Tatuagens evangélicas ou crentes

Quem disse que quem é evangélico não pode fazer uma tatoo irada. Hoje em dia, qualquer pessoa pode fazer uma bela tatuagem e ainda homenagear aquilo que ele mais ama.

Selecionei umas das melhores tatuagens evangélicas para vocês conferirem:

Bela Tatuagem

Bela Tatuagem

Igual o adesivo dos carros

Igual o adesivo dos carros

Só Deus pode me julgar

Só Deus pode me julgar

Jesus na cruz

Jesus na cruz

1 Comentário

  1. Aii meu Deus viu, esses “não julgando” me espanta!
    Sou levita da casa de Deus e digo que não há problemas nenhum nisso (tatoo)!
    Assim como quase tudo é questão de costumes locais, acredito que a tatoo também seja.
    Desde de criança ouço que não pode ir a igreja de bermuda, regata, mulheres irem de calça, nem fazer tatoo etc…
    Quem disse isso? A bíblia? Onde? Isso são costumes locais! A principio a igreja no Brasil foi fundada por missionários de diversos paises, países cujo clima era diferente do nosso, daí o terno e tudo mais… Nos moramos em um país TROPICAL ninguém merece morrer de calor na igreja! A TATOO segue o mesmo caminho. Só que por determinados lugares a tatoo ser feita em prol de rituais a deuses locais e tudo mais, o próprio homem condenou, mais sim esta escrito que: SE COMER CARNE DE PORCO ESCANDALIZA SEU IRMÃO, ENTÃO NÃO LHE CONVÉM QUE A COMA, o mesmo serve para a tatoo. Então faz o seguinte querido, faz a TATOO onde irmão nenhum veja, ou mude de igreja e vá a uma que entende de costumes e historia da igreja! Rsrs’ CERTO! xD

  2. gente fiz o comentario abaixo, e envie pro meu pestor, que no caso é meu Pai, ele me orientou o seguinte:

    ótimo argumento, só convem acrescentar que o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, conforme Paulo aos corintios cap. 13. o amor aos irmãos é mais importante que o costumes dos mesmos e dos nossos tb. pensando desta forma as vezes vale a pena se privar de certos interesses por amor dos mesmos, principalmente por aqueles que estão em eminencia, como o pastor e obreiros, que vivem para a comunidade cristã. O membro comum tb pode seguir esse exemplo. De toda forma se não consegue se conter concordo plenamente com o seu argumento meu filho. Nós como batistas sabemos avaliar essas questões a luz da biblia, conforme o versiculo que vc citou de romanos(onde fala de comer carnes de porco). Preferimos orientar o irmão conforme descrevi acima mas se o mesmo ensistir em determinado costume(desde que seu costume não fira as escrituras sagradas) temos amor o suficiente para recebe-lo sem descrimina-lo.

  3. acredito em Deus mas doq eu qualquer coisa em minha vida, ja tenho uma tatoo escrito: JESUS. acredito que o que faço é apenas uma homenagem para ele, parece que meu amor aumenta mas com isso.
    não é pecado que voce demonstre o amor por ele, haja vista que voce é livre para fazer o que quiser com seu corpo. Deus nos ama pelo o que somos, pelo o fazemos para nossos semelhantes, acredito que n irei para o inferno por causa de uma simples tatoo.
    pessoas que falam mal, sao pessoas cresceram em outra cultura totalmente diferente das nossas.
    Deus ama todos, até os que fazem coisas erradas (ilícitas). por que o sr. vai deixar de mim amar por causa de uma simples tatoo?

  4. A PAZ DO SENHOR JESUS !!!

    Nós devemos ser luz neste mundo, e deve haver diferença de quem serve a Cristo e de quem não serve (Malaquias 3:18). Somos o templo do Espírito Santo de Deus, e assim nosso corpo se torna Santo.
    Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? 1 Coríntios 6:19
    Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo.1 Coríntios 3:16-17
    o que é ser Santo: santo
    (latim sanctus, -a, -um)
    adj.
    1. Essencialmente puro, perfeito em tudo.
    2. Que vive na lei de Deus.
    3. Bem-aventurado, sagrado.
    4. Eficaz; que cura.
    5. Santificado (ex.: dia santo).
    6. Inocente; imaculado; inviolável.
    7. Dedicado a Deus.
    Sem a santificação ninguém verá o Senhor (Hb 12:14)
    Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; João 5:39
    Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. 1 João 2:15
    Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
    Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.(João 14:23-24)
    NÃO TENHAM O DESEJO DE SER IGUAL AO MUNDO, MAS TENHAM O DESEJO DE SER DIFERENTE DO MUNDO. “NÓS VIVEMOS NO MUNDO, MAS NÃO DEIXEMOS O MUNDO VIVER EM NÓS.”

  5. Eu penso em fazer, mas ainda tenho receio, sou evangélico, tenho um pai pastor, o qual não perguntei nada ainda, já queria conversar com o mesmo com uma interpretação, creio que Jesus não há de me julgar por uma tatuagem principalmente se for afirmando a minha fé!
    Mas nós cristãos temos nosso manual, a bíblia, e quem não crê em uma parte dela, não crê nela inteira! logo gostaria de ter certeza de que a bíblia não é específica em nada disso!
    Ps:. uma tatoo não estragaria o corpo de ninguém, a não ser se fosse satanista ou algo do tipo!
    Pior é o tanto de comida que os pastores devoram, ou operações plásticas e coisas mais que o povo anda fazendo por aí e ninguém liga!

  6. Sou ministro de louvor, ja esta agendado a minha tatoo mais quero deixar algo pra vcs. Apocalipse cap 19.16 diz que Cristo Jesus;”Tem no seu manto e na sua coxa um nome escrito; REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES”. poderia colocar aqui varias referencias acerca disso mais deixa pra outra ocasião, o diabo colocou um troço dentro da igreja chamado “religião” aonde cegou o entendimento de muitos cristãos, muitos lideres religiosos tem matado pessoas com ensinos fora da palavra de Deus. EU VOU SER DIFERENTE! resgatar pessoas do inferno e trazer para o Reino do filho do seu amor!ESSE É O MEU ALVO!

  7. Sou evangélica e tenho tatuagem, meu pai é pastor, quando fiz fui muito criticada pelos chamados “evangélicos”, pessoas hipocritas, que estavam dentro da igreja com arrogância, sem amor a Deus, fui ferida e magoada por palavras, e o que aconteceu? Muitos deles caíram, mas eu permaneci em pé firmada na rocha. Essa mesma discussão aconteceu quando a calça foi introduzida na igreja, e sem falar do uso dos brincos, eu peço a direção do espirito Santo e se ele não me condena quem são vocês para me condenar??

    Pensem nisso: Não fazei da igreja um lugar de LEI mas sim da GRAÇA, pois a lei condena e a graça Salva.

  8. Bom dia

    Gostei dessa tatuagem do Cristo de bruços carregando a Cruz.

    Gostaria de sabers e existe algum desenho ou modelo desta tatuagem? Tem como me mandar por email?

    Obrigado

    Att

  9. É triste ver que as justificativas de quem quer fazer tatoo,é simplesmente carnal baseando se em tendencias mundanas,meus irmão se alguem de fato quer tornar publica sua fé não prescisa escrever JESUS NO CORPO,faça seu testemunho valer ,mostre com sua conduta ,sua postura ,e o mais são concupiciencias carnais.

  10. Francamente eu não consigo entender a relutância de algumas pessoas quando queremos exercer a lierdade conquistada por cristo na Cruz, pois os Ati-Tatoo sempre citam Leviticos onde a uma proibição a respeito de tatuagens por causa da imoralidade que envolvia tudo…e esquecem q a lei tbm proibia com o mesmo rigor usarmos nossa roupa com tecido diferente, interessante né? ninguém faz uso deste versiculo quando quer ir de calça jeans para igreja e camisa de seda, se vamos condenar a tatoo por causa d leviticos devemos condenar tbm os agricultores do nordestes plantarem Feijão e Milho junto…ora mais essa querida o proprio Cristo depois de ressurreato tem um tatuagem maneira na coxa(radical) aí os regiliosos e senhores de toda verdade piram buscando uma conjectura sobre isso…parem de besteiras vão ganhar almas

  11. acho que a pior praga do mundo é o Fanatismo Religioso seja ela qual for a religião . RESPEITE AO PROXIMO COMO A SI MESMO! e foda.se o resto ! TATUAGEM ja vem mt antes de cristo e a galera viajando em PECADO. FODA.SE OS HIPOCRITAS E SEM CULTURA ! informem.se antes de julgar ou apontar o dedo pra quem quer que seja,CUIDEM DA VOSSA VIDA ,VOCE FAZ A SUA ESCOLHA e se vc quer respeito RESPEITE A ESCOLHA DO PROXIMO! nao julge ainda mais por uma mera tatuagem !
    GOOOD VIBES !
    meu DEUS é o Ar que eu respiro a luz que me ilumina ! nada de DEUS DE CARNE E OSSO OU UM carinha que estuda uma parada escrita pelo homem e fica falando pros nessecitados e fracos de cabeça e ainda vive de trocos do povo . MEU DEUS??? algo supremo que me move !Algo supremo que gira o mundo e move planetas. ABRE OS OLHOS TENHA OPINIÃO PROPIA! LIBERDADE DE EXPRESSÃO !

Leave a Comment.