Como passar as fases do jogo Candy Crush Saga

Candy Crush Saga é o jogo do momento, tanto nos celulares como também no Facebook. Algumas fases do jogo Candy Crush Saga são bem difíceis de passar, fazendo com que os jogadores demorem bastante para avançar de nível. Outro fator que complica a vida dos jogadores é a quantidade de vidas no jogo. Pensando nesses jogadores que reunimos aqui algumas dicas de como se dar bem no jogo Candy Crush Saga.

Candy Crush Saga

O jogo requer raciocínio lógico, portanto não basta apenas fazer jogadas sem pensar, pois sem cumprir os objetivos específico você não vai avançar de fase. Se você esperar um tempo, notará que o jogo pode sugerir algumas jogadas.

Antes de fazer as jogadas observe a localização dos doces antes de movê-los, planejando as jogadas seguintes. Tente movimentos que resultem em combinações que aumentam a quantidade de pontos obtidos.

Fique atento nas fases onde deve realizar tarefas contra o cronômetro. Nessas fases tem que ficar atento aos doces mostrados, eles mostram os segundos de acréscimo ao seu tempo.

Nas fases com gelatina é recomendável fazer as jogadas próximo dos objetivos. Jogando sempre nas regiões com gelatinas ou abaixo delas.

Tente fazer combinações dos doces.

Tome cuidado antes de fazer as jogadas nas fases onde tem os espaços com pedaços de chocolates, açúcar e outros doces.

Você pode fazer combinações na vertical e horizontal com doces de mesma cor ou fileiras seguidas, quanto mais doces melhor, tipo 4 ou 5. Assim você recebe doces especiais que podem remover várias balas quando forem eliminados.

Para ganhar vida mais rápido você pode adiantar o relógio do seu celular, assim não terá que esperar 30 minutos por outra vida.


Compartilhe com seus amigos:

Tem Alguma dúvida? Utilize o Dica Fácil Respostas

Ainda sem comentários, deixe o seu agora! »

Deixe seu comentário