DD Tank – Orkut – Dicas e Truques

DD Tank é um jogo para o Orkut e agora também em outras plataformas como o DDTank Facebook ou em outros sites do Brasil e do mundo. O jogo DD tank que se assemelha ao famoso Worms. No DDtank você deve atingir seus adversários em cenários variados usando objetos como TVs, que você lança calculando o ângulo para que ele atinja onde seu adversário no está no DDtank, até destruir o lugar onde ele se encontra e cair da tela.Você começa selecionando entre os personagens e dando um nome ao que vc escolher. A cada adversário vencido você acumula pontos e pode adquirir novos itens, os quais você também poderá vender na cidade e comprar outros novos, além de poder falar com quem ta jogando.Se você se divertia com Worms com certeza ira gostar de DD Tank.

Confira um pouco do game no video abaixo:

No Dica facil fórum tem muita dica pro DD Tank, acessem, perguntem, respondam e tirem suas dúvidas. tocando Respostas

Também fizemos outro post onde colocamos várias dicas e os melhores posts do DDtank confira: http://dicafacil.com/2010/09/27/dd-tank/


Compartilhe com seus amigos:

Tem Alguma dúvida? Utilize o Dica Fácil Respostas

125 Comentários, deixe o seu também!

  1. como vendo os itens?

    Comment by Felipe — 5 de August de 2010 #

  2. como vende algo?

    Comment by alucard — 9 de August de 2010 #

  3. para q q serve gold?
    Dá pra comprar alguma coisa?

    obrigado pela R:?

    Comment by guilherme vianna rocha abreu — 11 de August de 2010 #

  4. Naum tem como vender itens

    Comment by Jose — 12 de August de 2010 #

  5. como namorar no DD Tank?

    Comment by giovane buss — 13 de August de 2010 #

  6. como q compra roupa olhos asas?

    Comment by Guizin — 16 de August de 2010 #

  7. como eu faço uma sociedade

    Comment by andrew — 18 de August de 2010 #

  8. como crio uma associaçao no dd tank ? !!

    Comment by ajuda — 22 de August de 2010 #

  9. gostaria de saber como coloca atributo misil na arma vc pode mim dizer?

    Comment by silvaninho — 22 de August de 2010 #

  10. eh facil segura ctrl e aperta com o direito no item desejado

    Comment by dd tank — 23 de August de 2010 #

  11. como faz pra namorar ?’

    Comment by Lenon — 23 de August de 2010 #

  12. tem nao e pq os intens serve so pra usasr msm ^^

    Comment by gildean — 23 de August de 2010 #

  13. colocando e reforçando no ferreiro oks ^^

    Comment by gildean — 23 de August de 2010 #

  14. usando o anel e se casar ok ^^

    Comment by gildean — 23 de August de 2010 #

  15. Gente.. Como é o site para entrar no jogo?

    Comment by SABRINA — 24 de August de 2010 #

  16. como ganhar cupons…

    Comment by Murichigo — 24 de August de 2010 #

  17. dá sim…. compra ferramentas, a vida, alvo, invisivel individual, invisivel equipe, força, e outros!! bjks ! ;*

    Comment by duda — 24 de August de 2010 #

  18. como deleto uma conta no dd tank??

    Comment by Bruno — 25 de August de 2010 #

  19. Como faço pra salvar minhas atualizações?

    Comment by Jhon — 25 de August de 2010 #

  20. Tem como ganhar cupons Grtuitamente?
    como se casar?

    Comment by Mica — 25 de August de 2010 #

  21. qr saber se o DD tank tá em reforma pq eu não consigo entrar no meu jogo?e tbem eu jogo faz tempo e nesse tempo não tinha cadrastamento e séra q vou perder meu jogo antigo?

    Comment by neemias — 25 de August de 2010 #

  22. eu tbem não consigo entrar a partir do orkut, alguem sabe como entrar ou oq está acontecendo???

    Comment by Ricktins — 26 de August de 2010 #

  23. Poderia me passar as musicas dos stgs?

    Comment by zGummy — 26 de August de 2010 #

  24. Como cria desafio?

    Comment by ToMxD — 27 de August de 2010 #

  25. é facil é so voce ir la em shop e la vai ter as coisa que voce quer compra voce clica no objeto desejado e clica em comprar depois clica em paga

    Comment by amanda — 27 de August de 2010 #

  26. COMO SE FAZ FUSÃO?
    ME AJUDEM POR FAVOR
    E PARA Q SERVE?

    Comment by Mica — 28 de August de 2010 #

  27. tem codigos para comseguir cupom

    Comment by diegosloko — 28 de August de 2010 #

  28. como upo shopping da sociedade e caixa de guarda?

    Comment by Anna Paula — 28 de August de 2010 #

  29. tem que ter a arma lv 3

    Comment by Anna Paula — 28 de August de 2010 #

  30. tem q comprar :/

    Comment by Anna Paula — 28 de August de 2010 #

  31. cupom gratuito n tem mais casar é 999 o anel cerimonia 2000 cupom

    Comment by Anna Paula — 28 de August de 2010 #

  32. Minha barra de força do tiiro não aparece o que eu faço??

    Me ajudem por favoor!!

    Comment by matheus rai — 28 de August de 2010 #

  33. To sem nenhuma arma e to sem dinheiro algum para renova-las .Tem como vender alguns dos meus itens pra conseguir dinheiro .ou terei q comprar cupons ??????

    Comment by Regis — 29 de August de 2010 #

  34. Como que eu fasso uma fusao de anel no DDTank?

    Comment by paulo — 29 de August de 2010 #

  35. é verdade, este bug presta mesmo ..

    dd tank eu agora tenho asas .. meu boneco ta massa .

    Comment by luanzim — 31 de August de 2010 #

  36. como faço pra upar no DDtank? onde cliko pra dar ok nos desafios? POR FAVOR AJUDEM COMECEI A JOGAR HJ

    Comment by joao — 31 de August de 2010 #

  37. como faço pra dar OK ou pronto nas batalhas?
    onde vou pra upar… POR FAVOR AJUDEM COMECEI A JOGAR HJ

    Comment by joao — 31 de August de 2010 #

  38. o gente fã do dd tank,eu tenho uma pergunta?
    como ganha cupons??????
    vc ganhea eles só comprando,recebendo eles por nivel ou vc ganha eles na batalha em,me respondam pf.

    Comment by raphael — 31 de August de 2010 #

  39. aii como salvo o meu level no ddtank

    Comment by leynaldo — 1 de September de 2010 #

  40. nao tem como deleta se voce nao gosto do seu carinha
    faça outra conta em outro serve ^-^

    Comment by Wesley — 2 de September de 2010 #

  41. aew depois de colocar cupons chega com quantos dias

    Comment by jonthas — 2 de September de 2010 #

  42. eu nao consigo entrar e eu registrei

    Comment by gaby — 3 de September de 2010 #

  43. as vezes vc ganha so q é so o free os outros compra

    Comment by gaby — 3 de September de 2010 #

  44. como assim as batalhas acabam sozinha quan se venci ou se é vencido

    Comment by gaby — 3 de September de 2010 #

  45. acho q nao use por enquanto abruta [a primeira arma q vc ganhou] ate o jogo te dar outra

    Comment by gaby — 3 de September de 2010 #

  46. nao vc compra mesmo com dinheiro

    Comment by gaby — 3 de September de 2010 #

  47. na casa do ferreiro em fusão mas precisa ter a pedra correta e serve para te fortalece e te deixar feliz

    Comment by gaby — 3 de September de 2010 #

  48. o dia q vc acha a resposta me conta pq eu tambem to com esse problema

    Comment by gaby — 3 de September de 2010 #

  49. como namorar no dd tank

    Comment by Gustavo — 3 de September de 2010 #

  50. Gente queria saber com qual anel se casa ???

    Comment by Bruna — 3 de September de 2010 #

  51. oi galerinha como eu bugo cuposn no ddtank pq eu to com tudo vencido no ddtank so keriar cupons pra comprar itens e anel pra me casar tem como vcs ke sabem me ensinar

    Comment by bryan — 4 de September de 2010 #

  52. qual site oficial?

    Comment by joao — 4 de September de 2010 #

  53. POR FAVOR qual a arma mais forte e como faço para consegui-la?
    e como faço para deixar a arma mais forte???

    Comment by joao — 4 de September de 2010 #

  54. Tem Como Trocar ou Mandar Presentes Para Amigos ou Gold

    Comment by Yuudai — 5 de September de 2010 #

  55. como uso as perolas?

    Comment by lucas — 6 de September de 2010 #

  56. como faço para fortalecer??

    Comment by lele — 6 de September de 2010 #

  57. eu queria saber com eh q eu faço pra trocar de arma?

    Comment by Framciele — 7 de September de 2010 #

  58. Eu escolho o personagem ai depois vai carregar e fica mó tempao carregando só que quando chega nos 99% fala erro, erro no login e tals e nao consigo jogar

    Comment by Cokezinho — 7 de September de 2010 #

  59. afff aviso: falha no login. tente dinovo

    Comment by Cokezinho — 7 de September de 2010 #

  60. se vai em um negocio do lado da sua mochila e um correio ai vc tem escrito manda carta ae so pode bota o que o jogo que :D FLW.

    Comment by robert — 7 de September de 2010 #

  61. ai galera como eu compro pacote vesmelho

    Comment by rochark — 7 de September de 2010 #

  62. Como faço para relogar?
    Eu sem querer sai da minha conta e agora ela não entra =/
    Só aparece “Falhou”
    DETALHES: Uso Google Chrome

    Comment by UOU — 7 de September de 2010 #

  63. como faço para usar minhas moedas de ouro ?

    Comment by DDtank — 7 de September de 2010 #

  64. sim compra umas coisas especiais la para q vc jogue um partida em qualquer lugar com mais pratika de vencer compra vida invisibilidade para grupo ou so para ele mira troka de ventu congelamentu e etc..

    Comment by nicolas — 7 de September de 2010 #

  65. cupon so compra con dinheiro de verdade ou tem como ganhar ??

    Comment by Rudy — 8 de September de 2010 #

  66. pq a internet do seu pc deve ser ruim !!

    Comment by Rudy — 8 de September de 2010 #

  67. fortalecer o q a arma ?

    Comment by Rudy — 8 de September de 2010 #

  68. as armas mais fortes eu num sei!!!
    mas para deixar mais forte é so ir no ferreiro !!

    Comment by Rudy — 8 de September de 2010 #

  69. Para q serve as moedas de Johnny

    Comment by MONKEY? — 8 de September de 2010 #

  70. como ganha moeda gratis sem ganha premil???????

    Comment by rafael — 8 de September de 2010 #

  71. Como consigo a primeira tarefa se nao tenho dinheiro?

    Comment by Yuri — 10 de September de 2010 #

  72. como arruma cupons?

    Comment by hiago — 11 de September de 2010 #

  73. Me ajudem como eu vendo os meus itens ? e como eu dou de presente ?

    Comment by Shá lá lá — 11 de September de 2010 #

  74. Qual a pedra que usa na fusao do anel?????

    Comment by Kurosaki21 — 11 de September de 2010 #

  75. como usar as pérolas?

    Comment by Arthur — 11 de September de 2010 #

  76. como faço pra salva o personagem que criei pra n precisa faze tuuuuuuuuuuudo de novo quando entra.e como baixo e instalo programa que pede pq eu baixo e instalo scertinho e no botao de salvar (em cima da tela) e quando crio um novo personagem diz pra baixa pra melhor jogabilidade(eu acho)do jogo

    Comment by MCMata — 11 de September de 2010 #

  77. como eu salvo o jogo para continuar de onde parei??

    Comment by Paulo — 12 de September de 2010 #

  78. vc coloca no google dd tank clica em Jogos Online – Jogos Online Grátis – dd tank e clica em nós casamos q esta em um desenho

    Comment by henrique — 12 de September de 2010 #

  79. como entro no jogo ????

    Comment by willian — 12 de September de 2010 #

  80. para que serve a formula de fusao ???

    Comment by gsaloa — 13 de September de 2010 #

  81. Como passo de nivel na sociedade ?

    Comment by Ewerson — 14 de September de 2010 #

  82. tem que baixa esse jogo? é bom esse jogo? como é que se joga?

    Comment by Henrique — 14 de September de 2010 #

  83. gente quando aperto em JOGAR ta escrito registrar coloco usuario email senha e tal ai aperto em REGISTRAR e n aparece nada tambem ja tentei apertar em ENTRAR mas ai aparece nome de usuario e senha ja tentem de tudo e diz que falhou oque aconteceu me ajudem!!!!!!!

    Comment by rennan — 14 de September de 2010 #

  84. pq sempre que tento jogar aparece seu Flash plug-in versão é diferente da recomendação oficial e tento baixar e instalar e nao ?pq? quero saber como faço?

    Comment by janielle — 15 de September de 2010 #

  85. naum consigo sair da caixa de perguntas o q eu faço?

    Comment by Aline — 15 de September de 2010 #

  86. olá , queria saber pq quando eu entro na minha conta jogo de boas e tals , mas quando eu deslogo e logo no mesmo servidor
    tenho q criar o personagem dinovo pq isso acontece ?

    Comment by rodrigo — 16 de September de 2010 #

  87. por exemplo : logo e jogo viro level 6
    dps eu saio quando volto o personagem nao ta mas la e eu tenho q criar dinovo :(

    Comment by rodrigo — 16 de September de 2010 #

  88. como gravar o lv no ddtnk

    Comment by rafael — 16 de September de 2010 #

  89. como faço pra upar o clã fala ai gente urgente please

    Comment by lucazmarquez — 16 de September de 2010 #

  90. Eii gente qual a pedra bota a arma lvl 3 ?? presiso pra ua quest aki Bjss… Vlws ‘

    Comment by LeticiaS2 — 16 de September de 2010 #

  91. nao tem como vender nada eu nao consegui cara

    Comment by lucazmarquez — 16 de September de 2010 #

  92. por favor gente quero ajuda de como conseigo o modo de explorar ou entao o modo desafio se naum e q os 2 e os mesmos por favor responde

    Comment by diogo — 17 de September de 2010 #

  93. por favor gente quero saber como eu saio de uma sociedade ?

    POR FAVOR RESPONDE

    Comment by Marcos — 17 de September de 2010 #

  94. Eu não sei como vender algo tentei de tudo mais não consegui me ajudem.

    Comment by jack — 18 de September de 2010 #

  95. a gente clica na seta vermelha da tela e clica em exit

    Comment by endryl — 18 de September de 2010 #

  96. como crio uma guild

    Comment by otavio — 18 de September de 2010 #

  97. como crio guild

    Comment by otaviokx — 18 de September de 2010 #

  98. Gente, como faço pra deixar minha arma super forte? Qual a pedra boa pra isso?

    Comment by Amy — 18 de September de 2010 #

  99. Eh só vc ir em “A sociedade espanca” e depois crie uma sociedade ….

    Detalhes: Você tem que ser lv5+ e ter 50000+ de gold pra criar uma sociedade .

    Comment by Brendon — 19 de September de 2010 #

  100. como consiguo o anel de casamento no dd tank

    Comment by otavio — 19 de September de 2010 #

  101. aew como faz pra eu sair de uma guild?

    Comment by luis — 19 de September de 2010 #

  102. não consigo entra no jogo :S
    coloco ID e senha mais quando vo loga da “falha”, porque?

    Comment by Igoorcps — 19 de September de 2010 #

  103. tem um truque este jogo?

    Comment by danyelgdc — 20 de September de 2010 #

  104. pra q Server O Fragmento mistigo aquel pode me falar?

    Comment by Geovani — 20 de September de 2010 #

  105. o gold serve para comprar coisas na loja no tuturial vc aprende a usar ¬¬

    Comment by rafael — 20 de September de 2010 #

  106. vc segura ctrl e aperta com o direito ai vende as coisas e vc compra a arma

    Comment by matheus — 20 de September de 2010 #

  107. eu digito meu apilido mas ñ consigo jogar so fi ca parabens seu apilido pode ser usado.se algen souber responder me ajuda

    Comment by gabriel — 20 de September de 2010 #

  108. como trocar de arma pegar outra sem ser o ak-48

    Comment by como trocar de arma — 20 de September de 2010 #

  109. alguem sabe pq tem aquele negocio verde ou vermelho sq diz q eu to mau ou bom
    alguem sabe?

    Comment by caio — 20 de September de 2010 #

  110. nao consigo entrar no jogo por que? alguem ja conseguiu

    Comment by igor — 20 de September de 2010 #

  111. sim da para comprar gold e dinheiro

    Comment by igor — 20 de September de 2010 #

  112. eu ja tenho conta no dd tank com o personagem no nivel 7 mais quando faço o login ele volta do começo como faço pra loga com meu personagem e voluido???

    Comment by everaldo — 21 de September de 2010 #

  113. qual a melhor arma do jogo dd tank

    Comment by matheus — 21 de September de 2010 #

  114. vc é noob
    eu ja tinha matados os tres

    Comment by raphwi — 21 de September de 2010 #

  115. eu quero saber qui como as pessoas colokam as suas armas para nv 9 é impossivel!

    Comment by josue — 22 de September de 2010 #

  116. como faz fusão para anel de casamento?????????

    Comment by luan256 — 23 de September de 2010 #

  117. como troca aarma

    Comment by luis — 23 de September de 2010 #

  118. pessoal clica no 50 pow vezes e depois no a arma vai ser muito mais forte o tiro pode atingir até 750 de danos!!!

    Comment by @Bryan@!! — 23 de September de 2010 #

  119. ie gente , estou com um problema sempre que logo no jogo sobe uma pagina em branco em cima do joga e depois não consigo ver mais nada, gostaria de saber se isso esta ocorrendo so comig ou com mas algum
    obg

    Comment by dìívah — 23 de September de 2010 #

  120. Eu Cheguei no lvl 9 dessa porcaria e nao ganhei o cachorro oq tenho q fazer pra ganhar?

    Comment by Richard — 24 de September de 2010 #

  121. este povo e muito besta so fas pergunta besta
    ja estou no nivel 58

    Comment by zaxacavabanama — 24 de September de 2010 #

  122. como namora?? por favo to no nivel 45 sem nem namora :/

    Comment by Gustavo — 25 de September de 2010 #

  123. como eu faço para upa mais rapido

    Comment by daniel sc — 25 de September de 2010 #

  124. caomo eu faço pra upa mais rapido

    Comment by daniel sc — 25 de September de 2010 #

  125. como uso as moedas do jhonny???
    e pra que serve???

    Comment by Alvinhu — 25 de September de 2010 #

Desculpa, não são mais permitidos comentários nesse artigo.