Rodeio de Gordas – Fotos e Vídeos

style="display:block"
data-ad-client="ca-pub-7505472976577602"
data-ad-slot="3451035067"
data-ad-format="auto">
style="display:block"
data-ad-client="ca-pub-7505472976577602"
data-ad-slot="3451035067"
data-ad-format="auto">
A UNESP é uma das mais importantes universidades do país, e está na mídia após os alunos terem promovido o Rodeio de Gordas. Organizada pelos alunos, a competição tinha como objetivo agarrar as colegas obesas e simular uma montaria como nos rodeios, o aluno pra vencer teria que ficar o maior tempo possível sobre a colega.

Confira o vídeo com a reportagem do “Rodeio de Gorda”, que aconteceu na faculdade UNESP.

Rodeio de Gordas
Essa é a foto símbolo dos rodeios de obesas, usada nas comunidades do Orkut que incentivam esse esporte.

1 Comentário

  1. Não gostei. Eu amo as gordas e acho que elas devem ser tratadas com o maior carinho e respeito possível. Elas são na minha opinião, pessoas sensíveis, carinhosas a espera de alguém que as compreenda; e na ausência ou na espera de um grande amor, até se submetem a passar por episódios redículos; mas não é isso que as fazem feliz.Meu desejo, é retirar todos os sites que desmoralizam essas deusas da beleza. Pois elas tem a minha total admiração, amor e carinho.

  2. Infelizes são aqueles que precisam do menosperezo alheio para se garantir como pessoa de melhor capacidade. Creio que tal ´´brincadeira´´ não deveria ser jamais noticiada como algo de bom tom. Ao meu ver,a beleza não tem nada com o tamanho de medidas corpóreas; e sendo sincero,consigo enxergar mais formosura em uma mulher gorda em comparação com uma mulher magra. Esses homens que participaram de tal afronta contra as referidas beldades(pura verdade!)deveriam avaliar o que é de verdade gostar,realmente de mulher.

Leave a Comment.