vantagens.
    Não somos uma máquina de fazer sexo, somos de carne e osso, temos emoções e sentimentos. Somos seres humanos, portanto falíveis.
    Para mais informações sobre o tema, consultem o SITE http://www.luiz-persona.blogspot.com.br

    Luiz Fernadez

  8. no comeso quase broxei mas ajente foi ficando mas agora na hora h nao cosigo fazr ele subir nao sei se cansaso mas depois que eu sao dela tesao eu sinto

  9. Galera, fiquem frios. Todo homem já broxou, e se não broxou, broxará um dia. É normal. Só não é normal quando o homem broxa com muita frequência, nesse caso, deve procurar um médico urologista.

  10. Meu Problema é que quando estou com muito tesão ele fica duro ai damos a primeira e ele já fica mole queria saber como faço para evitar isso

  11. Bom,toda vez que vou transar pela primeira vez com uma garota eu broxo. Com minha ex-mulher (tem 15 dias que me separei) eu nunca broxei, ficamos casados por quase 10 anos, ela tinha uns limites no sexo, mas mesmo assim nunca broxei com ela. Ontem saí com uma garota, linda, muito parecida com minha esposa,,mas mais gostosa e mais linda. Já era a terceira vez que saimos, mas ontem transamos. Pois bem, ontem eu e essa gorota fizemos bastante carinho, me senti avontade com ela, ela fez sexo oral e comecei a comer ela, ela deitada na cama e com a bunda empinada, coisa mais linda, porém chegou um momento em que meu pau ficou mole, foi extremamente constrangedor pra mim, rimos um pouco eu meio sem graça, mas ela foi um amor comigo. Falamos um pouco sobre minha separação, ela fez uma relação entre os fatos. Depois saimos de novo e voltamos pra casa dela, no sofa trocamos caricias e meu pau ficou igual a uma tora, ela chupou ele bastante e depois coloquei ela de quatro no sofá e meti sem dó, o pau estava bem duro, mas tive dificulade pra gozar, então depois que ela gozou pedi pra ela voltar a me chupar, gozei batendo uma punheta enquanto ela lambia meus testiculos, quando ela viu que eu tava gozando abriu a boca e me engoliu.
    Moral da história, essa onda de que homem é cavalo é igual animal é completamente errada. não existe isso, animal age por extinto, ele transa pra procriar. Nós não, transamos quando queremos e o psicologico é que determina a nossa satisfação, então se estiver extressado, cheio de problemas, preocupado o ato sexual só deve acontecer se vc estiver com uma pessoa que te compreenda, que vc se sinta a vontade. é necessário estar bem, não pense que vc deve ser como um ator de filme porno, pois até eles broxam.
    Eu evito fazer sexo a primeira vez que estou com alguem, prefiro conhecer melhor, me sentir bem com ela, ter afinidade, me sentir seguro.
    Evito sair de baladas com desconhecidas, a não ser que eu esteja me sentindo muito bem e morrendo de tesão. Tem parceiras que só no cheiro a gente fica maluco, mas tem outras situações que o bixo pega. Então se vc conhecer alguem e sua vontade de ser macho te obrigue a come-la, mas seu corpo e seu psicologico não corresponda, é melhor evitar aquele momento e criar um momento depois mais acolhedor e oportuno.
    abraço!

  12. Ola galera por favo mi ajudem,eu telho 15 ANOS E ontem fui ter relaçao com minha namorada e quando eu fui xupa a vagina dela meu penis nao kis mas alevanta nao sei oq foi mas dai pra frente fico mole e pronto,,, oq eu faso ???? mi ajuder ai fv ??

  13. galera tenho 28 anos, quando faço com minha mulher sempre mando bem, meto parecendo um cavalo,mas quando vou pular a cerca sempre me lasco. axo q ja broxei com umas 8 mulheres, todas bonitas, na hora H, fico com um medo da porra, o pau xega a encolher de medo. tenho tres dicas q posso dá:

    procurar um medico: psicólogo, pq eu sei q o problema ta no psicologico, tenho boa saúde.

    fazer sexo com uma pessoa mais nova e inesperiente ajuda, tipo menininha inocente 15 a 17 anos, mas tem que ser aquelas mais bobinhas, a pressao diminue bastante.

    e a terceira dica é: nós que termo o mesmo problema criar uma um blog ou comunidade pra tocar ideia e contar sobre as experiencias, uma ajudando o outro, ter alguem pra desabafar sem ser taxado de broxa,é legal.

    retornarei ao saite pra ver o q a galera ta a fim de fazer um blog

    forte abraço galera

  14. Gente eu tenho 25 anos e de vez em quando eu tambem broxo na hora h sou casado mas o pior é que eu sei que não é problema fisico ,pois sou tomado de uma ansiedade tão grande que eu creio que é isso ,e o mais dificil é que depois que vc broxa uma vez a proxima vc ja vai nervoso pensando que vai dar errado e as vezes da mesmo é uma situaçao constrangedora é melhor se preparar antes com um comprimidinho pra evitar a situação, mas meu amigos não se preocupem tente resolver o problema sem remédio depois se não der certo tente com remedio e se ainda assim o pau não levantar não e preciso desespero pois hoje existe o implante de protese peniana atraves de bombas ai sem querer o danado tem que levantar porque com o impante as bombas bombeiam sangue no corpo cavernoso e o faz levantar e ficar duro como rocha ,lembrem- se só não existe geito para a morte.Espero ter ajudado.

  15. Quando tranzo com a minha mulher, eu começo e gozo muito rapido, sempre precoce, mais ai continuo com ele dentro e a coisa continua, fica duro rapidinho de novo.

    Tentei pular a cerca duas vezes, com a mesma mulher, e é a mesma coisa, gozo rapido, mais ai como tem que tirar a camisinha e por outra, aí eu broxo!

    Oque façooooooooo???

  16. Se ficar nervoso, você Brocha, se sentir medo e achar que aquilo é obrigação você brocha, tente relaxar e não sentir vergonha de sua parceira, se ela for inexperiente, mostre a ela que você está tranquilo, fique nu com a luz acesa perto dela, de uns tapinhas no bumbum dela, ou seja, mostre sensualidade, imagine você vendo um baita vídeo porno em seu quarto, então, tente ter essa mesma sensação com essa parceira. Se ela quer sexo, ela quer sacanagem, a não ser que seja a mulher da sua vida que tu esteja acabando de conhecer. Mas se for só uma parceira comum, tenha sacanagem, chupe ela e não tire a roupa dela com pressa, isso pode fazer com que ela se sinta desconfortada e se tu perceber isso, pode ficar nervoso e seu coração dispara e o pau não sobe…

    É bem verdade o que eu disse né? É normal Brothers, vivendo e aprendendo…

    Mesmo se tu não tiver problemas de ereção e o problema persistir, vá a um urologista, quem sabe ele não indica algum estimulante que não faça mal pra saúde.

    Porém, seu problema é o psicológico, supere ele que você vira um tornado!!!

    Abraço…

  17. E o seguinte galera concordo com td que vcs disseram , comigo ja aconteceu 2 vezes e fiquei muito preucupado ,a primeira me deixou muito confuso pois tava muito exitado para transar com a menina , so que na hora ela ficou conversando demais ai ja viu né ,meu pinto não deu nenhuma resposta , levei ela pra dar uma volta para depois tentar de novo , quando estava na praça com ela eu fiquei igual um cavalo , imediatamente levei ela pra casa mas quando chegou na hora aconteceu de novo :( ai me deu vontade de corta meu pinto … eu me revoltei, na proxima vez que fui pegar essa menina acho que subiu mesmo foi de raiva kkkk
    galera o segredo mesmo para depois de uma vez broxar e vc quando estiver nos amassos com a menina e seu pinto subir manda logo ela tirar a roupa e passa logo pra rale rola
    mais gente broxar e normal acontece com qualquer um….
    abraços …

  18. Entaum, o meu caso é o seguinte.. tenho 25 anos!
    Aconteceu comigo umas 5 vezes em ocasioes diferentes.. mas em todas elas o nervosismo bateu.. o coração dispara e aquela expectativa toma conta mesmo.. não consigo parar de pensar que vai acontecer e acaba acontecendo a ”falha”
    Já aconteceu quando eu estava solteiro e aconteceu agora, com aquela historia de comer uma mulher diferente para renovar os ares!
    Eu ja tinha feito sexo com a menina.. foi a primeira vez dela.. antes msm de eu começar a namorar com outra pessoa!
    Quando foi esses dias as conversas entre agente esquentaram e marcamos de sair.. msm ela sabendo q eu tinha namorada!
    Chegou na hora, eu não senti muito desejo.. Fiquei nervoso.. com a historia de falhar e pensando na culpa de trair! conclusão.. acabei falhando!!!
    Mas com a minha namorada.. que já namoro a um tempo, é potencia total.. fico igual um jegue da paraiba..rs
    E faço ela gozar com facilidade , rola até perfomance!
    Mas necessito comer uma mulher diferente para superar esse trauma.. o que eu faço????

  19. moreno, ia transar com um cara lindo, ele ficou nervoso, bebeu 4 garrafinhas de água. brochou…
    o que eu faço pro cara ficar menos ansioso?
    falei pra ele relaxar, que eu quero namorar com ele.
    mas ele suou frio.

  20. Ola ! Galera Tenho 16 anos Nao so mais Virgem mais estou muito tempo sem transar , Quando eu fui transar Brochei e Com uma outra garota tambem brochei , e Hj eu estava beijando uma garota ai entao estava ecitado mais e muito bem relaxado mais quando comecei a tirar a camisa eu meu Penis comessou a Amolecer ai entao nao rolo mais nada Porque eu nao queria que ela tivesse percebido que eu broxei. Mais agora estou Muito mais Preocupado Muito tenso Fico pensando quando eu rencontra uma outra garota para transar sera que eu vo conseguir nao tem como eu relaxa ja broxei 2 vezes E isso ja esta virando um poblema serio para mim. Me ajudem Dando Dicas , Agradesso pela Compriensao

  21. Bom, ontem quando fui fazer sexo com minha namorada, fui muito com sede ao pote e o bicho nao subiu… Tive que fingirque estava passando mal pra nao,passa vergonha kkkk mais enfim, hoje ela volto aqui em casa e eu quis coloca uma musica… Resultado: wu me acalmei, e consegui satisfaze minha futura esposa… Entao acho que ouvi uma musica resolve, pq a gente se distrai e consegue se concentra no sexo ao inves de pensa nos problemas da vida!

  22. Galera o meu caso é um seguinte, broxei duas vezes com uma garota que sempre quiz ficar e que sempre tinha tesão (ainda tenho), nos amassos é uma maravilha, a minha cueca falta rasgar por conta da ereção. Só que na Hora H quando tiramos a roupa o meu coração dispara, fiquei ansioso pra penetrar logo, antes disso tinha feito sexo oral nela por uns 10 minutos. Ela fez oral ni mim mas nada do meu penis subir, nem oral ele subiu. Na 2º vez que tentamos não foi diferente, o cara não subiu mesmo. Eté hj ainda não rolou com essa garota, no momento estamos nos curtindo pra ganhar mais confiança pra tentarmos de novo.

  23. Complementando o e-mail que enviei, ontem conheci outra garota com quem sempre quiz ficar mesmo, quebrava uma pra ela quase todos os dias. Chegamos na hora do finalmente e adivinhem? é meus colegas ele me deixou de novo na mão, resumindo, 3 brochadas seguidas! Acho que não tenho mais psicológico pata tentar a 4º sem antes ver o que esta acontencedo com o meu corpo, se é fisico ou mental, vou procurar ajuda de um especialista mesmo. Tenho em mente que isso deve ser mental excesso de ansiedade, sei lá. O desespero no momento foi tão grande que cheguei até pensar que estava virando gay (ignorancia minha)

  24. olá , estou me sentindo um fracasso !! li alguns comentários que me confortaram, mas esta muito difícil pra mim. Tenho 16 anos, “tentei” ter minha primeira vez hoje, não deu certo eu broxei. A menina não era muito agradável ao meu ver ela e eu estávamos muito nervosos, ela tinha 18 anos, sera que isso pode ter pesado ? Eu fiquei muito excitado , só que nada de subir .. no fim acabei ejaculando sem a penetração, e estou me considerando um fracasso, cobrava muito de mim por isso , e esta sendo um trauma pra mim esta situação

  25. Tenho 20 anos e comecei a namorar a 1 mes, sempre fiquei excitado quando estava nas caricias com a minha namorada, só que ainda não tinhamos transado apesar de eu estar com MUITA VONTADE de que isso acontecesse logo, pois ela é uma garota muito bonita e com um belo corpo, dai ontem finalmente levei ela pela primeira vez no motel pra finalmente matar essa vontade, ai blz estavamos nas preliminares e eu ja tava meio que no pique e ao mesmo tempo ansioso, tirei a roupa dela e decidi colocar a camisinha, mas só foi colocar no garotão que ele ja amoleceu um pouco, tentei penetrar mais nao deu, ele amoleceu de vez!! fiquei meio apavorado com isso mas mesmo assim consegui satisfaze-la com os dedos hsuahsuhs. Dei graças a Deus por ela ser compreensivel cmg depois de tudo, e na proxima vez só pra garantir vo levar um viagra pois nunca se sabe..

  26. Eae galera hehe.. então sou jovem garoto de 16 anos, sábado agora dia 21de setembro dia da árvore \o/ de 2013 aconteceu minha praticamente primeira relação sexual, eu fiz com uma garota muito top *-* de 18 anos, e tava muito apressado pra comer ela… ai nos começamos nos beijar no sofá primeiro só pra aquecer, ai agente começou a conversar e tal ai eu perguntei a ela se ela queria fuder aqui no diga mesmo ela disse não, vamos pro seu quarto mesmo ai eu falei tudo bem ok ai famos meu quarto começamos a nos beijar e nos abraçar :3 ai eu perguntei a ela vamos tirar a ropua e tal ela disse sim, mas tô com vergonha ai eu poxa fica não relaxa tá só nos aqui ;) ai ela resolveu tirar e eu tbm eu fiquei só de cueca e ela só de calcinha e sutiã :3 e tal agente no maior amasso eita carai kk ai não sei oque deu no meu pal elev não quis subir de jeito nenhum :/ ai ela ea já excitado ? eu não.. não sei oque tá acontecendo com meu pal ele não querer subir :/ ai ela pq não ?? eu sei lá ai ela poxa oque eu faço pra ele subir ? ai eu não quer tanta algo diferente ela sei la melhor não ai eu poxa :/ ai tentamos de tudo pro meu pal subir e nada e nada :/ já tava puto com isso e muito agoniado tbm :$ ela vai já subiu ? eu não mas já tá subindo ;3 quando eu pensei que ele ea fica ereto e tal só de pra comer a gata *-* ele amolece de novo ai ela toda jora ai vc e gay e ?? eu não !!! ela pq não quer subir ? eu não sei :/ ela poxa vc e gay e eu dizendo não e ela pq não quer sunir então ?? eu confuso bagarai dizendo não sei gata ela poxa sacanagem isso oque eu posso fazer ? eu agora vc não tentar nada tbm fica foda ai depois dessa putaria, meu pal ate que subiu um pouco.. ai deu pra enfiar nela mas só que eu enfiei só a cabeça hsuehsue queria tudo mas na hora que eu ea enfiar tudo ele escorregava :// sacanagem isso ai tentei colocar assim de novo meio mole e nada do pal subir e ela já puta kk mas na terceira vez ooh eu enfiei nela mas mole :/ mas pelo menos enfiei essa porá assim kk só a cabeça entrou :p o resto não :/ e depois disso não eu e ela desistimos de fuder e ficamos só nos amassos e tal ai depois eu lei ela na casa dela e voltei pra minha cs ai no domingo eu conversei com ela no whats e tal ai perguntei se ela tinha gostafo da noite de ontem se foi péssimo legal chato oubsei lá ai ela me respondeu foi lrgal apesar de não ter rolado ai eu pois é né mas na próxima vai rola tá ? te garanto não vou te decepcionar ;) ai ela espero que não e eu Ok. deppis dai conversamos de boa e tal pois é galera só quero pedir um favorzão vc que leu toda minha história e me ajude pfv !!! pq eu tô mal bagarai com essa situação :’/ e sei lá prometir a ela não vou mas decepcioná la !! e não vou mesmo.!! eu vou e arregaça a xana dela e o cuzinho dela apertadinho rsrs me ajudem com essa situação pfv e mas uma coisa como relaxa e não ficar nervoso e sei lá me ajudem !!! ??????????????????????????????????????????????????????????????????

  27. Olha, não sei explicar muito bem, mas na primeira vez que fui fazer com a minha namorada eu meio que falhei, não sei se foi pela ansiedade ou pelo nervosismo total, mas ficamos no amasso , até a hora que ele subiu, depois que subiu na boa, fizemos por umas 3 horas direto, gozei 2 vezes, e não parava, depois desse dia, ja estou com ela a 1 ano e nunca mais aconteceu isso, até ontem, ontem falhei, e não subiu de jeito nenhum, pior ela não estava afim também e não me ajudou, esta resumindo, foi um desastre, me senti um bosta e fiquei puto, acabei tratando ela mal pois me senti nervoso, na noite anterior eu tinha voltado de viagem, estava cansado,e ela de tpm, quando cheguei da viagem fizemos um sexo muito bom, no dia seguinte eu broxei, vamos ver oq acontece da proxima, espero estar com a cabeça mais tranquila.

  28. Cheguei a broxar umas 5 vezes com a minha esposa. Ela ficou muito chateada e começamos a brigar porque ela achava que eu tinha uma amante. Nunca tive, simplesmente aconteceu a broxada e isso me deu muita insegurança, passei até a evitar fazer sexo com ela por isso. Um dia ela queria muito e eu dei a desculpa de estar cansado, mas ela não desistiu, começou a me masturbar e fazer sexo oral. Resolvi relaxar e deixar acontecer. Depois de alguns minutos tive uma boa ereção e continuou fazendo até eu ejacular. Não precisa nem dizer como fiquei feliz e aliviado por não ser impotente. Mais tarde no mesmo dia fizemos um longo e demorado 69 e gozei de novo. Na manhã seguinte ela me acordou fazendo sexo oral, gozei e mesmo assim estava tão excitado que fizemos com penetração. Tenho certeza que o estimulo do sexo oral me deu a segurança que eu precisava naquele momento difícil.

  29. é o seguinte tenho 35 anos e nunca broxei até semana passada, eu transava até por 5 horas ja cheguei a este recorde varias vezes… com uma duas e 3 ao mesmo tempo… por dia ja consegui transar com 6 mulheres…. na verdade eu tinha ou tenho problema de ejaculação retardada… não consigo gozar… e minha namorada ficou me pressionando por isto, ela quer que eu goze rapido…, estava até procurando medico… só que semana passada eu broxei com ela…, e eu to sem ereções quando durmo, só consigo ereções quando me masturbo. ante ontem broxei num suwing…. cara me desesperei!!! broxei com uma, depois fui no banheiro, bater uma e não subia…. no fim subiu com uma mina lá…mas caiu de novo… saí do suwing derrotado… fiquei tão desesperado que fui bater uma vendo filme porno e consegui ereção. hoje dormi com minha namorada e percebi que não subiu ela também já que eu sempre a atormentava enroscando nela… acordei e nada….então eu levantei e fui enbora para minha casa… acho que ela não entendeu preferiu não falar nada… eu não sei o que fazer.

  30. fala seus pinto mole, o negocio e o seguinte para nao falhar na hora , pede para a mina ficar de calcinha na sua frente pede para ela deixar ficar olhando e tal nesse meio tempo ja vai apertando o pau e tal pensando um monte de besteira com ela , e ja vai colocando a camisinha,quando conseguir ja chama ela para sentar , ai ja eras e so nao parar de bombar rs. a mente e tudo ! o negocio e nao ter vergonha e pensar bobeira safadeza mesmo..

  31. Ola gente comecei a ler o comentário de vcs e tem tudo aver com o que aconteceu comigo mais o meu nao foi so uma vez e sim Tres duas com minha namorada e outra com uma outra garota pois fui testa se era eu o minha namorada… e aconteceu com minha namorada foi nossa primeira vez.. Realmente da uma ansiedade sente aquela cobrança de amigos de
    minha propria pessoa pois ja estava tempo com ela e nao tinha feito amr com ela. e nunca escondi sempre q meus amigos perguntavam se ja tinha feito amr com ela dizia q não. e eles tiravam graça. talvez isso tenha ajuda acontece isso na hora H com minha namorada. Pois tava ocorrendo tudo certo ate tiramos a roupa ai broxei. Mais ja q nao podia com o meu pau tinha a boca e o os dedos q nao me deixam na mao. Ai na segunda a mesma coisa.. mais tentei tentei ate q uma hora subiu mais nao foi por mt tempo. Nessa duas vezes me sentim muito muito envergonhado queria me mata. Me enterrar vivo. Pois nunca tinha acontecido com migo. Eu tinha um desejo imenso nela e tava com mt vontade nos dois dia mais nao subiu… mais minha namorada me entendeu. Ai fui tentar com outra garota que era mt afim de mim e tinha um desejo nela que nem sei explica ai fui fazer com ela pra ver se o poblema era minha namorada fui começamos a tirar a roupa quando ja íamos meu pau fico mole. Fiquei tbm com mt vergonha mt mesmo mais nao desistir tentei usei a boca a mão ate q chega uma hora q ele sobiu so que errei na hora la e fiquei com vergonha ai fico mole denovo.. e paramos fiquei com mt vergonha nao conseguia entender… pensei em mts besteira na minha vida.. nao sei o que aconteceu.. mais vir q e a ANSIEDADE, NERVOSISMO, VONTANDE INTENSA PELA PESSOA E TBM A COBRANÇAS DE MIM MESMO QUE TINHA Q FAZER AQUILO E O DOS MEUS AMIGOS TAMBÉM… VIR Q TENHO QUER IR SEM PENSAR NOS PROBLEMAS….

Leave a Comment.